Já que faço tão pouco, ao menos com as fotos vou ajudando!vive Escreveu:Se não fosses tu clarota

Obrigada pela tua opinião Taro,opiniao essa que eu pessoalmente tenho em muito boa conta. Sei que nunca irias dizer uma coisa sem certezas do que dizes, jamais .Taro Escreveu:Hoje, ao visitar a malta, passei pela box deste "matulão" de olhos azuis.
Pois bem, não me conhece, olhou de lado, eu olhei de lado, baixei-me ao nível dele e ele cheirou a mão, nunca tendo revelado sinais de agressividade e estava na sua box..o seu território.
O que ele não gosta e olha com desconfiança é que lhe metam a mão por cima da cabeça, sente-se ameaçado o que é muito natural pois não sabe o que lhe vão fazer.
Não rosnou uma única vez..aliás aproximou-se por curiosidade, não por agressividade.![]()
Na minha opinião, o que ele precisa é de tempo...
E está a braçar o braço para estar quieto para comer o seu biscoitoArguida Escreveu:Que maraviha a 1ª foto. Adorei o miúdo está um espctáculo. Parece que está a abraçar o Sérgio![]()
![]()
Clarota, poupe-me!!!!!clarota Escreveu:Já que faço tão pouco, ao menos com as fotos vou ajudando!vive Escreveu:Se não fosses tu clarota
Subscrevo na íntegra o que disséste Clarota pois a Taro não fala daquilo que não tem a certeza e por sinal a opinião dela é coincidente com a dos donos do hotel que lidam com este menino diariamente há 20 dias.clarota Escreveu:Obrigada pela tua opinião Taro,opiniao essa que eu pessoalmente tenho em muito boa conta. Sei que nunca irias dizer uma coisa sem certezas do que dizes, jamais .Taro Escreveu:Hoje, ao visitar a malta, passei pela box deste "matulão" de olhos azuis.
Pois bem, não me conhece, olhou de lado, eu olhei de lado, baixei-me ao nível dele e ele cheirou a mão, nunca tendo revelado sinais de agressividade e estava na sua box..o seu território.
O que ele não gosta e olha com desconfiança é que lhe metam a mão por cima da cabeça, sente-se ameaçado o que é muito natural pois não sabe o que lhe vão fazer.
Não rosnou uma única vez..aliás aproximou-se por curiosidade, não por agressividade.![]()
Na minha opinião, o que ele precisa é de tempo...
Vive, eu não sou nenhuma treinadora e longe de me passar por tal, apenas já resgatei alguns desconfiados pela mão, dois deles bem mais complicados que este, aliás, um deles é o Taro, que passou inclusivamente por treinador creditado e o Faro, hoje, já adoptado.vive Escreveu:E está a braçar o braço para estar quieto para comer o seu biscoitoArguida Escreveu:Que maraviha a 1ª foto. Adorei o miúdo está um espctáculo. Parece que está a abraçar o Sérgio![]()
![]()
![]()
Taro ele agora está mais sociável, e quanto mais fôr convivendo com as pessoas, mais sociavel, vai estando, reparei nisso ontempara alêm de já estar habituado ao local ao qual já se mostrar mais confiante! (mas á trela é uma desgraça)
![]()
Taro peço encarecidamente por favor que quando fôr ver os seus meninos(a) se tiver tempo, dê uma vista de olhos nele, para ir dando a sua opinião, já que pelo o que percebi é bastante conhecedora do assuntoé uma mais valia, para todos!!!
obrigada!
Arguida Escreveu:Ó Taro só tu agora para me fazeres rir mas o que dizes em relação ao teu yorkie é mesmo verdade.![]()
O fulaninho é mesmo uma fera e reguila ainda por cima mas, é um amor.
![]()
Pudera, ela treina-o para o ataque!Arguida Escreveu:Ó Taro só tu agora para me fazeres rir mas o que dizes em relação ao teu yorkie é mesmo verdade.![]()
O fulaninho é mesmo uma fera e reguila ainda por cima mas, é um amor.
![]()