Lisboavive Escreveu:Qual é a zona?
AJUDEM-NOS A AJUDAR A PRETA!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Como está a preta?
Já tentaram alguma associação que a queira proteger?
Já comecei a fazer a divulgação, espero de coração nas mãos que apareca alguêm especial que queira dar muito amor a esta cadelinha linda que tanto precisa
Já tentaram alguma associação que a queira proteger?
Já comecei a fazer a divulgação, espero de coração nas mãos que apareca alguêm especial que queira dar muito amor a esta cadelinha linda que tanto precisa

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Como estava ela hoje?
Sabe é um pouco complicado visto que ela lá está na posse daquela besta!!!
Não é possivel falar e pedir ajuda com alguma autoridade dai?
acho que sinceramente atirar de lá será complicado, se não tiver alguêm responsável para adopção dela......... ou punham num hotel?........o que estão a pensar fazer?
Pobrezinha, vê-se mesmo que é muito carente,
Sabe é um pouco complicado visto que ela lá está na posse daquela besta!!!
Não é possivel falar e pedir ajuda com alguma autoridade dai?
acho que sinceramente atirar de lá será complicado, se não tiver alguêm responsável para adopção dela......... ou punham num hotel?........o que estão a pensar fazer?
Pobrezinha, vê-se mesmo que é muito carente,

Nós temos ajuda das autoridades!Só que precisamos de um dono para ela!
Eu posso fazer FAT uns dias,mas nao muitos pois tenho um pit bull em fase de aprendizagem na sociabilização e um arraçado de labrador muito dominante!
Terei de manter o x lab preso e a miuda tmbem! e nao considero vida para os dois!!
Eu posso fazer FAT uns dias,mas nao muitos pois tenho um pit bull em fase de aprendizagem na sociabilização e um arraçado de labrador muito dominante!
Terei de manter o x lab preso e a miuda tmbem! e nao considero vida para os dois!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
uma hora de sorte para esta sofredora

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>