O dito Hotel no meio da vegetação da amora

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

terça set 01, 2009 11:07 pm

Isto ficou em aguas de bacalhau como sempre, certo ? :o
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça set 01, 2009 11:08 pm

Gypsfulvus Escreveu:Isto ficou em aguas de bacalhau como sempre, certo ? :o
Errado!
Gypsfulvus
Membro Veterano

terça set 01, 2009 11:20 pm

Fitinhas Escreveu:
Errado!
e ?
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça set 01, 2009 11:41 pm

Gypsfulvus Escreveu:
Fitinhas Escreveu:
Errado!
e ?
E?
Não adivinhas????
...
E siga !
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 02, 2009 9:58 am

E siga pois, tanto assim é que existem cá pessoas que ainda lá têm animais. Não refiro nomes para não levantar bruá... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta set 02, 2009 10:59 am

foram apresentadas queixas,de isso tenho a certeza.
agora pessoa daqui manterem lá animais???só se for a summer que sempre assumiu que estava ao lado da dita senhora de resto nao acredito.

mas no fundo voces teem razao...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta set 02, 2009 11:12 am

O que é de lamentar no meio disto tudo é que quem não tinha rigorosamente nada a ver com o assunto, nem nunca lá teve um animal, foram as pessoas que se mexeram ... as outras meteram o "cúzinho" de fora como já vem sendo hábito. Pelos vistos gostam de ser enganadas... assim sendo, continuem a querer galinha gorda por pouco dinheiro.

Se são estas as defensoras dos animais ... então vou ali e venho já, pois já que são exímias em os tirar dos canis, ao menos por eles deveriam e tinham a obrigação moral de não se calarem. Mas enfim ... é o costume... infelizmente. :twisted: :twisted: :twisted:

Vá comece a polémica, insultos e tudo o resto mas esta é a mais pura das verdades, pois as pessoas que lá tinham animais nem UMA se mexeu ... pelo contrário, houve uma que ainda me disse: "Bestial, vocês estão a fazer tudo, assim escuso eu de fazer!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Arguida
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 11:13 am

:evil: :evil:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta set 02, 2009 11:39 am

arguida pelo que vi aqui as pessoas que lá mantinham animais retiraram-nos e posso vos dar exemplos,pois nao foi segredo para ninguem.
em relaçao a fazer alguma coisa sim houve algumas pessoas que nunca lá tiveram animais que fizeram agora vamos lá a ver até que ponto as coisas seguem.
infelizmente já nao é o primeiro caso de que tenho conhecimento e que acaba mesmo por ficar em aguas de bacalhau...
houve outra situaçao de uma far que tb foi falada e sei que há bem pouco tempo essa far já lá tinha pelo menos um cao de hotel portanto é remar contra a mare mas tb me parece que realmente hoje em dia só é enganado quem quer.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Arguida
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 1:17 pm

Biglady eu seu que é complicado mas quer-me parecer que independentemente das pessoas terem ido retirar de lá os animais não se deveriam limitar só a isso. Deveriam ter participado a quem de direito o que infelizmente não aconteceu. :cry: :cry:

Claro que é difícil as coisas mudarem mas, a meu ver, ainda é mais difícil se estas situações não são denunciadas eu pessoalmente considero uma forma de "pactuar" com estas vigarices pois sempre ouvi dizer "quem cala consente". :wink:

Alguma vez eu se tivésse caído numa esparrela destas (o que não acredito, pois seria incapaz de pôr um animal onde quer que fosse sem 1º ir visitar o local) me iria calar independentemente das pressões, ameaças, etc. que sei que algumas pessoas sofreram? Nunca na vida ...
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta set 02, 2009 2:52 pm

dinodane Escreveu:E siga pois, tanto assim é que existem cá pessoas que ainda lá têm animais. Não refiro nomes para não levantar bruá... :lol:
Teem animais?!
A Senhora mudou de poiso!
Sim há pessoas que teem lá animais, mas n no mesmo sítio.

Sim, é verdade que quem "caiu na esparrela" pouco ou nd fez!
Sim, é verdade que quem n tinha nd a ver com o caso foi quem se mexeu!
Sim, é verdade que esta Senhora tem saido impune, ou n continuasse com o "negócio", né?!

Enfim...
A culpa é do cozinheiro!
Arguida
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 4:31 pm

Ó Fitinhas só mesmo tu para me fazeres rir no meio disto tudo :D :D

Infelizmente é a realidade que temos ... queixam-se, comentam, e depois os outros que ajam por eles e enquanto isto, estão a pagar para os animais viverem em condições ainda piores do que aquelas em que viveriam se estivéssem num canil. Enfim ... é uma tristeza tudo isto. :evil: :evil: :evil:
Gypsfulvus
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 7:51 pm

Abri este tópico somente por estranhar o silêncio e ver a surgirem novamente n pedidos de madrinhas para fats em hoteis não identificados..
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta set 02, 2009 7:53 pm

O silêncio é a alma do negocio Gyps :)
Quem está a trabalhar, não vem aqui dizer o que anda a fazer :)
Não estranhe o silêncio, estranhe os comentários e as palmadinhas nas costas de quem diz que faz e acontece.
Gypsfulvus
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 8:35 pm

MeninaPikena Escreveu:O silêncio é a alma do negocio Gyps :)
Quem está a trabalhar, não vem aqui dizer o que anda a fazer :)
Não estranhe o silêncio, estranhe os comentários e as palmadinhas nas costas de quem diz que faz e acontece.
Aí está a parte estranha... ninguém que está geralmente afoito para ter palmaditas nas costas fala disto. as pessoas que se dizem burladas calam-se, os sitios são escondidos criteriosamente, mas voltaram a surgir pedidos de dinheiro para hoteis nos foruns cada vez mais...
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”