CÃO DEIXADO A DEFINHAR NUMA VARANDA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta set 02, 2009 1:51 pm

Está neste momento uma forista na esquadra de Alverca, mas eles dizem que a unica coisa que podem fazer é voltar a passar lá, não podem ir buscar o cão porque é propriedade alheia! :(

Sinceramente, acho que se não formos nós, as autoridades também não o vão fazer!
E nesse caso há que ter soluções para depois, ou seja, para além do animal precisar logo de seguida de veterinário, há que também ter sítio para o colocar! E esta ultima é que é a mais difícil... :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta set 02, 2009 1:52 pm

digam que o cão esta morto . ( se não esta pouco falta ) .Ninguem vai preso , se os drogados não vão porque uma amiga dos animais iria ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta set 02, 2009 1:52 pm

isso tudo se ainda estiver vivo.... :(
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 02, 2009 1:53 pm

:evil: A policia não pode fazer nada..............estão a brincar só pode.......por ser propriedade alheia, então eles existem para quê?

Coitadinho, será que alguêm ai perto pode ficar com ele até se arranjar uma fat ou até hotel?
ritafc
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 1:53 pm

vive Escreveu:Rita e a sua colega está lá? caso queiram confirmar primeiro pela varanda dela a situação!!!
Eu não a conheço nem conheço o local, a rapariga que mora no prédio é colega de uma amiga minha, está neste momento a trabalhar! O que me foi dito é que o 2º andar é muito alto para se chegar de escada normal :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta set 02, 2009 1:56 pm

Rita não dá para dizer que o animal está morto? Mesmo que não esteja ... pouco deve faltar.

Os bombeiros são os de Alverca? Caramba!!! Que trampa.

Esperem conheço uma ex-colega que mora, ou pelo menos morava em Alverca e colabora com uma associação de ajuda a animais. Vou ligar :wink: :wink:
ritafc
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 1:57 pm

Também já pensei na hipótese de dizer que o cão está morto, mas só se fosse para os bombeiros, porque as restantes autoridades já sabem o que se passa! Mas tem que estar alguem no local e tem que haver quem acolha depois o animal! :?
<p>Rita</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta set 02, 2009 1:58 pm

Vocês desculpem lá a minha insistência...

Rita, a colega da sua amiga não mora nesse prédio? Mora nalgum andar por cima?

É que é estranho que morando alguém conhecido nesse prédio, que até foi quem comentou o assunto consigo, não consiga falar com um vizinho e que de alguma maneira permita fazer chegar alguma coisa com água através de cordas...

Até pode não levar muita água, mas balançando uma vasilha conseguia-se colocar "alguma" na varanda e pelo menos o animal não estaria em agonia...
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 02, 2009 1:58 pm

QUE REVOLTANTE :evil:

O SEPNA NÃO PODE INTERVIR PORQUE É PROPRIEDADE PRIVADA, A PSP A MESMA COISA, OS BOMBEIROS SÓ COM ORDEM E PRESENÇA DA PSP..............O ANDAR É ALTO DEMAIS PARA SE CONSEGUIR IR LÁ COM UMA ESCADA NORMAL.................................SERÁ QUE EXISTE ALGUÊM QUE PODE AJUDAR :(
vive
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 2:01 pm

Sim alguêm desse predio, têm de ajudar, e acho monstroso que ainda nenhum vizinho tenha feito exactamente isso? agua comida por pouca que seja, ajuda a sobreviver até haver um milagre!!!!!
ritafc
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 2:01 pm

pathelen, acho que a pessoa se quisesse fazer isso já o tinha feito...na verdade acho que nesta altura já deve estar arrependida de ter falado :evil:
Última edição por ritafc em quarta set 02, 2009 2:07 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta set 02, 2009 2:02 pm

Calma PESSOAL!

Rita por favor confirma com a tua colega ou amiga se o vizinho do lado é acessível!

É a única hipótese! Quando sair de lá a conta do vet pago eu!!!!
O Hotel...se dividirmos por todas as foristas que têm estado aqui a falar não será mais de 1 euro/mês a cada uma!!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta set 02, 2009 2:03 pm

insistam com os bombeiros :( Ja houve um caso assim em Braga e os bombeiros resgataram o animal .
Ja contactaram alguma assossiação para reçeberem o cão depois do resgate ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 2:06 pm

Então a forista que foi à esquadra de Alverca falou como comandante e ele disse que se o vizinho de baixo (1º andar) fizesse uma queixa por causa dos dejectos aí já poderiam agir ou então tentar saber o nome do inquilino da casa onde está o cão e eles com esses dados tentam contactar a pessoa
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta set 02, 2009 2:06 pm

penso que se nos juntassemos algumas e fossemos falar com os vizinhos até poderia ser que se conseguisse alguma coisa....
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”