fcneto Escreveu:Kathamina Escreveu:fcneto Escreveu:sim acho que é essa pesso desculpa mas so via verdes, e as que vi eram de uma cor esquisita, se se vao tranformar naquilo ja não quero

, ja agora que posso colocar la? tenho um aquario e ta a correr muito bem, agora gostava de algo diferente, qua me aconcelham? tartaruga? hamster? gostava de aproveitar a caixa algo que se dê bem la dentro e sem muitas exigencias
Eu acho é que não sabe é o que quer.
Aproveitar a caixa do tlm? A minha caixa tem botões, linhas e fitas de cetim, fácil manutenção...
Quanto ao aquário, os hamsters não sabem nadar yo!
Se não sabe o que quer, não invente

desculpe mas sabe ler, eu disse que tinha um aquario, não disse que ia usar a caixa como 1 antes de tentar ridicularizar leia bem para não ser voce o ridicularizado, ja tenho camarões no aquario, mas acho que a vou usar para cultura de alimento vivo para o aquario, é a melhor opção
Sei ler sim.
Eu estava a brincar, mas se quer utilizar o termo ridicularizar, esteja á vontade.
Se tem um aquário e pergunta que animal aconselham a seguir, entre tartaruga e hamster e realmente ilucidou tão bem como fez com a rã, levou-me a supor que o animal mais indicado para um aquário seria uma tartaruga, daí eu dizer que os hamsters não sabem nadar, yo.
Logo a seguir falou na caixa, a tal do tlm.
Ah e quem falou nos camarões foi o forista PedroC10, logo aí, nada me indicava que o seu aquário tinha camarões, logo não sou adivinha, e quem me parece que não sabe ler e ou explicar-se é você.
Acho que sim, uma cultura de alimento vivo para o aquário, boa ideia

O aquário tem o quê mesmo, lá dentro?