CÃO DEIXADO A DEFINHAR NUMA VARANDA
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
pobre menino

-
rita_x
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Acabei de falar com o SEPNA mas como se trata de uma propriedade privada nada podem fazer!!
Temos de contactar, segundo o SEPNA, o veterinário municipal para que este vá ao local e verifique o estado de abandono para depois accionar ordem do tribunal para entrar em propriedade privada...
Vou tentar encontrar o num.
Já só lá vai retirar o corpo do menino...de certeza!!!

Temos de contactar, segundo o SEPNA, o veterinário municipal para que este vá ao local e verifique o estado de abandono para depois accionar ordem do tribunal para entrar em propriedade privada...
Vou tentar encontrar o num.
Já só lá vai retirar o corpo do menino...de certeza!!!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ninguem com uma escada consegue subir a varanda e partir o vidro ?
e para salvar um ser vivo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Pois, os policias disseram que se o cão morresse aí iam logo remover o corpo!
É o que vai acontecer, quando os meios legais se mexerem já o animal está mais que morto!!
Eu acho que a solução era mesmo apelar para os bombeiros, mas para isso tinha de estar lá alguem para depois levar o bichinho
É o que vai acontecer, quando os meios legais se mexerem já o animal está mais que morto!!
Eu acho que a solução era mesmo apelar para os bombeiros, mas para isso tinha de estar lá alguem para depois levar o bichinho
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
fogo há animais que não tem mesmo sorte... será que não amigos dos animais na zona... rita tenta por no felinus... nunca se sabe
-
ritafc
- Membro Veterano
Acho que nem é preciso partir nada Fátima, o cão está na varanda!reex Escreveu:ninguem com uma escada consegue subir a varanda e partir o vidro ?
<p>Rita</p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se chamares os bombeiros e eles tirarem o cão ? qual e o crime ? que pode aconteçer ? ires presa ?
imagina que os donos mudaram-sse e não voltam mais
imagina que os donos mudaram-sse e não voltam mais
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Meninas e o que acham de ligar para os bombeiros a dizer que está um cão "morto" na varanda? De certeza de que assim vão logo caraças.
Estou-me mesmo a passar com esta trampa. Eu não estou a conseguir ligar para o SEPNA ... assim que conseguir se me derem uma resposta idêntica passo-me mesmo. Quer dizer se o animal morrer, o que já não deve faltar muito, vão logo lá ... enquanto está vivo se é que ainda está não podem lá ir???
Bem vamos passar aos bombeiros não? O que acham?

Estou-me mesmo a passar com esta trampa. Eu não estou a conseguir ligar para o SEPNA ... assim que conseguir se me derem uma resposta idêntica passo-me mesmo. Quer dizer se o animal morrer, o que já não deve faltar muito, vão logo lá ... enquanto está vivo se é que ainda está não podem lá ir???
Bem vamos passar aos bombeiros não? O que acham?
-
rita_x
- Membro Veterano
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Já falei com o dep municipal veterinário e foi-me dito que já uma tal de d. isabel os teria contactado...mas que o vet ainda n chegou...
Eu diria q se arranja uma escada alta e se vai lá buscar o animal...
Arranjem a escada e um grupo de pelo menos 10 pessoas (senão a pessoa q o fizer vai presa...nesta merd..... de país) e vamos lá todos!!
Eu diria q se arranja uma escada alta e se vai lá buscar o animal...
Arranjem a escada e um grupo de pelo menos 10 pessoas (senão a pessoa q o fizer vai presa...nesta merd..... de país) e vamos lá todos!!
-
ritafc
- Membro Veterano
Sim, mas para lá ir tem de ser depois do trabalho 
<p>Rita</p>
-
rita_x
- Membro Veterano
alguém pode dizer qúantos metros são até ao 2º andar???
da varanda do lado não se chega lá???
Pede-se ao vizinho e passamos pela varanda do lado!!!
TEMOS DE FAZER QUALQUER COISA!!
da varanda do lado não se chega lá???
Pede-se ao vizinho e passamos pela varanda do lado!!!
TEMOS DE FAZER QUALQUER COISA!!