o lobo continua para adopção.é urgente...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 30, 2009 1:50 pm

Estive a ler do princípio e praticamente em todas as pág. se pede ajuda e madrinhas para o Lobo e estes pedidos ficam sem resposta quase sempre.

Pelo que li e ao ler lembrei-me da história toda, muito se falou pelo facto de ele ter que ser mudado pelos motivos que se sabe.

Pois a mmenezez arranjou um local, que me parece espectacular, local esse que exige mais uns euritos e não vi ninguém, apesar dos pedidos que se notam de uma urgência aflitiva, não vi ninguém oferecer ajuda e ela está a suportar sózinha esses gastos além de outros que advêm do facto de se ser madrinha, que são por exemplo as vacinas, coleiras, uns miminhos de vez em quando, enfim esse tipo de coisas que sabemos serem precisas.

Eu pelo que estou a ler, não me parece que ela se vá aguentar muito mais tempo sózinha a suportar os gastos e depois, como fazem?

Será que não há ninguém que consiga ser madrinha? será que das madrinhas existentes não se consegue distribuir por todas este excesso para não ser só uma a suportar? não sei mas era bom pensarem nisso e falarem todas a ver se resolviam isto da melhor maneira possível para todos.

Desculpem meter-me mas eu sei bem como é comprometermo-nos com uma quantia e termos que pagar outra, não é fácil. Ajudem a mmenezez, eu vejo um desespero nos pedidos dela.

Peço desculpa se me enganei e se disse alguma coisa que feriu alguém, não foi essa a minha intenção, de todo. :wink:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

domingo ago 30, 2009 2:16 pm

Muito obrigada Clarota pelo teu apoio :wink:
clarota
Membro Veterano

domingo ago 30, 2009 2:48 pm

mmenezez Escreveu:Muito obrigada Clarota pelo teu apoio :wink:
Infelizmente é tudo o que posso oferecer...apoio!
mmenezez
Membro Veterano

domingo ago 30, 2009 3:15 pm

clarota Escreveu:
mmenezez Escreveu:Muito obrigada Clarota pelo teu apoio :wink:
Infelizmente é tudo o que posso oferecer...apoio!
E conta muito :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda ago 31, 2009 10:03 am

Vá lá pessoal, madrinhas para este menino, ele precisa tanto...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 5:27 pm

Situação delicada, alguém pode dar uma ajuda?
mmenezez
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 9:06 pm

:cry: :cry:
mmenezez
Membro Veterano

terça set 01, 2009 12:06 am

:arrow: :arrow: :cry: :cry:
mmenezez
Membro Veterano

terça set 01, 2009 3:39 pm

:arrow: :arrow: :cry: :cry:
bug
Membro Veterano

terça set 01, 2009 3:42 pm

Preciso tanto de uns doninhos, não me querem ajudar?

E ser minhas madrinhas/padrinhos, também não? A minha protectora tem muitos encargos connosco e precisa de ajuda...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
IldaRosa
Membro
Registado: terça set 01, 2009 3:56 pm

terça set 01, 2009 4:05 pm

Olá eu sou nova no forum, gostava de ajudar, infelizmente para já não posso com muito, mas gostava de ser madrinha deste menino enquanto não é adoptado!
bug
Membro Veterano

terça set 01, 2009 4:08 pm

Ilda entre em contacto com a mmenezes, ela vai agradecer mto a sua ajuda. ;)

clarota
Membro Veterano

terça set 01, 2009 4:09 pm

IldaRosa Escreveu:Olá eu sou nova no forum, gostava de ajudar, infelizmente para já não posso com muito, mas gostava de ser madrinha deste menino enquanto não é adoptado!
Pode ser madrinha sim, o lobo e a mmenezez agradecem. :wink: Obrigada

mmenezez vem cá.
mmenezez
Membro Veterano

terça set 01, 2009 4:21 pm

Muito obrigada IldaRosa :D
IldaRosa
Membro
Registado: terça set 01, 2009 3:56 pm

terça set 01, 2009 4:38 pm

Posso transferir para já 20€, se as minhas finanças não se complicarem talvez consiga transferir mais antes do final do mês. Diga-me o NIB para onde posso transferir. Tenho visto o que vocês fazem, admiro-vos muito, deviam existir mais pessoas como vocês.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”