a gatinha triste
Moderador: mcerqueira
um casal que já tinha 1 filho foram pais novamente,e quando nasceu o 2º, puseram uma gata persa, jovem, criada em casa, numa pequena varanda.Alimentam-na mas está presa com uma trela, miando,no princípio,há cerca de 3 meses, intensamente de dia e noite, tendo vindo a habituar-se e então já mia menos.É uma pena, ouvi-la miar.E assim passou o verão com calor intenso,
mais na parte da tarde onde bate o sol. Fica na varanda, com a persiana fechada, e só lá vão para estender ou apanhar roupa e dar comer à gata. Agora vem o inverno e assim vai continuar, será legal?Não denunciei pois são vizinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
e será que não existe modo de convencer essa gentinha a dar o animal para quem o trate com humanidade?
seria o ideal mesmo, pois isso para eles acaba por ser tal como 1 vaso de flores que teem de regar...
boa sorte para esse sofredor

boa sorte para esse sofredor

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Pobre gatinha, privada da vida k merece, desprezada e ainda p cima, presa!! Aiai, k gentinha desprezível, tente k a deem, talvez nem se importem, tal n é o desprezo como a tratam, tentar n custa!! Faça isso, por favor!!
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
forista Jena já que começou a divulgar tente ajudar esse animal em grande sofrimento,decerto que poderá contar com apoio de algumas de nós daqui,peço que não desista pelo sofrimento desse animal

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
Concordo plenamente!KikoRahim Escreveu:forista Jena já que começou a divulgar tente ajudar esse animal em grande sofrimento,decerto que poderá contar com apoio de algumas de nós daqui,peço que não desista pelo sofrimento desse animal![]()
![]()
Como podem as pessoas serem tão crueis?
Já tentou falar com eles e perguntar porque é que a gata mia tanto? Para ver se eles "pegavam" na conversa..
Eu não conseguia estar 1 dia a ouvir a gata quanto mais 3 meses

Estamos a falar de quer parte do país?

-
- Membro Veterano
e

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 21, 2009 9:15 am
Como esta a gatinha?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
É tipico alguns foristas abrirem tópicos a pedir ajuda, e a chocarem-nos com uma situação destas e depois nunca mais dizerem nada
Será que ao menos fez alguma coisa para ajudar o animal??? 
É que daqui a pouco vai um mês

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
TheBoerboel Escreveu:É tipico alguns foristas abrirem tópicos a pedir ajuda, e a chocarem-nos com uma situação destas e depois nunca mais dizerem nadaSerá que ao menos fez alguma coisa para ajudar o animal???
Pois!! mais valia n divulgarem....
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>