SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado ago 29, 2009 1:15 pm

vive Escreveu:Se não fosses tu clarota 8)
Já que faço tão pouco, ao menos com as fotos vou ajudando! :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado ago 29, 2009 1:18 pm

Que maraviha a 1ª foto. Adorei o miúdo está um espctáculo. Parece que está a abraçar o Sérgio :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 1:19 pm

clarota Escreveu:
Tão pouco miúa? Fazes mais tu a dormir que muita gente acordada :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado ago 29, 2009 2:55 pm

Hoje, ao visitar a malta, passei pela box deste "matulão" de olhos azuis.
Pois bem, não me conhece, olhou de lado, eu olhei de lado, baixei-me ao nível dele e ele cheirou a mão, nunca tendo revelado sinais de agressividade e estava na sua box..o seu território.
O que ele não gosta e olha com desconfiança é que lhe metam a mão por cima da cabeça, sente-se ameaçado o que é muito natural pois não sabe o que lhe vão fazer.
Não rosnou uma única vez..aliás aproximou-se por curiosidade, não por agressividade. :wink:

Na minha opinião, o que ele precisa é de tempo... :roll:
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 3:24 pm

Foste lá hoje Taro? Os teus meninos/meninas estão todos bem? Espero que sim.

Obrigada pela tua opinião àcerca deste pequeno/grande menino. Nem imaginas o quanto ela é importante. :D :D :D Se há pessoa que percebe destes casos uma delas és tu e como tal é muito importante o teu testemunho. :D :D
clarota
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 6:49 pm

Taro Escreveu:Hoje, ao visitar a malta, passei pela box deste "matulão" de olhos azuis.
Pois bem, não me conhece, olhou de lado, eu olhei de lado, baixei-me ao nível dele e ele cheirou a mão, nunca tendo revelado sinais de agressividade e estava na sua box..o seu território.
O que ele não gosta e olha com desconfiança é que lhe metam a mão por cima da cabeça, sente-se ameaçado o que é muito natural pois não sabe o que lhe vão fazer.
Não rosnou uma única vez..aliás aproximou-se por curiosidade, não por agressividade. :wink:

Obrigada pela tua opinião Taro,opiniao essa que eu pessoalmente tenho em muito boa conta. Sei que nunca irias dizer uma coisa sem certezas do que dizes, jamais . :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado ago 29, 2009 7:17 pm

Arguida Escreveu:Que maraviha a 1ª foto. Adorei o miúdo está um espctáculo. Parece que está a abraçar o Sérgio :lol: :lol: :lol:
E está a braçar o braço para estar quieto para comer o seu biscoito :wink:

Taro ele agora está mais sociável, e quanto mais fôr convivendo com as pessoas, mais sociavel, vai estando, reparei nisso ontem :wink: para alêm de já estar habituado ao local ao qual já se mostrar mais confiante! (mas á trela é uma desgraça) :roll:
Taro peço encarecidamente por favor que quando fôr ver os seus meninos(a) se tiver tempo, dê uma vista de olhos nele, para ir dando a sua opinião, já que pelo o que percebi é bastante conhecedora do assunto :wink: é uma mais valia, para todos!!!
obrigada!
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado ago 29, 2009 7:19 pm

clarota Escreveu:
Clarota, poupe-me!!!!!
Voçê ajuda tanto mas tanto, que é ridiculo dizer isso!!!
Voçê é um espectáculo :D
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 7:38 pm

clarota Escreveu:
Taro Escreveu:Hoje, ao visitar a malta, passei pela box deste "matulão" de olhos azuis.

