Triste sina a de um gato!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado ago 02, 2003 9:57 pm

mas tb não comprei um sofá de 500 contos, fui buscar um mais baratinho à Moviflor (desculpem a publicidade) pois se se estragar não me "dói" tanto a carteira!
c'horror. e depois qué que os outros dizem? um gato vale lá isso :evil: :evil: no outro dia, uma disse-me que tinha dado o cão porque alcatifou a casa :o :o sempre com muita peninha,claro :o :o quando é que deixo de me espantar e ouvir desculpas parvas?
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado ago 02, 2003 10:18 pm

Olá

Isto há gente para tudo... Quando tive a minha cadela vivia numa casa com alcatifa nunca tive nenhum problema com isso. Há cada desculpa mais esfarrapada... pelo menos deu-o, não o abandonou...

Beijokas
Kathleen
Al3xas
Membro Júnior
Registado: sexta jun 20, 2003 10:56 am

sábado ago 02, 2003 10:42 pm

Olá!!

Tenho uma Gata de 10 anos e meio... Nunca a vou abandonar...e ela nem arranha os sofás...só de vez em quando se pendurava num sofá q estava no quarto do meu irmão(e esse sofá já foi embora de casa ó tempo)... Ela n arranha os sofás da sala, nem de lado nenhum...Nem tem aquelas coisas para arranharem, os tais postes!! Ela afia as unhas, na porta do quarto dos meus pais,que nem se ralam, quando ela faz isso....Porque onde ela arranha nem se nota muito que é na parte do lado da porta, a mais fininha,portanto!! Esses gajos é que só pensam Neles, Neles, Neles, Sofá, Sofá, Neles,Neles, Sofá, Neles, Sofá, Neles, Sofá, Neles, e só depois Neles e nos Sofás!! E a Gata coitada...Nem colocação tem...

Boa Sorte para ti... e tentar tirar assim umas fotos ás escondidas, á gata (enquanto n a tiveres é mesmo assim)...e depois tenta divulgar!! Se for pa rua, n deverá sobreviver muito tempo, ainda pa mais com este tempo!!

E sendo gata...se n tiver esterelizada...PIOR!!!

Al3xas
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

segunda ago 04, 2003 9:17 am

Olá,

A situação é a mesma... tentei estar o mais atenta possivel até o vizinho chegar, mas não dei por isso. Tambem não estive em casa todo o tempo.

Vou deixar um bilhete na porta a perguntar se sempre querem que fique com a gata durante as férias e ver se me dão uma foto da bichinha ou se me deixam tirar para colocar para adopção.

Penso muito nesta situação e preocupa-me a viagem para o algarve. Não é a primeira vez que vão de férias e levam a gata, mas o problema da mudança de casa ainda não se tinha colocado!

Eu tambem estou indignada com esta situação. Admiro-me como alguem pode viver tanto tempo com uma gata e não criar laços afectivos. Eu tenho uma gatinha à 2 meses e já gosto tanto dela como daqui à lua!!!!!!!

É assim a raça humana... uma vergonha!

Miau
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda ago 04, 2003 12:20 pm

Vivam!!

Eu apanhei dois bébés que tinham caído do telhado (de uma altura de quase 3º andar) faz hoje ao fim da tarde, 8 DIAS, e já me afeiçoei a eles, como não contava! Felizmente já parecem estar fora de perigo (ainda tenho pela frente a operação à patinha traseira da gatinha!), mas nos primeiros dias só pedia para que resistissem!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

segunda ago 04, 2003 1:00 pm

Miadores Escreveu: Vivam!!

Eu apanhei dois bébés que tinham caído do telhado (de uma altura de quase 3º andar) faz hoje ao fim da tarde, 8 DIAS, e já me afeiçoei a eles, como não contava! Felizmente já parecem estar fora de perigo (ainda tenho pela frente a operação à patinha traseira da gatinha!), mas nos primeiros dias só pedia para que resistissem!
Olá

Que bom... deve estar muito feliz, lembro-me do desespero que tinha por esses gatinhos. Os gatinhos são para adopção ou afeiçou-se tanto que... vai ser difil dá-los??? Dificil é sempre, mas alguns gatos despertam-nos mais a atenção, não é? Eu apanhei uma gatinha destas do barracão e nunca mais a esqueci. Estava muito frágil e tive que a ir buscar. Hoje é uma gata linda e faz as alegrias da casa ;) .

Miau
Miadores
Membro Veterano

segunda ago 04, 2003 3:27 pm

Miau Escreveu:Os gatinhos são para adopção ou afeiçou-se tanto que... vai ser difil dá-los???
:oops: :oops: :oops: Pois, é, quando os trouxe, a ideia era tratá-los e pô-los para adopção quando estivessem bons! Mas, sinceramente já não sei ;) ;)

Claro se aparecer alguém, mesmo de confiança!
Não estava a contar nada aumentar a "família"!!
Veremos!
Já lhes pus nomes! O gatinho, como é preto e branco, chamei-o "Malhinhas"! A gatinha, que me impressionou logo que o bombeiro pegou nela, e ma deu, a forma como se mostrou "decidida" a defender-se (bufou com toda a convicção!), uma coisinha tão pequenina e frágil, chamei-a Agnés!
Como vê ;) ;)
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda ago 04, 2003 3:58 pm

Olá,

Bem se já têm nomes e tudo... está-me cá a parecer que a família vai mesmo aumentar.

Beijokas
Kathleen
Kathleen
Membro Veterano

Olá,

Bem se já têm nomes e tudo... está-me cá a parecer que a família vai mesmo aumentar.

Beijokas
Kathleen
Kathleen
Membro Veterano

Olá,

Beijokas
Kathleen
Miadores
Membro Veterano

segunda ago 04, 2003 4:38 pm

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) 8) 8) 8) 8) 8)
<p>&nbsp;</p>
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quinta ago 07, 2003 3:12 pm

Então novidades da gatinha??

Alguém sabe de alguma coisa???

Miaus

Susana
Miau
Membro Veterano

quinta ago 07, 2003 3:45 pm

Olá,

Ainda não consegui falar com os vizinhos. Vou aproveitar o fim de semana para estar atenta. Vou convece-los a deixarem a gatinha enquanto vão de férias para ver se conheço a gata e o seu temperamento. Segundo me consta a gata tem um feitio especial e tenho que apalpar terreno. Será que se dá bem com outros gatos, e com pessoas estranhas? Como será o comportamento dela numa casa que não conhece?

Miau
lindinha_24
Membro Veterano

sábado ago 30, 2003 3:25 pm

Então e novidades da gatinha???
lindinha_24
Membro Veterano

sábado ago 30, 2003 3:25 pm

Então e novidades da gatinha???
Responder