O dito Hotel no meio da vegetação da amora

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta set 02, 2009 9:45 pm

MeninaPikena Escreveu:O silêncio é a alma do negocio Gyps :)
Quem está a trabalhar, não vem aqui dizer o que anda a fazer :)
Não estranhe o silêncio, estranhe os comentários e as palmadinhas nas costas de quem diz que faz e acontece.
Nota-se que o silêncio é a alma do negócio ... só que o silêncio é tão grande que, as próprias pessoas lesadas estão tão silenciosas mas tão silenciosas que nada fizéram. Deve ser esta a alma do negócio ... comer, calar e assobiar para o lado.

Aliás a fase que eu atrás mencionei sobre a tal pessoa que disse que não precisava de fazer nada porque os outros o estavam a fazer, foi exactamente a mesma que despoletou toda a situação ao denunciar o que se tinha passado com a MENINA.

Acha normal que depois do que aconteceu essa pessoa NADA tenha feito e ainda diga que não precisa de fazer nada?

Pois é MeninaPikena mais uma vez estamos em desacordo ... aliás já vem sendo hábito não é? :D :D :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta set 02, 2009 9:46 pm

Gypsfulvus Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:O silêncio é a alma do negocio Gyps :)
Quem está a trabalhar, não vem aqui dizer o que anda a fazer :)
Não estranhe o silêncio, estranhe os comentários e as palmadinhas nas costas de quem diz que faz e acontece.
Aí está a parte estranha... ninguém que está geralmente afoito para ter palmaditas nas costas fala disto. as pessoas que se dizem burladas calam-se, os sitios são escondidos criteriosamente, mas voltaram a surgir pedidos de dinheiro para hoteis nos foruns cada vez mais...
Nunca pensei vir a dizer isto mas estou TOTALMENTE de acordo consigo. :wink: :wink:
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quarta set 02, 2009 10:19 pm

Uí... Eu não conheço a história, mas pelo relato parece-me algo que é completamente anormal! :o Já vi baixaria para tudo, mas esta...

Ou melhor, com tanto pedido e com tanta coisa, previa que alguém se pudesse aproveitar certas vezes, mas fazer isso um estilo de vida 8)

Sinceramente, a mim custa-me ver os animais sofrer, mas sei que nem todos podem ser salvos e sei que há quem se aproveite destas situações, mas já cansa ver este local cheio de pedidos... Desculpem-me a sinceridade!
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta set 03, 2009 12:41 pm

Não é estranho Gyps, é cuidado. Já se sabe que não se pode dizer nada aqui na arca, muito menos fazer relatórios dos passos que se dão :)
Última edição por MeninaPikena em quinta set 03, 2009 8:12 pm, editado 1 vez no total.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta set 03, 2009 4:00 pm

]

Nota-se que o silêncio é a alma do negócio ... só que o silêncio é tão grande que, as próprias pessoas lesadas estão tão silenciosas mas tão silenciosas que nada fizéram. Deve ser esta a alma do negócio ... comer, calar e assobiar para o lado.

Se as pessoas estão silenciosas, como sabe, o que fizeram ou não fizeram as pessoas?
Alem de que este tipo de posts, so alimenta a polemica, mais nada faz .
mmenezez
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 6:52 pm

MeninaPikena Escreveu:Não é estranho Gyps, é cuidado. Já se sabe que não se pode dizer anda aqui na arca, muito menos fazer relatórios dos passos que se dão :)
Nem maia Maria Pikena :idea:
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quinta set 03, 2009 8:21 pm

Tem piada é que de facto nada se fez... e voltou-se ao mesmo, mais hoteis que nãos e refere quais são e mais pedidos de dinheiro...
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta set 03, 2009 8:26 pm

Gypsfulvus Escreveu:Tem piada é que de facto nada se fez... e voltou-se ao mesmo, mais hoteis que nãos e refere quais são e mais pedidos de dinheiro...
Isso o senhor não sabe :)
Quando a pedirem dinheiro para colocar cães em hotéis que ninguém sabe onde é, não é bem assim em todos os casos. As madrinhas e padrinhos sabem e é o que importa. Para os casos em que não há respostas, há que esperar que as pessoas sejam minimamente inteligentes para identificar uma fraude.
mmenezez
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 8:26 pm

