CÃO DEIXADO A DEFINHAR NUMA VARANDA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça set 01, 2009 3:51 pm

:roll: :o :o :o

isto não para mesmo.... cada vez existe mais gentinha desta :cry: :cry:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça set 01, 2009 3:51 pm

Está na Póvoa de Stª Iria, a uns 5km de Alverca
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça set 01, 2009 3:57 pm

Por favor, façam um telefonema para os bombeiros e perguntem se eles podem ir lá buscar o cão. Se não puderem retirar o bicho da varanda sem autorização policial talvez possam ajudar a colocar lá a comida e a água.
Que raio, o bicho está a morrer à fome e à sede!
ritafc
Membro Veterano

terça set 01, 2009 4:01 pm

Vou-lhes dizer para fazerem isso, caso a policia não o tire de lá :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

terça set 01, 2009 4:10 pm

Se alguem da zona puder lá ir verificar a situação ou até tentar ajudar de alguma forma, já tenho a morada do local :wink:
Agora vou sair, não sei a que horas volto à net, quem quiser ligue-me
966702100/911171126
<p>Rita</p>
nelinha1
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 8:36 pm

terça set 01, 2009 4:27 pm

Rita
a vizinha de cima se numa caixa de plástico fizer uns buracos de lado com uma corda presa consegue chegar a água e a comida é uma ideia desde que a Sra colabore...
Lina
ritafc
Membro Veterano

terça set 01, 2009 8:55 pm

Bem, a minha amiga ligou-me agora com novidades...a policia sempre apareceu, já por volta das 20h, foram a casa da rapariga para espreitrem para a vranda onde está o cão, pareceu-lhe que havia ração espalhada pelo chão, provavelmente algum vizinho que mandou para lá, mas água nada e fartou-se de chamar mas o bichinho não levanta a cabeça :(
Os policias dizem que amanhã vão tentar lá passar várias vezes durante o dia, para verificar se realmente não está ninguem em casa e caso isso se verifique vão tratar da remoção do animal...ou seja, mais um dia pelo menos que o desraçado ali definha, pois sem água de que lhe serve ter comida??
a minha amiga também já disse à colega que tentasse fazer chegar-lhe água através dos vizinhos, mas pelos vistos ela não está muito interessada!! :(
<p>Rita</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça set 01, 2009 8:59 pm

São tão estupidos aqueles que o fazem como aqueles que compactuam com isso :evil:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 01, 2009 9:04 pm

Era preferível não ter comida porque a ração faz sede.

Se está assim sem se mexer, é natural que não veja o amanhã.

Mas a polícia não o pode tirar? isto faz-me impressão, desculpem.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça set 01, 2009 9:10 pm

Nem consigo articular qualquer palavra para descrever o que me vai na cabeça :evil: era só uma vazilha com água, com muito cuidado.. era só mesmo isso.. :(

Será que chega até amanhã? :cry:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano

terça set 01, 2009 9:17 pm

Pois o desgraçado já lá está pelo menos desde 6ª feira, ou seja, à 4 dias sem água e com o calor que tem estado!!! Deve estar mais que desidratado!! Mas se ele não se aguentar até amanhã aí podem ter a certeza que vão tirá-lo!! :evil:
<p>Rita</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 01, 2009 9:18 pm

Se já não levanta a cabeça, sem água há tanto tempo nadea, duvido que resista até amanhã!
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça set 01, 2009 9:19 pm

ritafc Escreveu:Pois o desgraçado já lá está pelo menos desde 6ª feira, ou seja, à 4 dias sem água e com o calor que tem estado!!! Deve estar mais que desidratado!! Mas se ele não se aguentar até amanhã aí podem ter a certeza que vão tirá-lo!! :evil:
É isso que me revolta Rita :evil: e me entristece muito :cry:

Que impotência perante regras/leis que só protegem o pior dos animais, o humano :evil:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça set 01, 2009 9:27 pm

Telefonemas , muitos telefonemas para a Psp da zona, até eles se chatearem e irem lá retirar o cão, caso contrário , eles não vão fazer nada, e se amanhã realmente forem fazer rondas para ver se as pessoas realmente não estão em casa é tempo perdido , para o coitado do animal, que pela a situação, não sei se vai resistir até amanhã............... :(

Eu reamnete passo-me com a M............, de autoridades que existem aqui neste País............. :evil: :evil: :evil:

Os Bombeiros só podem entrevir, com ordem e com a presença da PsP.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça set 01, 2009 9:30 pm

mapma Escreveu:Não sei se existem neste país entidades, organismos ou pessoas com competências atribuídas para intervir e solucionar situações do tipo daquela que descreve. Mas se existem, a única forma de os fazer sair das tocas é tornar pública a situação através da sua divulgação televisiva. A polícia não faz nada porque é isso que ela sabe fazer melhor. O SEPNA é uma espécie de grupo de elite altamente especializada em fazer ainda melhor aquilo que a polícia tão bem faz: nada! Uma Câmara é apenas um local onde se acoitam, por períodos de quatro anos, bandos de gajos que nada sabem fazer. O que é que nos resta no meio disto tudo? Talvez os bombeiros. Estes, pelo menos, estão habituados a fazer alguma coisa e podem tirar facilmente o cão da varanda. Quanto aos donos do animal, não tenho palavras para exprimir as naúseas que esses indivíduos me causam. Fazem o que fazem por uma razão muito simples: vivem numa porcaria de país que lhes permite fazer isso e muito pior!

Onde é que está o cãozito?

Não podia estar mais de acordo consigo!!!

É revoltante!!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”