FOXI ADOPTADA
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
mapma Escreveu:Peço desculpa a todos os padrinhos e madrinhas da Foxi mas recebi hoje, por mensagem privada, algumas acusações que eu considero de alguma gravidade, uma das quais vou ter que transcrever aqui:
“MAPMA , tenha o minimo de respeito pela gente que tenta ajudar a Foxi!!”
Gostaria de compreender o que se passa uma vez que já não venho ao tópico da Foxi neste fórum à algum tempo. A minha última intervenção relativa à Foxi foi feita no fórum da ABRA apenas para dizer ao padrinho Paulo que todas as decisões que fossem tomadas para bem da Foxi contariam com o meu inteiro apoio.
Essa duvidas se calhar terá que as tirar com quem lhe enviou a MP.
Li o seu parágrafo e entendi que concordava com a aplicação do dinheiro que também é seu na FOXI, portanto muito sinceramente estou como vc,confuso.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Aqui e no forum da ABRA lembraram-se, istobastet1 Escreveu:![]()
e quem foi o remetente?
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
vou ver no forum da abra 
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
deixei post no forum da abra.
boa noite foxi liiiiiiinda!
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Agradeço que mesmo que não queira fazê-lo publicamente que nos informe do teor da mp, assim como o respectivo conteudo.mapma Escreveu:Peço desculpa a todos os padrinhos e madrinhas da Foxi mas recebi hoje, por mensagem privada, algumas acusações que eu considero de alguma gravidade, uma das quais vou ter que transcrever aqui:
Gostaria de compreender o que se passa uma vez que já não venho ao tópico da Foxi neste fórum à algum tempo. A minha última intervenção relativa à Foxi foi feita no fórum da ABRA apenas para dizer ao padrinho Paulo que todas as decisões que fossem tomadas para bem da Foxi contariam com o meu inteiro apoio.
Porque aqui ou em qualquer outro topico da FOXI, nunca me apercebi de algo relativamente à sua pessoa
Charles Darwin
Charles Darwin
-
pauloliveira
- Membro Veterano
lido e respondidobastet1 Escreveu:deixei post no forum da abra.![]()
Obrigado.
Charles Darwin
Charles Darwin
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Isto é que importa na realidade o resto são RUÍDOS DE FUNDOpauloliveira Escreveu:"Madrinhos"
Está marcada já a esterilização da nossa afilhada FOXI, para a proxima 3ª feira dia 8 de Setembro pelas 15h,em Lisboa.Depois darei novidades da mesma.
Charles Darwin
Charles Darwin
Muito boa tarde,
De minha parte,é assim:
- Ninguém sabe,se eu ajudei mais animais,se ajudo,ou se tenho afilhados,isso só a mim me diz respeito.
- Ninguém,além dos "madrinhos" da Foxi,muito menos quem não ajudou monetáriamente,tem o direito,de vir questionar,onde será aplicado,o dinheiro dos "madrinhos",que se reunem e estão sempre em contacto.
- Este tópico é da Foxi e a que ponto estamos a chegar.....por favor....agradeço,que quem não sabe,não comente e se tem algum tipo de dúvidas,a sensação que me deixa,é simplesmente,o não confiar,no excelente trabalho,feito pela responsável da Foxi,na Abra,com quem sempre estivemos em contacto.
Não me pronuncio mais,em relação a respostas,ou provocações,de pessoas,que nem ao trabalho,se deram,de ler antes de responder neste tópico.
Sem mais,
Mimi
De minha parte,é assim:
- Ninguém sabe,se eu ajudei mais animais,se ajudo,ou se tenho afilhados,isso só a mim me diz respeito.
- Ninguém,além dos "madrinhos" da Foxi,muito menos quem não ajudou monetáriamente,tem o direito,de vir questionar,onde será aplicado,o dinheiro dos "madrinhos",que se reunem e estão sempre em contacto.
- Este tópico é da Foxi e a que ponto estamos a chegar.....por favor....agradeço,que quem não sabe,não comente e se tem algum tipo de dúvidas,a sensação que me deixa,é simplesmente,o não confiar,no excelente trabalho,feito pela responsável da Foxi,na Abra,com quem sempre estivemos em contacto.
