Estou com tantas saudadinhas tuas que nem imaginas, estou ansiosa de te ver e dar umas boas beijocas nesse teu focinho lindo
GALATEA ADOPTADA
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Linda!!!
Estou com tantas saudadinhas tuas que nem imaginas, estou ansiosa de te ver e dar umas boas beijocas nesse teu focinho lindo
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Ainda não tenho novidades
parece-me a mim uma tarefa infrutifera
Bem estive com a nossa menina, que cada vez que lá vou mais contente fico
, ela pula ela corre sempre de cauda a dar a dar, muito alegre....no passeio correu fez rasteiras brincou muito, ela está completamente diferente, desculpem estar sempre a repetir, mas a mudança é inacreditável
esteve sentada na sombra no meio das minhas pernas sempre a receber muito mimo, fomos lá para dentro e claro estive a dar mimos e biscoitos aos meninos da ala, sempre com a Galateia no meio, sempre que dava uma festa lá ia ela pôr-se no meio, para levar tambêm sempre a fazer questão de transmitir que eu estava por ela e não pelos outros
está muito ciumenta...o que é dela é dela......foi o que percebi
Posso dizer que finalmente acordou para a vida, e quer muito ser feliz
Já não é uma cadelita triste e timida, pelo o contrário, está desinibida e sociável e sempre com a sua cauda a abanar
Bem estive com a nossa menina, que cada vez que lá vou mais contente fico
Posso dizer que finalmente acordou para a vida, e quer muito ser feliz
Já não é uma cadelita triste e timida, pelo o contrário, está desinibida e sociável e sempre com a sua cauda a abanar
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Está ciumenta, com medo que a deixes e ter vires para os outros e te esqueças dela, coitadinha!
Deve ser terrível eles sentirem o abandono!
Ainda bem que ela continua a melhorar e há-de chegar o dia!
Ainda bem que ela continua a melhorar e há-de chegar o dia!
-
vive
- Membro Veterano
Ainda ontem te vi, e já estou com saudades!!!!!!
Estava a contar ir hoje visitar-te outra vez, mas não vale apena planear nada, nunca corre como eu quero
Há é verdade o peluchinho que tinha deixado da outra vez, o qual ela levou para a cama............estava feito em fanicos
Levo outro para a próxima
Doninhos para ti linda!!!!
Estava a contar ir hoje visitar-te outra vez, mas não vale apena planear nada, nunca corre como eu quero
Há é verdade o peluchinho que tinha deixado da outra vez, o qual ela levou para a cama............estava feito em fanicos
Levo outro para a próxima
Doninhos para ti linda!!!!
-
vive
- Membro Veterano
Sinceramente...................esqueci...........................
é porque eu fico tão absorvida com tudo, só quero dar atenção!!!..... e maravilhada, que acabo sempre por me esquecer....................... só me lembro quando já estou a caminho.............desculpem........, mas sexta ou sabado eu tiro ai umas vinte
Ficas tão entretida com a princesa que até te esqueçes do resto!! E aqui das pessoas que a querem tanto ver
é tão fofa que a queres toda para ti, hehehe!!!
Então quer dizer que temos terrorista, a Docinha despertou-a para a vida e de que maneira, até destroi peluches e sabe-se lá mais o que! Que doidona esta marotita!! Dorme bem princesa e sonha com um principe charmoso que te dá carinho e amor para o resto da vida (futuro dono), pois é o futuro que te espera, hehe
Então quer dizer que temos terrorista, a Docinha despertou-a para a vida e de que maneira, até destroi peluches e sabe-se lá mais o que! Que doidona esta marotita!! Dorme bem princesa e sonha com um principe charmoso que te dá carinho e amor para o resto da vida (futuro dono), pois é o futuro que te espera, hehe
-
vive
- Membro Veterano
Desculpem mais uma vez
Para a próxima não esqueço
Linda o meu coração já aperta com saudades tuas
Um dono que te faça feliz, aonde andas?
Para a próxima não esqueço
Linda o meu coração já aperta com saudades tuas
Um dono que te faça feliz, aonde andas?
A nossa menina é uma dengosa. Passeou com a madrinha e a Catarina, hoje não lhe apeteceu comer muitos rolinhos, mas em contrapartida fartou-se de posar para a foto. Aqui vão algumas...

A Galatea com a Catarina.

Na passeata

Com um grande sorriso

No mimo ...

Mais mimo ...

Na despedida...

A Galatea com a Catarina.

Na passeata

Com um grande sorriso

No mimo ...

Mais mimo ...

Na despedida...
<p>Existem três tipos de pessoas : as que vêem, as que vêem quando lhes é mostrado e as que não vêem - Leonardo da Vinci</p>
-
vive
- Membro Veterano
Que fotos lindas!!!
É tão linda, estou com o meu coração completamente derretido!!!
Como é possivel ninguêm se apaixonar , por esta menina, é simplesmente maravilhosa, meiga uma ternura
Que bom, hoje tiveste visitas sua mimada
Óh só para isso toda derretida com os mimos,
É tão linda, estou com o meu coração completamente derretido!!!
Como é possivel ninguêm se apaixonar , por esta menina, é simplesmente maravilhosa, meiga uma ternura
Que bom, hoje tiveste visitas sua mimada
Óh só para isso toda derretida com os mimos,