Moderador: mcerqueira
Tadinho, ele está mesmo mortinho por poder andar pela casa como fazia na da MiausRafa que já lá andava todo repimpado de "rabo alçado"pathelen Escreveu:Nunca se sabe...![]()
![]()
![]()
Anda atrevido o "nosso" Mr.!!!leonildecarvalho Escreveu:Ora pois...o Mr. Obama também tem direito a diabruras...![]()
Tive que limpar os seus aposentos e como tinha que ligar o aspirador, para que ele não tivesse medo, levei-o/mudei-o para o outro quarto sem me passar pela cabeça fazer alterações no quarto, próprias para felinices...
Entretanto oiço um estrondo bem forte e fui ver que se estaria a passar?
Pois... o Mr. estava com um ar de desgraçadinho e inocente, em cima da cama, a olhar para mim e depois foi espreitar para o chão mas sempre de cima da cama. Fui do lado que ele espreitava a ver que raio estaria ele a ver?
Era então um biblot partido em doisBiblot este que há já 36 Anos me custou os olhos da cara...
![]()
![]()
![]()
Menos um "nick-nack" para limpar o pó
Leo
Se anda?!Suzana1 Escreveu:
Anda atrevido o "nosso" Mr.!!!
entrar não será o pior dos males. mau é ela poder ficar, por exemplo, debaixo da camionetatattooedcat Escreveu:sao tantas as historias...uma das gatas da minha mae;a cristal vai connosco para o café, de manha la vai ela tomar o peq.almoço connoscose vamos a mercearia la vai ela...e nesta voces nao vao acreditar no outro dia ela entrou atras da minha mae na camioneta
...foi a risota geral a minha mae teve de sair da camioneta para ela sair e entrar outra vez. tenho medo que 1 dia entre em algum lado e que alguem lhe faça mal, pois ela é uma gatinha muito curiosa
Anda pensei, enquanto lia o post, que viviam no campo...anjjazul Escreveu:entrar não será o pior dos males. mau é ela poder ficar, por exemplo, debaixo da camionetatattooedcat Escreveu:sao tantas as historias...uma das gatas da minha mae;a cristal vai connosco para o café, de manha la vai ela tomar o peq.almoço connoscose vamos a mercearia la vai ela...e nesta voces nao vao acreditar no outro dia ela entrou atras da minha mae na camioneta
...foi a risota geral a minha mae teve de sair da camioneta para ela sair e entrar outra vez. tenho medo que 1 dia entre em algum lado e que alguem lhe faça mal, pois ela é uma gatinha muito curiosa
leonildecarvalho Escreveu:Anda pensei, enquanto lia o post, que viviam no campo...anjjazul Escreveu:entrar não será o pior dos males. mau é ela poder ficar, por exemplo, debaixo da camionetatattooedcat Escreveu:sao tantas as historias...uma das gatas da minha mae;a cristal vai connosco para o café, de manha la vai ela tomar o peq.almoço connoscose vamos a mercearia la vai ela...e nesta voces nao vao acreditar no outro dia ela entrou atras da minha mae na camioneta
Afinal, vivem em Camarate que é uma zona de bastante movimento...!
Faço votos que essas "gracinhas" não venham a custar a vida do animal![]()
nao deves conhecer camarate assim tao bem senao sabias que tem zonas pouco movimentadas!! eu trato bem dos meus animais assim como os meus familiares...