comprei minhas tartarugas aquaticas dia 31-07-2009
Moderador: mcerqueira
Já leste isto?
chelonia Escreveu: http://www.infotortuga.com/especiescomunes.htm
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
acho que ha aqui um engano pois na e o termostato que aquece a agua mas sim o aquecedor proprio para aquarios de agua quente o termostato e apenas um dispositivo electronicoque liga ou desliga o aqucedor consoante a temperatura da agua
por ex: podemos programar o termostato para ligar o aquecedor com a agua a temperatura de 23º e para desligar o aquecer com a agua a 26º
ah e posta ai fotos do novo aquaterrario
por ex: podemos programar o termostato para ligar o aquecedor com a agua a temperatura de 23º e para desligar o aquecer com a agua a 26º
ah e posta ai fotos do novo aquaterrario
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 02, 2009 12:41 am
Sempre te adorarei, qer vivo ou no céu manchinhas.
eu não sei postar fotos :p
Mas tenho uma boa noticia, elas já comem de tudo, se tiver sempre a por comida, tao sempre a comer, são umas gulosas, elas começaram a comer graças ao calor qe faz no algarve, fui passar ferias e levei as bichas e a agua estava qente por causa do tempo, logo elas estavam felizes tanbém
Mas levei tanbém meus peixes dourados e como são de agua fria e estava muito qente um deles morreu
Mas tenho uma boa noticia, elas já comem de tudo, se tiver sempre a por comida, tao sempre a comer, são umas gulosas, elas começaram a comer graças ao calor qe faz no algarve, fui passar ferias e levei as bichas e a agua estava qente por causa do tempo, logo elas estavam felizes tanbém

Mas levei tanbém meus peixes dourados e como são de agua fria e estava muito qente um deles morreu

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo ago 02, 2009 12:41 am
Sempre te adorarei, qer vivo ou no céu manchinhas.
é com enorme tristeza qe dou esta má noticia...
...
acabei de ficar sem uma das minhas tartaruguinhas
a minha mae voltou a po-las no rim e uma delas fugiu, nao sei como, acordei de manha, fui dar-lhes comida e quando olhei só estava uma, virei a casa ao conntrario a procura mas nao a encontrei, o mais provavel é a minha cadela a ter comido certo? ou a carapaça é demasiado dura? estou mesmo triste, eu adorava-as...
Cumprimentos

acabei de ficar sem uma das minhas tartaruguinhas

Cumprimentos
Thanks DraCmO
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
para chegares aqui passaste pelo indice de foruns, no segundo entras e um dos primeiros topicos ensina a postar fotos.DraCmO Escreveu:como meto aqi fotos?

Porque voltaram p/ o rim se já estavam um pouco melhor acomodadas?!?!?

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
ahahah!AlunoBioGeo Escreveu:Que raio de aquaterrário é esse?

Lindo.
Paris Hilton Style

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>