[

Concordo Maria Pikena :D

quote="Gypsfulvus"]Tem piada é que de facto nada se fez... e voltou-se ao mesmo, mais hoteis que nãos e refere quais são e mais pedidos de dinheiro...[/quote]

Ah, afinal o que pretende é saber quais os hoteis em questão? :?:
Gypsfulvus
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 10:34 pm

MeninaPikena Escreveu: Para os casos em que não há respostas, há que esperar que as pessoas sejam minimamente inteligentes para identificar uma fraude.
O que se viu é que de facto sistematicamente as pessoas têm caído e todos os casos que aqui surgem... e muits vezes as mesmas pessoas caem uma e outra vez.

Mas o que está em causa é o muro de silencio que se lançou sobre tudo isto no momento em que começaram surgir novos pedidos de dinheiro. Continuo a achar que a arca devia impedir pedidos de dinheiro de individuos...Não se pode usar palavrões nem se pode questionar a moderação...ok...mas tendo em vista o que sistermativcamente tm acontecido...oide um desconhecido pedir dinheiro =
mmenezez
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 10:45 pm

Gypsfulvus Escreveu:
MeninaPikena Escreveu: Para os casos em que não há respostas, há que esperar que as pessoas sejam minimamente inteligentes para identificar uma fraude.
O que se viu é que de facto sistematicamente as pessoas têm caído e todos os casos que aqui surgem... e muits vezes as mesmas pessoas caem uma e outra vez.

No entanto,não é por postar aqui a sua intervenção, que o senhor vai mudar as situaçãoes.

Mas o que está em causa é o muro de silencio que se lançou sobre tudo isto no momento em que começaram surgir novos pedidos de dinheiro. Continuo a achar que a arca devia impedir pedidos de dinheiro de individuos...Não se pode usar palavrões nem se pode questionar a moderação...ok...mas tendo em vista o que sistermativcamente tm acontecido...oide um desconhecido pedir dinheiro =
cada um tem a sua opinião....
Última edição por mmenezez em quinta set 03, 2009 10:54 pm, editado 1 vez no total.
Gypsfulvus
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 10:49 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Uí... Eu não conheço a história, mas pelo relato parece-me algo que é completamente anormal! :o Já vi baixaria para tudo, mas esta... !
A situação é recorrente neste fórum...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 03, 2009 10:54 pm

Eu não tenho interferido neste tipo de tópicos porque:

1º Não estou bem dentro do assunto, porque além da falta de tempo não me interessa a vida dos outros. Fica na consciência de cada um o bem ou mal que possam estar a fazer aos desgraçados dos animais.

2º Porque acho que este tipo de conversas do diz que disse são do mais deprimente, tanto ou mais que ver cenas de pancadaria em plena via pública!

Se agora tirei um pouco de tempo para o ler, foi mesmo para colocar este post para dizer que, penso que NINGUÉM com dois dedos de testa e que tenha que apresentar queixas disto e daquilo viria a um forum público dizer que o vai fazer ou que fez. Portanto, é lógico que se alguém apresentou queixa esta deve ser sigilosa, penso eu de que :roll:

Há tanto tópico de animais a precisar de ajuda para participar e para quem queira ajudar, além de tanto tópico para se aprender alguma coisa e perde-se tempo com tópicos destes? :o Pessoooooooooooooal, ocupem os neurónios com algo mais útil ou pelo menos mais engraçado :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 10:58 pm

Pessoalmente acho muito pior deixar-se cair no esquecimento que há que esteja a ganhar dinheiro à conta de ajuda aos animais baseando-se na boa fé dos outros...

De 6 em 6 meses estas historias repetem-se só mudam os nicks...
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta set 03, 2009 11:11 pm

Gypsfulvus Escreveu:De 6 em 6 meses estas historias repetem-se só mudam os nicks...
Está a ser muito amável.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”