ADOPTADOS / CASAL MINI (PAI/FILHA) INSEPARAVEIS
Amigos ja falei com a João, ainda nada ficou decidido pois ela diz que nao sabe se ficaram adoptados juntos apesar de que ira fazer esse pedido na Holanda.
Sei que provavelmente na Holanda terão outra qualidade de vida e respeito que aqui nem sempre tem os animais, mas custa tambem poder imaginar que nunca mais poderei saber novidades deles, cheguei a conviver cerca de 3 semanas, sendo que existe carinho e afecto por eles e gostaria de receber novidades como devem compreender.
O João ficou de falar para a Holanda enquanto isso vamos ver se aparece um dono digno para este casal em Portugal se isso não acontecer, irão então para Holanda. Porque nos sabemos que em Portugal nem tudo são mas pessoas e ainda tenho uma restia de esperança que fiquem perto de mim para os poder visitar e mesmo receber noticias e novidades.
Vamos continuar a insistir com a divulgação ate acontecer um milagre...
Sei que provavelmente na Holanda terão outra qualidade de vida e respeito que aqui nem sempre tem os animais, mas custa tambem poder imaginar que nunca mais poderei saber novidades deles, cheguei a conviver cerca de 3 semanas, sendo que existe carinho e afecto por eles e gostaria de receber novidades como devem compreender.
O João ficou de falar para a Holanda enquanto isso vamos ver se aparece um dono digno para este casal em Portugal se isso não acontecer, irão então para Holanda. Porque nos sabemos que em Portugal nem tudo são mas pessoas e ainda tenho uma restia de esperança que fiquem perto de mim para os poder visitar e mesmo receber noticias e novidades.
Vamos continuar a insistir com a divulgação ate acontecer um milagre...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Se for quem estou a pensar tambem é uma pessos brasileira, e quando questionei se estava a pensar voltar para o brasil ela respondeu que talvez não mas se voltasse me devolvia os caes a não ser que permitisse deixar ir com ela...vive Escreveu:Diqui.......enviei mp, .outra resposta de anuncio!!!! têm os contactos!!!
Estes meninos ja sofreram demais, não posso arriscar a que isso aconteça...
Estou esperançosa que saiam no JN de amanha, se isso acontecer penso que teremos o nosso milagre, eles fizeram sucesso quando saíram da primeira vez no JN. O meu sexto sentido conta com o mesmo sucesso caso saiam no jornal de amanha
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Já lá estão.DIQUI Escreveu:Não, não sei os contactos do expresso, podes dar-mos por favorclarota Escreveu:E no expresso, alguém colocou anúncio lá?

http://aeiou.expresso.pt/anuncios-class ... da=f361212
Obrigada Clarota es um anjo.clarota Escreveu:Já lá estão.DIQUI Escreveu:Não, não sei os contactos do expresso, podes dar-mos por favorclarota Escreveu:E no expresso, alguém colocou anúncio lá?![]()
http://aeiou.expresso.pt/anuncios-class ... da=f361212
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
o melhor do mundo para estes amigos doces e lindos

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>