Ajuda (amazon)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado ago 30, 2003 11:58 pm

dicas Escreveu:
ja consegui juntar 73€ de apenas 20 depositos,

Olhó Notícias!!!!!!!!!!

Vinte pessoas caem no conto do vigário!!!!!!!!!!!!

Recebi agora um mail de três porquinhos que perderam as suas habitações. Ao que tudo indica, a culpa está relacionada com um tal de Lobo Mau.
Já que estamos numa onda de solidariedade, queiram ajudar estes três amigos.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo ago 31, 2003 1:26 am

então e não querem contribuir para a compra dum rolex? assim estes amnimais já sabiam as horas das refeições :p
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

domingo ago 31, 2003 1:58 am

Se o ditado diz que o cão é o reflexo do dono, e tantas vezes dizemos que o cachorro é igual aos donos... Há aqui um bom número de gente que devia ser catalogada como raça perigosa... Já ouviram falar em vacina para a raiva?
Se calhar, o amazon tem desculpa porque todos o apontam como imaturo... Mas os exmos. senhores e senhoras que têm carros e casas, portanto maiores de idade... Qual é a vossa desculpa para este tipo de comportamento?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo ago 31, 2003 3:49 am

Em 1º lugar eu fico de pé atrás quando se fala de aves exóticas.
Muitas destas aves são objecto de tráfico ilegal.
São roubadas dos ninhos no seu habitat natural para alguns javardos fazerem uns trocos.

Em 2º lugar, necessitam de muita companhia e paciência.
Algumas acabam loucas por estarem fechadas em gaiolas manifestamente demasiado pequenas e em solidão a maior parte do tempo.

Incentivar o tráfico destes animais é uma crueldade, em si mesmo.

Em 3º lugar a amazon não tem amigos, família, conhecidos ?
Porque não lhes pede a eles ?

No fórum dos exóticos preferem acreditar em qualquer pessoa que não conhecem a pretexto de uma qualquer coisa.
Parece que lá há muita gente com vocação para tótó.
E que se orgulham de o ser !
É extraordinário.
anjaazul
Membro Veterano

domingo ago 31, 2003 1:24 pm

Se calhar, o amazon tem desculpa porque todos o apontam como imaturo... Mas os exmos. senhores e senhoras que têm carros e casas, portanto maiores de idade... Qual é a vossa desculpa para este tipo de comportamento?
é simples. para ter essas coisas, esfolo-me que nem uma danada. mesmo assim, a vida prega-me partidas das boas, o que implica que em qualquer momento posso ficar sem elas. animais incluídos. nunca tive ajudas de espécie nenhuma para chegar onde cheguei e ter o que tenho. não sou arrogante ao ponto de desprezar ajuda. mas costumo pedir a quem conheço. pedir é diferente de pedinchar e só o faço em casos extremos.
se não percebeu bem, eu faço um boneco.
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

domingo ago 31, 2003 1:58 pm

Se calhar, o amazon tem desculpa porque todos o apontam como imaturo
Eu é que peço desculpa, mas é capaz de explicar melhor?

O facto de todos o apontarem como imaturo desculpa-o???

E a nossa desculpa para este tipo de comportamento?? qual comportamento? Não reagir a um pedido mal alinhavado a cheirar a trapaça desde o início?

Se quiser contribuir para uma causa que nem sequer sabe se é verdadeira (e a julgar por todo o desenvolvimento, tem muitas hipóteses de não passar de uma trapaçazinha), então força, e que Manitú lhe ilumine o caminho.

Mas não julgue os outros por reagirem como reagem, a vida é difícil para todos, e espertos como-os ao pequeno almoço.

Aqui já se contribuiu muito e para muitas causas. Já se deu bastante e já se ajudou quem realmente necessitava, portanto, se quiser dar lições de moral a alguém, vá ter com um "nick" chamado amazon (a minúscula é propositada) e dê-lhe um valente puxão de orelhas por fazer as coisas como as faz. Ele que fundamente, justifique e documente o caso e então fale connosco. Assim, parece mais um puto a pedir para cigarros.

