CÃO DEIXADO A DEFINHAR NUMA VARANDA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta set 02, 2009 11:31 am

Caraças não há nenhuma associação ou algo do género que possa recolher o animal?

Olha vou ligar para o SEPNA e caso não dêem saída à situação ligo aos bombeiros. Já digo alguma coisa.
Arguida
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 11:32 am

Caraças não há nenhuma associação ou algo do género que possa recolher o animal?

Olha vou ligar para o SEPNA e caso não dêem saída à situação ligo aos bombeiros. Já digo alguma coisa.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 02, 2009 11:32 am

Rita a morada para tentarmnos ligar para a policia e chatea-los ao máximo...........................................
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 02, 2009 11:33 am

Bombeiros só não resolve têm que ir com a policia!!!, pelo o menos assim foi numa situação na rua da minha mãe............
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta set 02, 2009 11:34 am

é a polícia de onde?
Qual a esquadra???
Digam para eu também ligar!! :evil: :evil:
Arguida
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 11:43 am

Meninas liguei agora para o SEPNA da zona (21-9528930) e expliquei o que se passava. Tomaram conta da ocorrência, frisei que o SEPNA já sabia da situação nada tinha feito e que TINHAM de fazer algo pois era essa a competência deles.

Os colegas só estão por volta das 14H00, pelo que nessa altura voltarei a ligar. Peço a todas que lêem este tópico POR FAVOR, vamos ligar a partir dessa hora para os pressionar.

Caso não ajam ... lamentamos muito mas ameaçamos que vamos denunciar publicamente a situação. Se mesmo assim nada fizérem ... partimos para os bombeiros.

O que acham??? :wink:
Arguida
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 11:44 am

:D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta set 02, 2009 12:06 pm

Arguida Escreveu:Meninas liguei agora para o SEPNA da zona (21-9528930) e expliquei o que se passava. Tomaram conta da ocorrência, frisei que o SEPNA já sabia da situação nada tinha feito e que TINHAM de fazer algo pois era essa a competência deles.

Os colegas só estão por volta das 14H00, pelo que nessa altura voltarei a ligar. Peço a todas que lêem este tópico POR FAVOR, vamos ligar a partir dessa hora para os pressionar.

Caso não ajam ... lamentamos muito mas ameaçamos que vamos denunciar publicamente a situação. Se mesmo assim nada fizérem ... partimos para os bombeiros.

O que acham??? :wink:
Acho bem! Quem quiser a morada mando por mp :wink:

Vou mandar-te a morada Mafalda :wink:
E à Rita_x tb :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta set 02, 2009 12:11 pm

tb posso ligar se for necessario :wink:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta set 02, 2009 12:15 pm

tadinho se já não estiver morto vai acabar a morrer no canil :cry: :cry:
é cruel tentar-se ajudar mas a unica alternativa ser essa :cry:
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta set 02, 2009 12:59 pm

Pessoal ...preciso de saber qual é a esquadra!!
Arguida
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 1:10 pm

Rita o nº do SEPNA que aqui pus é o do SEPNA de Vila Franca que é o SEPNA mais próximo do local onde está o cãozinho. O melhor será ligares para o geral da polícia e pedires o nº de telefone da esquadra da Póvoa de Santa Iria ou da esquadra mais próxima que foi o que eu fiz em relação ao SEPNA. :wink:
rita_x
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 1:12 pm

Liguei para a esquadra de Vila franca de Xira e disseram-me q tinha de ligar para a esquadra de alverca do ribatejo.
Liguei...mas ninguém atende... :evil: :evil: :evil:
ritafc
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 1:14 pm

Foi para a esquadra de Alverca que ligaram e foram esses que se deslocaram ontem ao local.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 1:20 pm

É pena não estar lá ninguem para depois socorrer o animal :(
Provavelmente será entregue no canil e nas condições que está o mais certo é ser logo abatido!! :(
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”