Sei que várias pessoas já questionaram neste fórum se é melhor adoptar ou comprar um cão, mas não csgui encontrar!
Eu gostaria de fazer a mesma questão... Comprar ou adoptar um cão???
obrigado
Moderador: mcerqueira
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=70431paprika201 Escreveu:olá,
Sei que várias pessoas já questionaram neste fórum se é melhor adoptar ou comprar um cão, mas não csgui encontrar!![]()
obrigado
Olá,n3ka Escreveu:Eis o link!
Quando disse eis o link referia-me a esse mesmo mencionado pela DudaSeguro!jofelix Escreveu:Olá,n3ka Escreveu:Eis o link!
O link seria este!? Pelo menos é o que gerou mais páginas.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=70431
Caso não seja, coloca o outro.
Um abraço
Isso depende de cada um. Se temos empatia por determinada raça e desejamos uma determinada característica, vale mais optar por adquirir um cão de raça, partindo do pressuposto que aquele cachorro corresponderá ás nossas espectativas.paprika201 Escreveu:olá,
Sei que várias pessoas já questionaram neste fórum se é melhor adoptar ou comprar um cão, mas não csgui encontrar!![]()
obrigado
Olá,bastet1 Escreveu:mais um topico deveras original...
Eu já fiz essa escolha há 3 anos. Fiquei com os dois!jofelix Escreveu:Olá,bastet1 Escreveu:mais um topico deveras original...
Deixem-me fazer uma pergunta original, creio que ainda ninguém a fez:
Se derem a escolher entre um cão de raça pura com LOP oferecido, e um cão do canil, qual das vidas salvarão ??
Responda quem quiser
Um abraço
Editei para dizer:
Bastet1 tens razão. Usei a tua frase somente para retirar a palavra: Original
Aqui vai uma resposta original:jofelix Escreveu: Olá,
Se derem a escolher entre um cão de raça pura com LOP oferecido, e um cão do canil, qual das vidas salvarão ??
Ganhei-te!!! quáquáquáquánicasxi Escreveu:Aqui vai uma resposta original:jofelix Escreveu: Olá,
Dependia da raça....![]()
![]()
Musky Escreveu:Ganhei-te!!! quáquáquáquánicasxi Escreveu:Aqui vai uma resposta original:jofelix Escreveu: Olá,
![]()
Estou a adorar as respostas originais, mas quero maisnicasxi Escreveu:Musky Escreveu:Ganhei-te!!! quáquáquáquánicasxi Escreveu:Aqui vai uma resposta original:jofelix Escreveu: Olá,
![]()
![]()
![]()
![]()