mas que esta bonito e funcional esta

Moderador: mcerqueira
sã oaltas se tu quiseres , porque em vez de as cortares a meio( de modo que as partes fiquem simetricas) podes sempre corter o coco de maneira que uma das partes fiquem mais pequenas , e depois é só acertares com as outrasNazgul93 Escreveu: Outra coisa, é as tocas de coco, não sou grande fã, pois são altas, o que faz com que a cobra nao fique completamente "aconchegada" (depende também do seu tamanho, mas mesmo assim nunca é totalmente confortável na minha opinião).
vasco94 Escreveu:Certo, mas isso era se os cocos não fossem redondos...Nazgul93 Escreveu: Outra coisa, é as tocas de coco, não sou grande fã, pois são altas, o que faz com que a cobra nao fique completamente "aconchegada" (depende também do seu tamanho, mas mesmo assim nunca é totalmente confortável na minha opinião).
quote]
sã oaltas se tu quiseres , porque em vez de as cortares a meio( de modo que as partes fiquem simetricas) podes sempre corter o coco de maneira que uma das partes fiquem mais pequenas , e depois é só acertares com as outras
não sei se me fiz entender
Ao ter a forma redonda, quanto mais cortares menos espaço tens, pois a area diminui bastante cada vez que cortas...e para atingires a altura para ficar "aconchegada" (leia-se 2\3cm) ficas com uma rodela de coco...
Nazgul93 Escreveu:pois..vasco94 Escreveu:Certo, mas isso era se os cocos não fossem redondos...Nazgul93 Escreveu: Outra coisa, é as tocas de coco, não sou grande fã, pois são altas, o que faz com que a cobra nao fique completamente "aconchegada" (depende também do seu tamanho, mas mesmo assim nunca é totalmente confortável na minha opinião).
quote]
sã oaltas se tu quiseres , porque em vez de as cortares a meio( de modo que as partes fiquem simetricas) podes sempre corter o coco de maneira que uma das partes fiquem mais pequenas , e depois é só acertares com as outras
não sei se me fiz entender
Ao ter a forma redonda, quanto mais cortares menos espaço tens, pois a area diminui bastante cada vez que cortas...e para atingires a altura para ficar "aconchegada" (leia-se 2\3cm) ficas com uma rodela de coco...
lê lá o post todovasco94 Escreveu:com esta conversa já me tinha esquecido
Paabéns o faunario está 5 estrelas![]()
ao ler os materiais que tinhas fiquei com uma duvida
Cabo de aquecimento a avulso
tapete de aquecimento
porque é que compraste dois acessorios de aquécimento? é para se um estrgar ou assim teres outro de reserva?
Eu sei que os esconderijos de coco são suficientes, mas falta o elemento geológico no meu terrário e isso não pode faltarcris17 Escreveu:como material abrasivo na muda de pele eu apenas uso os esconderijos de côco e tem feito mudas perfeitas. acho que uma rocha dessas pode ser demasiado abrasiva
ObrigadoKathamina Escreveu:Parabéns, mais uma vez, está 5*.
Vou ficar a aguardar fotos da miúda.
Isso sim vai ser um momentoAlunoBioGeo Escreveu: E a minha primeira byte também postarei![]()
Em tanta cobra autóctone que já peguei nunca me enfiaram o dente, mas não duvido que serei estreado por esta meninaNhamNham Escreveu:Isso sim vai ser um momentoAlunoBioGeo Escreveu: E a minha primeira byte também postarei![]()
![]()
O melhor é filmares sempre que lhe fores tentar pegar o mexer no terrário... um video disso ficava para a história