Fotos muito fofas!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sexta ago 29, 2003 7:17 am

Olhem q fofulas! Dá vontade de amassar! Heheheh!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta ago 29, 2003 8:40 am

Olá!

Muitos parabéns pela sua gatinha!Ela é mesmo muito fofa.Eu também tenho duas muito lindas.Já coloquei as fotos no meu album mas ainda não estão disponiveis.
:cry:
Vi que também tem hamsters anões winter white.Eu também tinha duas, digo tinha porque uma delas faleceu no passado dia 16 de Agosto.
Eu fui de férias e encarreguei o meu pai de as alimentar e tratar da sua higiéne, coisa que ele fez e muito bem, só que a Shakira (que era a mais pequenina) e segundo o vet. teve uma gastroenterite durante esses dias, e o meu pai não viu nada de estranho. Só quando regressei a casa é que notei que estava um pouco estranha e estava com diarreia. Ainda me reconheceu.Limpei-a pois estava suja e ainda esteve a comer e até brincou um pouquinho comigo.À noite começou a ficar cada vez mais parada e estranha e resolvi levá-la ao vet.Estive com ela até às 3 e meia da manhã.Esteve a levar injecções de soro pois estava desidratada e teve de ir para a incubadora pois estava com hipotermia e muito vulnerável.
Quando vim embora ela ficou lá internada e até parecia estar a reagir.Ainda lhe fizeram o tratamento às 5 da manhã mas acabou por falecer às 6 e qualquer coisa da manhã. Foi horrivel!Será que tenho de me culpar por isto que aconteceu?A verdade é que sinto muitos remorsos pois nada me tira da cabeça que sentiu a minha falta, embora volto a dizer que tinha o meu pai a tratar dela diariamente, assim como à Skunk que é a minha outra hamster.

Beijinho e mais uma vez parabéns.
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sábado ago 30, 2003 9:17 pm

Carla, obrigada pelas palavras mas só pra constar, as fotos não são de gatos meus... São de fotos q rolam pela Internet..
Sinto muito pela sua hamster! :(
Espero poder ver as fotos das suas gatonas logo! ;)
Responder

Voltar para “Gatos”