Dei-lhe o nome de Cacau, foi abandonado no dia 31 de Julho há noite, (abandono presenciado por mim e meu marido mas o cobarde fugiu a alta velocidade sem podermos nada fazer, ainda fomos atrás dele mas sem sucesso, além que bloqueamos com a atitude do sujeito...) tenho passado lá e de dia para dia ele está mais magrinho, ponho a comida e ele mal come tem um olhar tão triste, hoje quando lá cheguei e chamei por ele os olhinhos dele até parece que sorriram mas viu que era eu foi-se embora muito triste com a cabeçinha em baixo (certamente a pensar que era o dono, desilusão a dele) e não sai do sitio onde foi abandonado, jovem talvez 2 anos,também é um excelente cão de companhia.
O Cacau é um cão de caça da raça Beagle-Harrier, isto tinha sido retirado por causa das duvidas...agora já se pode dizer pois o mau tempo passou já...

Só queria poder arranjar alguém que pude-se ficar com ele ou uma Fat eu assumo a sua alimentação e o que for preciso para cuidar dele.
Não sei que fazer, hoje tive a certeza da tristeza dele se ficar por lá vai acabar por morrer.
O local certo onde o Cacau se encontra e mais alguns pormenores tambem foi editado a pedido da Cristina por motivos obvios,alguma duvida perguntem ou se o entenderem digam que a forista Yoschi mesmo que eu não esteja tem o mail completo em poder dela bem como aqui estão os contactos de quem o tem ajudado:a Cristina
Por favor quem me puder ajudar eu agradeço muito...
Contacto:
Cristina Pinto.
93 601 59 59
este animal está a viver num descampado...será que alguem o poderá ajudar ou "ver"já que os seres vivos com quem vivia o abandonaram entregue a si proprio?
e eu agradeço uma super ajuda para a colocação de fotos como sempre...