Bolas de pelo...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo ago 30, 2009 10:14 pm

pinkstar Escreveu:E pronto acabei de comprar pasta de malte no hiper para as gatas, sao cerca de €3,15 mas nem sequer era pelo valor...

Agora tenho uma duvida, n percebo os rabiscos da veterinaria, aquilo é para dar 1x dia durante 3 dias, e depois? Da-se daqui a 1 mes ou para a proxima semana? :?: :?:
Olá Pinkstar..

Dá essas 3 xs seguidas e depois semanalmente... uma vez... em principio :wink: Mas se tiver dúvidas ligue para a vet ou passe por lá se tiver a oportunidade e pergunte...

Abraço.
Biscoitoanjo
Registado: segunda ago 31, 2009 8:20 pm

segunda ago 31, 2009 8:52 pm

Icemoma Escreveu:Obrigada pela dica, Pathelen, não custa nada tentar, se bem que com a aversão que eles têm ao cheiro da pasta não me parece que vá simplificar muito a minha tarefa, mas não se perde nada em tentar. Não é por eles não gostarem que eu lhes deixo de dar a pasta, mas só gostaria de não ter que passar por um drama cada vez que o faço (ou seja, uma vez por semana) e ter que ser um de nós a segura-los enquanto o outro lhes abre a boca e os obriga a engolir - ou pelo menos tenta, já que a Prima Donna parece que aprendeu a cuspir tudo. A sorte é que eles não são mais teimosos que eu... Se eu deixar, comem tudo o que lhes aparece à frente, mas a pasta que só lhes faz bem... fogem até do cheiro. :(
ola...a Biscoito tb detesta,mas o k faço é esfregar-lhe no focinho e boca... :oops: a vet disse k eles odeiam tem algo na boca e são obrigados a lamber... :wink: mas confesso,é dificil..... :lol:
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

terça set 01, 2009 3:50 pm

pathelen Escreveu:
pinkstar Escreveu:E pronto acabei de comprar pasta de malte no hiper para as gatas, sao cerca de €3,15 mas nem sequer era pelo valor...

Agora tenho uma duvida, n percebo os rabiscos da veterinaria, aquilo é para dar 1x dia durante 3 dias, e depois? Da-se daqui a 1 mes ou para a proxima semana? :?: :?:
Olá Pinkstar..

Dá essas 3 xs seguidas e depois semanalmente... uma vez... em principio :wink: Mas se tiver dúvidas ligue para a vet ou passe por lá se tiver a oportunidade e pergunte...

Abraço.
É isso que vou fazer vou perguntar á vet para confirmar :wink: mas obrigada na mesma.

De qualquer forma só para comentar, a Nokas nao vomitou, se fez nas fezes tambem nao notei, mas notei que havia mais cocos quando limpei o areao, ate se teve de limpar mais cedo que de costume. Nao sei se tem a ver...
pathelen
Membro Veterano

terça set 01, 2009 3:54 pm

pinkstar Escreveu: Nao sei se tem a ver...
Tem... :wink: :D
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

terça set 01, 2009 4:44 pm

Aaaaah misterio resolvido :lol:

A Nokas adorou a pasta, so foi preciso por no dedo e ela lambeu todinho!! Pior foi tirar a lua da frente para ela tb nao comer, ate lambia a boca da nokas porque tambem queria.... ai ai... :lol:
pathelen
Membro Veterano

terça set 01, 2009 4:47 pm

:lol: :lol:

A minha também adora... :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”