Boas notícias:
A Shiva (bebé x siamesa), o Bolinha (bebé preto e branco) e o Kiko (bebé amarelo e branco) já se encontram nos seus novos lares!!!

O Kiko e o Bolinha foram adoptados ontem e a Shiva hoje. Dos bebés já só falta a pretinha. Espero que também seja adoptada, tadinha…
Ontem o dia foi de loucos, muitas coisas para fazer, muitas voltas a dar. Começou bem e cedo e acabou bem tarde!! Ehehehe!!
Ontem com as pressas e horas marcadas esqueci-me de tirar fotos aos bebés que foram adoptados

, mas em contrapartida, tirei hoje à Shiva!!
Na próxima quarta-feira o juvenil Zorba irá ser castrado e, se tudo correr como o previsto, será adoptado nesse mesmo dia.
Agora novidades menos boas: a sra já tem mais dois gatos…

Ainda não sei pormenores, tais como idades e cores. Segundo o que a sra contou ao Paulo um dos gatos que já está no terreno tinha sido envenenado e ela internou-o, e o outro está internado não sei bem ainda com quê…
Isto não pára. E é justamente o acréscimo do n.º de animais que me desmotiva imenso e, se querem que vos diga, irrita-me solenemente. Nunca mais dou o trabalho por findo…
Infelizmente, um dos cães abandonados que se encontrava fora do terreno e que nunca lhe conseguimos fazer festas morreu.

A sra encontrou-o no riacho que há junto ao terreno. Descansa em paz meu querido. Agora já não sofre mais…
RECAPITULANDO:
Actualização do n.º de animais:
• Animais inicialmente no terreno – 90 (63 gatos e 27 cães)
• Animais retirados – 55 (44 gatos e 11 cães)
• Animais adoptados – 44 (34 gatos e 10 cães)
• Animais em fat e UZ – 10 (9 gatos e 1 cão)
• Animais ainda no terreno – 33 (14 cães e 19 gatos) + 2 cães abandonados fora do terreno
• Animais falecidos – 4 (1 gato dos retirados, 2 cães que ainda estavam no terreno e 1 dos cães que estava abandonado fora do terreno)
Comprei mais uma embalagem de antibiótico Fluidixine que facultei aos novos donos dos bebés para eles continuarem o tratamento aos meninos. Não gosto de dar animais doentitos mas os donos não se importaram de continuarem eles próprios a fazer o tratamento. O mínimo que poderia ter feito foi oferecer os restantes comprimidos que estavam em falta para o final do tratamento.
DESPESA:
- Fluidixine = 10,26€
(Esta embalagem foi uns cêntimos mais cara do que a outra. A 2.ª embalagem a farmácia já teve que mandar vir e já veio com um novo preço).
SALDO: 210,90€