O dito Hotel no meio da vegetação da amora
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Isto ficou em aguas de bacalhau como sempre, certo ? 

-
- Membro Veterano
e ?Fitinhas Escreveu:Errado!Gypsfulvus Escreveu:Isto ficou em aguas de bacalhau como sempre, certo ?
E?Gypsfulvus Escreveu:e ?Fitinhas Escreveu:Errado!Gypsfulvus Escreveu:Isto ficou em aguas de bacalhau como sempre, certo ?
Não adivinhas????
...
E siga !
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
foram apresentadas queixas,de isso tenho a certeza.
agora pessoa daqui manterem lá animais???só se for a summer que sempre assumiu que estava ao lado da dita senhora de resto nao acredito.
mas no fundo voces teem razao...
agora pessoa daqui manterem lá animais???só se for a summer que sempre assumiu que estava ao lado da dita senhora de resto nao acredito.
mas no fundo voces teem razao...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
O que é de lamentar no meio disto tudo é que quem não tinha rigorosamente nada a ver com o assunto, nem nunca lá teve um animal, foram as pessoas que se mexeram ... as outras meteram o "cúzinho" de fora como já vem sendo hábito. Pelos vistos gostam de ser enganadas... assim sendo, continuem a querer galinha gorda por pouco dinheiro.
Se são estas as defensoras dos animais ... então vou ali e venho já, pois já que são exímias em os tirar dos canis, ao menos por eles deveriam e tinham a obrigação moral de não se calarem. Mas enfim ... é o costume... infelizmente.
Vá comece a polémica, insultos e tudo o resto mas esta é a mais pura das verdades, pois as pessoas que lá tinham animais nem UMA se mexeu ... pelo contrário, houve uma que ainda me disse: "Bestial, vocês estão a fazer tudo, assim escuso eu de fazer!!!!!

Se são estas as defensoras dos animais ... então vou ali e venho já, pois já que são exímias em os tirar dos canis, ao menos por eles deveriam e tinham a obrigação moral de não se calarem. Mas enfim ... é o costume... infelizmente.

Vá comece a polémica, insultos e tudo o resto mas esta é a mais pura das verdades, pois as pessoas que lá tinham animais nem UMA se mexeu ... pelo contrário, houve uma que ainda me disse: "Bestial, vocês estão a fazer tudo, assim escuso eu de fazer!!!!!

arguida pelo que vi aqui as pessoas que lá mantinham animais retiraram-nos e posso vos dar exemplos,pois nao foi segredo para ninguem.
em relaçao a fazer alguma coisa sim houve algumas pessoas que nunca lá tiveram animais que fizeram agora vamos lá a ver até que ponto as coisas seguem.
infelizmente já nao é o primeiro caso de que tenho conhecimento e que acaba mesmo por ficar em aguas de bacalhau...
houve outra situaçao de uma far que tb foi falada e sei que há bem pouco tempo essa far já lá tinha pelo menos um cao de hotel portanto é remar contra a mare mas tb me parece que realmente hoje em dia só é enganado quem quer.
em relaçao a fazer alguma coisa sim houve algumas pessoas que nunca lá tiveram animais que fizeram agora vamos lá a ver até que ponto as coisas seguem.
infelizmente já nao é o primeiro caso de que tenho conhecimento e que acaba mesmo por ficar em aguas de bacalhau...
houve outra situaçao de uma far que tb foi falada e sei que há bem pouco tempo essa far já lá tinha pelo menos um cao de hotel portanto é remar contra a mare mas tb me parece que realmente hoje em dia só é enganado quem quer.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Biglady eu seu que é complicado mas quer-me parecer que independentemente das pessoas terem ido retirar de lá os animais não se deveriam limitar só a isso. Deveriam ter participado a quem de direito o que infelizmente não aconteceu.
Claro que é difícil as coisas mudarem mas, a meu ver, ainda é mais difícil se estas situações não são denunciadas eu pessoalmente considero uma forma de "pactuar" com estas vigarices pois sempre ouvi dizer "quem cala consente".
Alguma vez eu se tivésse caído numa esparrela destas (o que não acredito, pois seria incapaz de pôr um animal onde quer que fosse sem 1º ir visitar o local) me iria calar independentemente das pressões, ameaças, etc. que sei que algumas pessoas sofreram? Nunca na vida ...

Claro que é difícil as coisas mudarem mas, a meu ver, ainda é mais difícil se estas situações não são denunciadas eu pessoalmente considero uma forma de "pactuar" com estas vigarices pois sempre ouvi dizer "quem cala consente".

Alguma vez eu se tivésse caído numa esparrela destas (o que não acredito, pois seria incapaz de pôr um animal onde quer que fosse sem 1º ir visitar o local) me iria calar independentemente das pressões, ameaças, etc. que sei que algumas pessoas sofreram? Nunca na vida ...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Teem LÀ animais?!dinodane Escreveu:E siga pois, tanto assim é que existem cá pessoas que ainda lá têm animais. Não refiro nomes para não levantar bruá...
A Senhora mudou de poiso!
Sim há pessoas que teem lá animais, mas n no mesmo sítio.
Sim, é verdade que quem "caiu na esparrela" pouco ou nd fez!
Sim, é verdade que quem n tinha nd a ver com o caso foi quem se mexeu!
Sim, é verdade que esta Senhora tem saido impune, ou n continuasse com o "negócio", né?!
Enfim...
A culpa é do cozinheiro!
Ó Fitinhas só mesmo tu para me fazeres rir no meio disto tudo
Infelizmente é a realidade que temos ... queixam-se, comentam, e depois os outros que ajam por eles e enquanto isto, estão a pagar para os animais viverem em condições ainda piores do que aquelas em que viveriam se estivéssem num canil. Enfim ... é uma tristeza tudo isto.

Infelizmente é a realidade que temos ... queixam-se, comentam, e depois os outros que ajam por eles e enquanto isto, estão a pagar para os animais viverem em condições ainda piores do que aquelas em que viveriam se estivéssem num canil. Enfim ... é uma tristeza tudo isto.

-
- Membro Veterano
Abri este tópico somente por estranhar o silêncio e ver a surgirem novamente n pedidos de madrinhas para fats em hoteis não identificados..
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
O silêncio é a alma do negocio Gyps 
Quem está a trabalhar, não vem aqui dizer o que anda a fazer
Não estranhe o silêncio, estranhe os comentários e as palmadinhas nas costas de quem diz que faz e acontece.

Não estranhe o silêncio, estranhe os comentários e as palmadinhas nas costas de quem diz que faz e acontece.
-
- Membro Veterano
Aí está a parte estranha... ninguém que está geralmente afoito para ter palmaditas nas costas fala disto. as pessoas que se dizem burladas calam-se, os sitios são escondidos criteriosamente, mas voltaram a surgir pedidos de dinheiro para hoteis nos foruns cada vez mais...MeninaPikena Escreveu:O silêncio é a alma do negocio Gyps