Não me pronuncio mais,em relação a respostas,ou provocações,de pessoas,que nem ao trabalho,se deram,de ler antes de responder neste tópico.
Sem mais,
Mimi
Mapma,mapma Escreveu:Peço desculpa a todos os padrinhos e madrinhas da Foxi mas recebi hoje, por mensagem privada, algumas acusações que eu considero de alguma gravidade, uma das quais vou ter que transcrever aqui:
a única coisa que vou dizêr aqui,em relação à Mapma,como madrinha,é que Graças a Deus,se cruzou,no nosso caminho e no da Foxi.
Não se deixe importunar,por pessoas,que nem sequer,se dão ao trabalho,de ler um tópico e que poderiam perfeitamente,ser nossas filhas.
Mapma e madrinhos,vocês são do melhor,que existe,bendita a hora,que vos conheci e apareceram no caminho,da nossa Foxi.
Que deus vos dê,tudo o que merecem,
Mimi
big kiss pra ti linda! 
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Acho que a nossa afilhada já está mais gordita,ainda temos de lhe fazer uma "lipoaspiração"..
Conto tirar umas fotos novas na 3ª feira,vamos ver...

Conto tirar umas fotos novas na 3ª feira,vamos ver...

Charles Darwin
Charles Darwin
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Às Madrinhas e Padrinhos
Cabe-me informar que a forista tartaruga Mimi fez a transferencia para a minha conta, do valor de 112€ que existia de saldo positivo na conta da nossa Foxi, o mesmo será de acordo com os "Madrinhos" utilizado a favor da mesma, sendo já na próxima 3ª feira efectuada a sua esterilização como todos sabem.
Relativamente à forma como vai sendo aplicado o dinheiro irei informando por mp.Toda e qualquer duvida respeitante a este assunto será por mim respondida em privado aos "Madrinhos", aos outros poderei caso o pretendam, informar de como se encontra a Raposinha Foxi.
Assim os "Madrinhos" que tenham alguma duvida dos valores apresentados da esterilização,vacinação e chip, também o poderam confirmar através da Lídia (Lili47), pois foi através dela que se conseguiu estes preços tão económicos.
Estarei sempre disposto de uma forma clara a esclarecer qualquer um dos "madrinhos", caso pretendam o meu contacto telefónico agradeço que o peçam por mp e da mesma forma o enviarei.
Sem outro assunto de momento.
Pauloliveira
Cabe-me informar que a forista tartaruga Mimi fez a transferencia para a minha conta, do valor de 112€ que existia de saldo positivo na conta da nossa Foxi, o mesmo será de acordo com os "Madrinhos" utilizado a favor da mesma, sendo já na próxima 3ª feira efectuada a sua esterilização como todos sabem.
Relativamente à forma como vai sendo aplicado o dinheiro irei informando por mp.Toda e qualquer duvida respeitante a este assunto será por mim respondida em privado aos "Madrinhos", aos outros poderei caso o pretendam, informar de como se encontra a Raposinha Foxi.
Assim os "Madrinhos" que tenham alguma duvida dos valores apresentados da esterilização,vacinação e chip, também o poderam confirmar através da Lídia (Lili47), pois foi através dela que se conseguiu estes preços tão económicos.
Estarei sempre disposto de uma forma clara a esclarecer qualquer um dos "madrinhos", caso pretendam o meu contacto telefónico agradeço que o peçam por mp e da mesma forma o enviarei.
Sem outro assunto de momento.
Pauloliveira
Charles Darwin
Charles Darwin
obrigada padrinho!!
obrigada mimi, lili e a todos os que salvaram a nossa Foxi!
obrigada adriana por resgatar a nossa miuda do canil!
e um grande, grande obrigada à sua dona por dar uma familia a esta beleza!
abraços para tooooooodos que amadrinharam e apadrinharam a Foxi
beijinhos da bastet e da maggie ( claaaaro! )
obrigada mimi, lili e a todos os que salvaram a nossa Foxi!
obrigada adriana por resgatar a nossa miuda do canil!
e um grande, grande obrigada à sua dona por dar uma familia a esta beleza!
abraços para tooooooodos que amadrinharam e apadrinharam a Foxi
beijinhos da bastet e da maggie ( claaaaro! )