Gatinhos que metiam dó

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sexta ago 29, 2003 7:02 am

É, sei como é.. Não existem apenas vendedores babacas mas tb compradores babacas..
Tb está cheio desses "crimes" aqui no Brasil e se tentamos fazer uma denúncia, só falta rirem na nossa cara...
Apesar de se ter uma legislação em vigor em defesa dos animais, infelizmente ela não é rigorosamente aplicado ao q me consta!
coe
Membro Júnior
Registado: sábado ago 02, 2003 3:55 pm

sábado ago 30, 2003 4:16 pm

Essa loja devia ser fechada.Eu há 8 anos comprei lá o meu siames chamado bda.Vinha num estado lamentavel quase que ia morrendo,mas felismente conseguiu sobreviver e hoje é um gato saudavel.da segunda vez que la estive voltei a comprar outro gato,que infelismente já nao esta entre nós.PORQUE QUE NÃO FECHAM A LOJA?QUEM TEM AUTORIDADE PARA TAL?Beijos Ana
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado ago 30, 2003 9:50 pm

eu embora não goste de ver animais em jaulas, comprei o joão no cca. o gato vinha em bom estado, nunca teve doenças de maior. claro que a partir de uma certa idade.... mas nessa altura, os siameses estavam na moda. duravam um dia na loja.
catw
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
Contacto:

segunda set 01, 2003 8:32 pm

Will Escreveu: Olá!

Por acaso, ontem passei no Centro Comercial de Alvalade e verifiquei a mesma situação!!! É realmente incrível que os donos dessas lojas, não tenham o mínimo de preocupação com os gatos que têm a seu cargo!!! Reparei, também, na situação do gatinho com os olhinhos inflamados!!!

Mas se fosse a única situação!!! É que é rara a loja de animais que tem condições para os albergar ( se é que existe alguma... )!!!

Será que esta vossa queixa terá algum eco, ou seja, será que poderá mudar a situação! Espero, francamente que sim.

p.s. - Diga-se de passagem que aquela loja parece um armazém concentrado num espaço mínimo de produtos para animais! Mal se consegue andar!!! :?
Se calhar passavam a ter se as pessoas q entram não comprassem nada e fizessem questão de dizer que era por causa das condições em que estão os animais... É só um palpite... mas digo-vos, com ou sem efeitos praticos, em lojas dessas eu não entro!!!E muito menos compro o que quer que seja.
Responder

Voltar para “Gatos”