TROVÃO ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda ago 17, 2009 5:10 pm

ENCONTRA-SE EM FAT

É meiguinho.

Imagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por SofiaRakel em segunda ago 31, 2009 11:18 pm, editado 1 vez no total.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sábado ago 22, 2009 8:36 pm

Muito Bonito :wink:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado ago 22, 2009 11:35 pm

que delicia de menino e que olhos lindos cheios de vida!!! :wink:

boa sorte amiguinho :arrow: :wink: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sábado ago 22, 2009 11:51 pm

Puro, e de preferencia jovenil ( Max 2 anos ). Maxo ou Femea ( indiferente )
tenho muitoespacoe promento tratar bem dele.
contactos: [email protected]
: 912507142

Encontrei este pedido no OLX. abaixo o link
http://penedosbelos.olx.pt/adopto-husky ... d-39008522
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 23, 2009 12:11 am

gostava mesmo,pelos animais,que alguem da ABRA ou voluntarias visse estes pedidos que a forista com boa vontade aqui está a colocar pois possivelmente deixam arrastar dias e quando pensarem em contactar já será tarde... :cry:

és lindo mesmo amiguinho :wink: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 11:42 pm

Sofia reclama-se por estes lados alguem de vocês:

mail de confiança chegado á minha cx.de correio
Ola pessoal!

A dra Marta Dias, da ASPAR e PAAA Santarem, tem adoptante para um husky macho!

Mandem-lhe as respostas ok?

[email protected]

atenção é muito urgente este menino daria lugar na Fat a outro sofredor e basta enviar 1 mail com foto eu acredito que este amigo passava á 1ªele é lindo demais mesmo,como pode alguem perder o carinho por estes seres lindos por dentro :?:
SofiaRakel
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 4:32 pm

KikoRahim Escreveu:Sofia reclama-se por estes lados alguem de vocês:

mail de confiança chegado á minha cx.de correio
Ola pessoal!

A dra Marta Dias, da ASPAR e PAAA Santarem, tem adoptante para um husky macho!

Mandem-lhe as respostas ok?

[email protected]

atenção é muito urgente este menino daria lugar na Fat a outro sofredor e basta enviar 1 mail com foto eu acredito que este amigo passava á 1ªele é lindo demais mesmo,como pode alguem perder o carinho por estes seres lindos por dentro :?:

Estava a tentar mandar mail, já estava escrito e tudo..Quando vou pra enviar diz que já excedi o limite de mails pra hoje :twisted: :twisted:
Acho que vou mandar mail do meu namorado e deixo o meu mail em baixo,caso me queira contactar
KikoRahim
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 11:57 pm

Sofia alem deste que eu escrevi tens outro pedido mais acima,sabes o meu mail tb.é maradinho só me autoriza envio de 150 mails de 2 em 2 horas...nunca consegui mesmo nas definições desfazer isso, talvez o teu seja assim e grava em rascunho para mais tarde enviares,isto é o que faço por vezes :wink:

boa sorte :arrow: :idea:
SofiaRakel
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 4:27 pm

Eu mandei mail com este menino e a frederica..Mas ela já foi adoptada :D :D
Pra já ainda não me respondeu
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda ago 31, 2009 7:25 pm

Este menino lindo foi ADOPTADO!
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
KikoRahim
Membro Veterano

terça set 01, 2009 1:27 am

bug Escreveu:Este menino lindo foi ADOPTADO!
assim fico feliz ao aceder aos topicos da ABRA :lol:

esta menina não podia mesmo afastar-se de nós :wink: :wink: :arrow:

editei:

será que assim fica mais um cantinho disponivel a outro amigo em situação feia? :cry: :arrow:
bug
Membro Veterano

terça set 01, 2009 8:51 am

Não sei, sabes que algumas FAT's não recebem qq cão, so um que achem que seja facilmente adoptado por ser de raça ou por ser mais "bonito".

Atenção que não estou a dizer que é o caso da FAT do Trovão pois não a conheço.

Mas tenho a certeza que se ela se disponibilizar a ser FAT de mais algum, depressa não faltaram candidatos.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
KikoRahim
Membro Veterano

terça set 01, 2009 12:49 pm

Bug existem n de animais nos topicos da ABRA lindos e facilmente adoptaveis se lhes derem uns diazitos... se tu fores espreitar mesmo os que abres verás que conseguias já 1 substituto para este amigo adoptado na Fat:peçam a ela que por favor acolha mais um vai salvar mais 1 vidinha mimosa... :cry:

sorte a este amigo e que se consiga mais um cantinho de defesa p.outro amigo :wink: :arrow:
bug
Membro Veterano

terça set 01, 2009 2:37 pm

Eu sei Vera, mas isso tem de partir de alguém da ABRA, eu nem sei quem era a FAT dele, e acho que a pessoa nem anda la no forum da ABRA, senao ja tinha dito alguma coisa...

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”