Pelo que li e ao ler lembrei-me da história toda, muito se falou pelo facto de ele ter que ser mudado pelos motivos que se sabe.
Pois a mmenezez arranjou um local, que me parece espectacular, local esse que exige mais uns euritos e não vi ninguém, apesar dos pedidos que se notam de uma urgência aflitiva, não vi ninguém oferecer ajuda e ela está a suportar sózinha esses gastos além de outros que advêm do facto de se ser madrinha, que são por exemplo as vacinas, coleiras, uns miminhos de vez em quando, enfim esse tipo de coisas que sabemos serem precisas.
Eu pelo que estou a ler, não me parece que ela se vá aguentar muito mais tempo sózinha a suportar os gastos e depois, como fazem?
Será que não há ninguém que consiga ser madrinha? será que das madrinhas existentes não se consegue distribuir por todas este excesso para não ser só uma a suportar? não sei mas era bom pensarem nisso e falarem todas a ver se resolviam isto da melhor maneira possível para todos.
Desculpem meter-me mas eu sei bem como é comprometermo-nos com uma quantia e termos que pagar outra, não é fácil. Ajudem a mmenezez, eu vejo um desespero nos pedidos dela.
Peço desculpa se me enganei e se disse alguma coisa que feriu alguém, não foi essa a minha intenção, de todo.