Obrigada pela tua opinião Taro,opiniao essa que eu pessoalmente tenho em muito boa conta. Sei que nunca irias dizer uma coisa sem certezas do que dizes, jamais . :wink:
Subscrevo na íntegra o que disséste Clarota pois a Taro não fala daquilo que não tem a certeza e por sinal a opinião dela é coincidente com a dos donos do hotel que lidam com este menino diariamente há 20 dias. :D :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado ago 29, 2009 7:46 pm

vive Escreveu:
Arguida Escreveu:Que maraviha a 1ª foto. Adorei o miúdo está um espctáculo. Parece que está a abraçar o Sérgio :lol: :lol: :lol:
E está a braçar o braço para estar quieto para comer o seu biscoito :wink:

Taro ele agora está mais sociável, e quanto mais fôr convivendo com as pessoas, mais sociavel, vai estando, reparei nisso ontem :wink: para alêm de já estar habituado ao local ao qual já se mostrar mais confiante! (mas á trela é uma desgraça) :roll:
Taro peço encarecidamente por favor que quando fôr ver os seus meninos(a) se tiver tempo, dê uma vista de olhos nele, para ir dando a sua opinião, já que pelo o que percebi é bastante conhecedora do assunto :wink: é uma mais valia, para todos!!!
obrigada!
Vive, eu não sou nenhuma treinadora e longe de me passar por tal, apenas já resgatei alguns desconfiados pela mão, dois deles bem mais complicados que este, aliás, um deles é o Taro, que passou inclusivamente por treinador creditado e o Faro, hoje, já adoptado.
Resgatar um cão de canil e achar que está logo apto para adopção só porque aparenta ser meigo é um erro..e ao contrário é igual.
Todos os animais, especialmente aqueles de porte médio a grande deverão ser sujeitos a um período de observação pois um animal acabado de resgatar poderá parecer docil e mais tarde manifestar um comportamento diferente..e vive versa..basta a mudança de ambiente e dono e tudo se altera.
Para tudo é preciso tempo..como diz o treinador..não é chegar e fazer click"..não há formulas rápidas e secretas..há trabalho e para tal é preciso tempo.
Acho que o cão está muito bem entregue ao Sérgio e à Lena, e não havendo progresso no comportamento do cão, acho que investir em treino é sempre uma boa ideia..

Fera tenho eu cá em casa..desafio qq uma a meter a mão em cima da cabeça do meu Yorkie :lol:
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 7:51 pm

Ó Taro só tu agora para me fazeres rir mas o que dizes em relação ao teu yorkie é mesmo verdade. :D :D O fulaninho é mesmo uma fera e reguila ainda por cima mas, é um amor. :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado ago 29, 2009 8:25 pm

Arguida Escreveu:Ó Taro só tu agora para me fazeres rir mas o que dizes em relação ao teu yorkie é mesmo verdade. :D :D O fulaninho é mesmo uma fera e reguila ainda por cima mas, é um amor. :D :D

Agora imaginem o puto da Taro com o tamanho do vosso afilhado! :lol:
eu punha-me e milhas!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 8:34 pm

Arguida Escreveu:Ó Taro só tu agora para me fazeres rir mas o que dizes em relação ao teu yorkie é mesmo verdade. :D :D O fulaninho é mesmo uma fera e reguila ainda por cima mas, é um amor. :D :D
Pudera, ela treina-o para o ataque! :roll: :roll: eu até acho que anda nas lutas. :lol: :lol: estes minorquitas são uns reguilas! :wink:
vive
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 8:51 pm

Obrigada Taro!!! :wink:
Vai ser castrado primeiro, despois consoante a evolução, terá treinador!!! :wink: , já está tudo pensado, depois terão de ajudar na procura de um bom treinador :wink: , porque isso realmente desconheço!!! :oops:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

domingo ago 30, 2009 12:42 am

Taro o seu Yorkie é um reguila maroto? Sério??

Obrigado pela sua opinião. Ainda por mais depois de ouvirmos o que disse a voluntária da Abra é bom ouvir estas coisas, para ficarmos ainda mais seguros, porque apesar de já termos a ideia que ele em Almargem estava bem, a sua opinião confirmá-la ainda mais! Tambem estamos convencidas que o que este menino precisa é tempo e dedicação, um menino que terá de aprender agora o que devia ter aprendido na infância, mas nunca é tarde para nada e ele com o tempo vai deixar o seu lado maroto e dominante para priviligiar o seu lado bom :)
É como a Vive diz primeiro a castração e logo se vê consoante a sua evolução, se for necessário um bom treinador....
Por falar em tal coisa, Vive falaste ao S. Sergio da castração? Quando poderá ser feita? Há ideia do valor? Mas olha, até é uma pena a gente castra-lo, com aquela sua beleza é pena não deixar descendentes :P
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”