Olá a todos.
É com muita alegria também que eu *descubro* um forum sobre animais em Português. (tive conhecimento através do Tech.pt)
Torna-se bastante útil :>
Passando à apresentação, chamo-me Fábio Pinto e sou um recém adulto.
Quanto a animais sempre tive uma paixão por gatos e felinos no seu geral, é um gato (uma gatinha) que tenho. Raça Siamês com 4 meses e meio de nome Nemesis.
Podem vê-la aqui http://pwp.netcabo.pt/network/nemesis.jpg (parece que a tag de imagem não está a funcionar).
Cumprimentos a todos :>
Apresentação
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá network!
Bem vindo á Arca de Noé!
Nao consigui ver o teu gatinho:(
Já agora apresento-me, chamo-me Diogo, tenho 13 anos e tenho um casal de hamsters Sirio e um casal de periquitos!
Participa noutros foruns!
abraços
mini
Bem vindo á Arca de Noé!
Nao consigui ver o teu gatinho:(
Já agora apresento-me, chamo-me Diogo, tenho 13 anos e tenho um casal de hamsters Sirio e um casal de periquitos!
Participa noutros foruns!
abraços
mini
Boa!
Já percebi o porquê de o url não dar -- Quando uma pessoa tem um post com ":", ao editá-lo eles desaparecem e eu editei o meu devido às tags não estarem a funcionar.
Vou editar o post anterior de forma a ficar tudo OK e só pronto a copiar :>
Já percebi o porquê de o url não dar -- Quando uma pessoa tem um post com ":", ao editá-lo eles desaparecem e eu editei o meu devido às tags não estarem a funcionar.
Vou editar o post anterior de forma a ficar tudo OK e só pronto a copiar :>
-
- Membro
- Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
- Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
- Contacto:
Hail network
tão fofa a gatinha
ja que esta tudo a apresentar-se
chamo-me Clara tenho 13 (apenas por mais um mes) e tenho 1 canaria 1 hibrido e um casal d rolas diamante 
espero que participes muito no forum
bjs abraços e vê se a tua Nemesis não olha para os meus passarinhos
tão fofa a gatinha

ja que esta tudo a apresentar-se

espero que participes muito no forum
bjs abraços e vê se a tua Nemesis não olha para os meus passarinhos

Olá Clara!
Obrigado pelo teu post de boas vindas e pelo elogio à minha gatinha.
Irei postar sempre que me for possível e quanto à minha gatinha não olha para os teus passarinhos.. não prometo nada :P
Um parentesis, também gosto muito da Excel Saga :>
Obrigado pelo teu post de boas vindas e pelo elogio à minha gatinha.
Irei postar sempre que me for possível e quanto à minha gatinha não olha para os teus passarinhos.. não prometo nada :P
Um parentesis, também gosto muito da Excel Saga :>
-
- Membro
- Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
- Contacto:
aleluia!!!! alguem k goste de excel saga 

Hehe, é de facto uma boa série de anime.
Costumava vê-la quando dava na sic radical, infelizmente acabou (tinha que acabar não era?).
Por acaso, agora que me lembro, conheço um rapazinho que tem os episódios (hehe) e vou-te pedir para me rir de novo
Gostava muito das músicas da série também (apesar de não perceber nada do que diziam).
Bem, aqui está a foto da minha gatinha (que já arranjei isto tudo):

Contudo também têm o link lá em cima; acho que é tudo.
Portem-se todos bem
Costumava vê-la quando dava na sic radical, infelizmente acabou (tinha que acabar não era?).
Por acaso, agora que me lembro, conheço um rapazinho que tem os episódios (hehe) e vou-te pedir para me rir de novo

Gostava muito das músicas da série também (apesar de não perceber nada do que diziam).
Bem, aqui está a foto da minha gatinha (que já arranjei isto tudo):

Contudo também têm o link lá em cima; acho que é tudo.
Portem-se todos bem

-
- Membro
- Contacto:
tenhu montes delas no pcnetwork Escreveu: Gostava muito das músicas da série também (apesar de não perceber nada do que diziam).

eu vi a serie ca em casa, o meu irmão arranjou da net
Eu também consegui ter alguns 4 episódios da série mas depois devido à falta de espaço em disco desisti um bocado (Já estou há 2 meses de roda do trigun (não sei se conheces) e ainda não tenho os episódios todos para gravar cds).
Por outro lado também achei que se me emprestassem cds em vez de eu fazer download e gravar episódios, seria mais rápido
Por outro lado também achei que se me emprestassem cds em vez de eu fazer download e gravar episódios, seria mais rápido

-
- Membro
- Contacto:
tb conheço trigun mas não vi todos ainda porque um episodio tem erro e eu estou a espera que o meu irmão faça o download (o que ja ta a demorar um cadinhu d tempo)
[color]
[color]