Comprimentos

JoseLuis
anjaazul
Membro Veterano

domingo ago 31, 2003 2:02 pm

Assim, parece mais um puto a pedir para cigarros.
eu iria mais longe. mas nesse caso, temos os arrumadores de carros :evil: :evil: :evil:
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

domingo ago 31, 2003 3:13 pm

MAS SERÁ QUE NINGUÉM CONSEGUIU LER AINDA AMINHA PERGUNTA? COMO ESTÃO AS AVES NO SÍTIO ONDE ESTÃO? :o :o :o
amazon, és capaz de repsonder a isto? se fosse para dar um lar MELHOR elas ainda se entende, mas se elas estiverem lá bem... vai pentear macacos!
(será que leram agora?) :?
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

domingo ago 31, 2003 4:38 pm

drlpfae Escreveu: de facto voces exageraram na expressão das vossas opiniões, nem sequer quizeram fazer perguntas, pediram informações, nada... partiram logo para a critica e para o desdem.
o amazon pode ser muito provavelmente um aldrabão, mas também pode ser apenas uma pessoa preocupada com os animais e isso é de louvar e não de criticar, não acham?
voces deviam de dar uma vista de olhos ao forum dos exoticos onde a reacção foi bem diferente da vossa, talvez aprendam a não serem tão desconfiados e tão criticos e a não menosprezarem o bem-estar daqueles que são no fundo os nossos melhores amigos e que não têm maneira de se defender.
Concordo completamente...

Maria
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

domingo ago 31, 2003 4:41 pm

aisd Escreveu: No fórum dos exóticos preferem acreditar em qualquer pessoa que não conhecem a pretexto de uma qualquer coisa.
É extraordinário.
Agora vamos passar a insultos entre fóruns?!

Maria
anjaazul
Membro Veterano

domingo ago 31, 2003 4:48 pm

há quem tenha mesmo vocação para defender os "pobres" e "oprimidos". mas porque não abrem então os cordões à bolsa?
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

domingo ago 31, 2003 5:30 pm

Porque aqui há muita mas muita imaturidade, Anja !
Só uns poucos tem dinheiro para dar e esses também têm experiência de vida !
Estão fartos de serem cravados com os mais diversos pretextos (sempre em nome de uma qualquer boa causa) e não vão em pedidos de ajudinha incógnitos !

Note-se que o amazon não teve nenhuma resposta no fórum das aves.
Porque será ?
Eu digo : porque nem sequer é lá conhecido !

Este amazon nunca participou em nenhum fórum e apareceu aqui de "páraquedas" (aliás em todos os fóruns) para pedinchar.

Uma coisa é dar a pessoas de confiança como foi , no nosso caso, à Ssioux ou à Nanico, outra é dar a desconhecidos...
Para isso, dou nos sinais de trânsito.
pelo menos vejo a cara deles...
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

domingo ago 31, 2003 6:04 pm

aisd escreveu: No fórum dos exóticos preferem acreditar em qualquer pessoa que não conhecem a pretexto de uma qualquer coisa.
É extraordinário.

lol aisd, acho que não era preciso exagerar, para já só contribui quem quer, ninguém é obrigado. É a mesma coisa que ir alguém que nunca viu à sua porta pedir dinheiro e você decide, ou dá ou não dá.
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

domingo ago 31, 2003 7:11 pm

Não foi minha intenção atentar contra ninguém do fórum dos exóticos!
Foi apenas uma resposta a outra intervenção em que se dizia uma coisa do género "vejam lá, no forúm dos exóticos há muitos donativos", em tom de censura.

Acontece que , se fôr como eu creio, o forum dos exóticos é sobretudo frequentado por gente muito nova e não estão batidos na pedinchice como os forúns mais frequentados.

Mas, aqui, este tipo de paraquedistas já são velhos contos.
Pe, pedido de cão de raça pura - resultou em que o pedinte era criador e tinha anúncios na secção de classificados !
De dinheiro, é o primeiro que eu vejo mas vale a pena ter cuidado.
Não queremos ser o alimento de certa gente !

Como disse, uma coisa é um pedido de ajuda de pessoal conhecido, outra é um pedido que cai não se sabe de onde e cujos resultados nunca vão ser vistos.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo ago 31, 2003 7:26 pm

aisd Escreveu: Incentivar o tráfico destes animais é uma crueldade, em si mesmo.

Em 3º lugar a amazon não tem amigos, família, conhecidos ?
Porque não lhes pede a eles ?

No fórum dos exóticos preferem acreditar em qualquer pessoa que não conhecem a pretexto de uma qualquer coisa.
É extraordinário.
AH AH AH

Com esta quase caí da cadeira...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”