Boas Pessoal,
Eu quero montar um aquario mas surgiu-me um problema que queria saber resolver antes de o montar por completo , é o seguinte, a minha agua é canalizada e como tal deve trazer cloro e cloramina que são prejudiciais aos peixes e eu queria saber que tipo de tratamento devo fazer à agua para nao prejudicar os peixes... existe algum produto ou forma de tratar a agua?
Cumps.
Agua Canalizada
eu tambem estou um pouco verde no assunto mas tendo um aquario sei que o cloro e outros metais pesados sao prejudiciais para os peixes...
e sim convem usar um produto para a agua basta chegares a uma loja que venda produtos de aquariofilia e pedires um produto para eliminar o cloro da água, existem em varias marcas da treta o meu é da nutrafin não sei se é o melhor mas já vinha com o aquário e se não me engano o nome dado ao produto é condicionador...
espero ter ajudado
e sim convem usar um produto para a agua basta chegares a uma loja que venda produtos de aquariofilia e pedires um produto para eliminar o cloro da água, existem em varias marcas da treta o meu é da nutrafin não sei se é o melhor mas já vinha com o aquário e se não me engano o nome dado ao produto é condicionador...
espero ter ajudado

Há imensos produtos para tratar a água nas lojas especializadas, e há também quem deixe a água da torneira repousar durante um dia dentro de garrafões antes de colocar no aquário para que o cloro desapareça naturalmente. 

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
sim
como a minha agua tb e canalizada eu deixo a agua em garrafoes e deixo repousar por uma semana
como a minha agua tb e canalizada eu deixo a agua em garrafoes e deixo repousar por uma semana
Eu costumo controlar sempre isso
tnh tb um produto da avipar que elimina os metais pesados e o cloro.
ate agora naome morreu nenhum peixe por causa diso
tnh tb um produto da avipar que elimina os metais pesados e o cloro.
ate agora naome morreu nenhum peixe por causa diso