Kiko - xcaniche ADOPTADO!! :)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta ago 28, 2009 9:01 am

KikoRahim Escreveu:Sofia e Biglady :wink: pelos vistos vocês tinham razão:quanto á zona de Sintra desconhecia por completo as historias loucas,pois a tal criatura que queria 1 cãozinho para companhia depois de eu a ter sacrificado com algumas perguntinhas daquelas inocentes mas de rasteira e dizer que apenas lá ficaria o animal se quem o fosse entregar confirmasse haver condições............foi-se............nada mais disse... :o

sorte para o nosso menino do topico :arrow: :idea:

:wink:
Eu só dgo destas, quando há fogo, não quando há só fumo!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta ago 28, 2009 11:49 am

há gente boa e má em qualquer lado... em casacais também há gente má e que não trata bem os animais... por isso acho que não temos que estar a falar mal de certas zonas....
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta ago 28, 2009 1:03 pm

Eu ando à procura dum cão exactamente como este para a minha namorada, ele já foi adoptado? Vou-lhe mostrar este tópico.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta ago 28, 2009 1:26 pm

silviaraquel Escreveu:há gente boa e má em qualquer lado... em casacais também há gente má e que não trata bem os animais... por isso acho que não temos que estar a falar mal de certas zonas....
Por isso eu pedi desculpa às pessoas boas e más da zona quando falei!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta ago 28, 2009 7:11 pm

Acaldeira Escreveu:Eu ando à procura dum cão exactamente como este para a minha namorada, ele já foi adoptado? Vou-lhe mostrar este tópico.
Afonso, o Kiko ainda não foi adoptado, mas pelo que vi no teu perfil tens 19 anos, presumo que a tua namorada também tenha à volta disso e que viva com os pais, se for o caso os mesmos também terão de se pronunciar em relação ao assunto, ou seja, a visita ao animal,que se encontra na zona de lisboa, é obrigatória e eles terão que vir vê-lo primeiro.
Se quiserem falar ou combinar uma visita ao kiko, alem de mim podem falar com a Letícia, eu só vou estar em lisboa a partir de domingo.
Última edição por ritafc em sábado ago 29, 2009 7:38 am, editado 2 vezes no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

sexta ago 28, 2009 9:47 pm

Boa noite a todos!!!

O Kiko é um cão muito meigo, adora dar beijinhus, lindo como tudo, brincalhão e tudo de bom... tem 2 anos e 5kg, não vai crescer mais. Ele está a procura de uma família q lhe adote para lhe dar muito carinho, amor, cuidados , grandes passeios para ele ver q o mundo não é tão fio como ele achava, enfim ele precisa de pessoas q o ame e q saibam tratar muito , mais muito bem um cão.

Pelas fotos já colocadas pela Rita todos podem ver q o q eu estou falando é verdade, porém tb estou sendo bastante exigente no q toca aos adotantes pois tenho um carinho enorme por ele, não só pq o alimentei, lhe dei carinho ao meio dos maus tratos q ele recebia sem eu ver, porém para mim ficar preço quer seja por uma coleira quer seja em casa durante 24 horas sem ver rua é um crime. até q enfim tive a oportunidade de o salvar e com a ajuda de ótimas pessoas.

Agora ele vai fazer as primeiras vacinas nesse final de semana e na quinta-feira será castrado e estamos vendo uma tosquia para ele , mas não fiquem tristes pois ele continuará com pêlos , somente os vai aparar , mesmo pq os pêlos dele crescem e ficam enorme parecendo uma bolinha de pêlo.

Os interesasdos podem contactar:
Rita - Rita - 966702100/911171126
Letícia - 963476853
ritafc
Membro Veterano

domingo ago 30, 2009 12:05 am

:arrow: :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
afreis4
Membro Júnior
Registado: terça ago 18, 2009 7:00 pm

domingo ago 30, 2009 12:06 am

Donos apareçam :roll: :roll:
lecatwoman
Membro

domingo ago 30, 2009 12:51 am

Não acredito q não tenha ninguém q possa amar e ser amado pelo lindo e maravilhoso kiko essa bolinha de pêlo :(

Me liguem os interessado!!!

Letícia - 963476853
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 30, 2009 1:25 am

o contacto de Torres que eu falo tambem poderia ser para este menino,será que o senhor adoptou já ou a Rita não conseguiu falar com ele? :cry: :arrow: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
ritafc
Membro Veterano

domingo ago 30, 2009 11:40 am

Eu falei com o sr, Vera, disse-lhe que tinha um caniche para adopção e o local onde se encontra, ele disse que ia falar com a mulher e que depois dizia alguma coisa, nunca mais disse nada...
<p>Rita</p>
lecatwoman
Membro

segunda ago 31, 2009 12:22 pm

Oie Rita, até agora tb não recebi nenhuma ligação de ninguém querendo adotar o Kiko :(
ritafc
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 12:25 pm

Tenho a certeza que isso vai mudar Letícia, não tarda o kiko encontra aquela família especial :wink:
ele sempre foi castrado?
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 7:12 pm

:arrow:
<p>Rita</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda set 07, 2009 1:11 am

Kiko já não contava de te ver p.aki sem novidades :wink:

sorte menino lindo :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”