...
Moderador: mcerqueira
-
pavlo
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am
Porquê tanta discórdia, nós seres humanos, essa "magnifica construção da natureza", que tanto se insiste que somos todos sociais, que apenas conseguimos viver em sociedade, que tanga, basta verem este fórum que de vez em quando descarrila e andam todos à batatada, porquê?????????
Sim porquÊ? temos todos mais ou menos o mesmo objectivo, porquê colocar obstáculos à concretização desse objectivo???
Isto deixa-me confuso, ainda há pessoas mais anti-sociais do que eu...
Sim porquÊ? temos todos mais ou menos o mesmo objectivo, porquê colocar obstáculos à concretização desse objectivo???
Isto deixa-me confuso, ainda há pessoas mais anti-sociais do que eu...
-
minidiogo
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá pavlo!
Se o utilizador eu o conhecesse, se soubesse que era mesmo verdade (ver com os meus proprios olhos) nao duvides que eu contribuia, mas assim nao!Lamento...
abraços
mini
Se o utilizador eu o conhecesse, se soubesse que era mesmo verdade (ver com os meus proprios olhos) nao duvides que eu contribuia, mas assim nao!Lamento...
abraços
mini
-
Bloodberry
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
Mas estão a falar do quê afinal? O mini diogo está a falar do Amazon certo? Mas não parece que é essa a razão deste post
já não entendo nada 
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
Bloodberry
- Membro Veterano
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
RuteMartins
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Tou a compreender pavlo
, isso são coisas que nós não pudemos mudar mas pudemos ajudar a melhorar 
-
Bloodberry
- Membro Veterano
pois... mas ás vezes paree que não existe nenhum esforço 
-
pavlo
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am
Pois, não estou a falar de ninguém em particular mas sim de um modo geral da falta de capacidade e de esforço para nos entendermos, tenho plena consciência que é mais fácil atacar alguém do que o ouvir e tentar compreende-lo mesmo que não tenha nexo, mas não me sinto com vontade de atacar ninguém, não perco tempo nem me esforço a fazer algo semelhante, para quê, mais vale não colocar resposta nenhuma, digo eu... Principalmente aqui, que não nos conhecemos, e a maioria nunca sequer se encontrou, existe um atracção mútua que nos faz vir aqui sempre que possível, ou seja os animais em geral, e temos um bom espaço para socializarmos e partilharmos aquilo que sabemos aprendendo tb algo mais do que ja sabiamos ou julgavamos saber, vamos colocar isso como prioridade e deixar de lado tudo o que nos pode atrapalhar de fazer isso da melhor forma.
Somos mesmo muito confusos, não complicados mas sim confusos pois, ao contrário de qualquer animal, ainda não sabemos concretamente qual é o nosso lugar na "matilha".
Somos mesmo muito confusos, não complicados mas sim confusos pois, ao contrário de qualquer animal, ainda não sabemos concretamente qual é o nosso lugar na "matilha".
-
Bloodberry
- Membro Veterano
xi... Isso é o que eu chamo de boa filosofia
Muito bem Pavlo
Muito bem Pavlo
-
sea
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Pavlo,
Nós também passamos a vida a tentar encontrar um novo lugar na matilha, um melhor lugar.
Na internet todos dizem o que querem porque muitos não são conhecidos pelos restantes ...
Se falta educação na estradas, nas escolas, nas ruas... porque não na internet?
Nós também passamos a vida a tentar encontrar um novo lugar na matilha, um melhor lugar.
Na internet todos dizem o que querem porque muitos não são conhecidos pelos restantes ...
Se falta educação na estradas, nas escolas, nas ruas... porque não na internet?