Peixes e Tartarugas no mesmo aquário? Sim ou Não?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Peixes e Tartarugas no mesmo aquário? Sim ou Não?

SIM
16
27%
NÃO
43
73%

Total de votos: 59
crazypedro
Membro
Registado: sexta jun 02, 2006 12:15 pm
Localização: 1 Trachemys Scripta Elegans, 3 Pseudemys Concinna Hieroglyphica

quarta set 02, 2009 8:31 pm

Aprender?? Se me explicares o que eu tenho que aprender talvez aprenda...

Não posso aprender nem me guiar por experiencias de outros... mas sim com as minhas certo?
Pedro Cook Martins
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

quinta set 03, 2009 8:31 am

crazypedro
não é justo depois de tanto tempo ainda se discutir este assunto toda a gente viu o miseravel video do "acidente" se assim lhe quiser chamar...
passado tanto tempo o Sr. vem ao mesmo post dizer que ainda os mantém juntos e quer que eu concorde com isso???...
lamento mas eu por vários motivos não concordo em manter peixes com tartarugas...primeiro pelo que já pudemos confirmar...não se dão bem e depois não é saudavel pois as tartarugas defecam na agua o que OBVIAMENTE altera a boa qualidade da agua para os peixes...
ou não acha??? :roll:
crazypedro
Membro

quinta set 03, 2009 6:16 pm

Primeiro: Não fui eu que reabri este post!

Segundo: Cada um faz como acha correcto... se eu tenho um filtro eue filtra 3500 L / h é por alguma razão não achas?

Terceiro: Isso é a tua opinão, não a tentes fazer minha!

Quarto: Por exemplo vamos supor que:

Tambem não concordo em manter seres humanos juntos, pois alguns matam-se uns aos outros, otros fumam e poluem o ar dos outros...

Também não concordo misturar raças de seres humanos, pois a uns tempos um individuo preto assaltou a minha namorada com uma faca, e um arabe fez um atentado notro sitio qualquer e matou uns quantos...

Epah a vida é assim...

Quinto: Lamento mas hei de sempre manter peixes e tartarugas no meu aquario...
Pedro Cook Martins
furanita
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 8:31 am

crazypedro Escreveu:Primeiro: Não fui eu que reabri este post!

Segundo: Cada um faz como acha correcto... se eu tenho um filtro eue filtra 3500 L / h é por alguma razão não achas?

Tambem não concordo em manter seres humanos juntos, pois alguns matam-se uns aos outros, otros fumam e poluem o ar dos outros...

Também não concordo misturar raças de seres humanos, pois a uns tempos um individuo preto assaltou a minha namorada com uma faca, e um arabe fez um atentado notro sitio qualquer e matou uns quantos...

Epah a vida é assim...

respondendo á tua arrogancia...

primeiro:TAMBÉM NÃO FUI EU QUE O ABRI E TENHO PENA REALMENTE QUE ALGUÉM O TENHA FEITO...

segundo:quero lá saber do teu filtro que eu saiba o teu filtro não impede que os teus animais se magoem ou morram mesmo como já aconteceu antes!!!
(e depois do pouco que eu percebo de peixes e tartarugas pelo que sei existem produtos diferentes para tratar as suas aguas como anticloros,vitaminas no caso das tartarugas calcio etc... como fazes tu?metes os de tartaruga?ou os de peixe?)

terceiro:
para além de ser a minha opinião é a opinião da maior parte das pessoas conscientes que gosta de animais e quer prever certos acontecimentos indesejaveis ;)

quarto: isto é um fórum de animais e não de pessoas se não eu também tinha muita coisa a dizer...lamento o que aconteceu á tua namorada mas sinceramente estou mesmo é preocupada com os animais...

a vida é assim porque muita gente não faz um esforço para a melhorar ;)
(se não gostas de emigrantes não os facas sentir-se muito bem no teu país...)

quinto: se lamentas é porque sabes que não é assim tão correcto...mas eu só fiz uma observação sou contra é claro mas cada um faz o que quer...és livre para os continuar a manter juntos entendes? eu só dei a minha opinião e se abriste aqui um post devias saber que isto ia acontecer até devias ficar contente por tanta gente ter respondido a uma coisa que nem merece resposta...
até porque continuo sem entender porque abriste esta votação se tu proprio não pretendias mudar de ideias... :roll:
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sexta set 04, 2009 9:05 am

furanita Escreveu:
crazypedro Escreveu:Primeiro: Não fui eu que reabri este post!

Epah a vida é assim...

respondendo á tua arrogancia...

primeiro:TAMBÉM NÃO FUI EU QUE O ABRI E TENHO PENA REALMENTE QUE ALGUÉM O TENHA FEITO...

segundo:quero lá saber do teu filtro que eu saiba o teu filtro não impede que os teus animais se magoem ou morram mesmo como já aconteceu antes!!!
(e depois do pouco que eu percebo de peixes e tartarugas pelo que sei existem produtos diferentes para tratar as suas aguas como anticloros,vitaminas no caso das tartarugas calcio etc... como fazes tu?metes os de tartaruga?ou os de peixe?)

terceiro:
para além de ser a minha opinião é a opinião da maior parte das pessoas conscientes que gosta de animais e quer prever certos acontecimentos indesejaveis ;)

quarto: isto é um fórum de animais e não de pessoas se não eu também tinha muita coisa a dizer...lamento o que aconteceu á tua namorada mas sinceramente estou mesmo é preocupada com os animais...

a vida é assim porque muita gente não faz um esforço para a melhorar ;)
(se não gostas de emigrantes não os facas sentir-se muito bem no teu país...)

quinto: se lamentas é porque sabes que não é assim tão correcto...mas eu só fiz uma observação sou contra é claro mas cada um faz o que quer...és livre para os continuar a manter juntos entendes? eu só dei a minha opinião e se abriste aqui um post devias saber que isto ia acontecer até devias ficar contente por tanta gente ter respondido a uma coisa que nem merece resposta...
até porque continuo sem entender porque abriste esta votação se tu proprio não pretendias mudar de ideias... :roll:
furanita, ainda lhe continuas a dar trela.???
Nao vale a pena. Gabo vos a vossa paciencia em tentar lhe mostrar por A + B que da maneira que ele tem nao esta bom. Mas enfim....

cumps

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

sexta set 04, 2009 10:00 am

Estes é que deviam ter nascido na Roma antiga, partilhando o coliseu com os tigres e leões para divertir o povo!

Achas que tem algum jeito o que fazes aos peixes? Arre, que idiota!
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
psylizart
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 10:17 am

PedroC10 Escreveu:Estes é que deviam ter nascido na Roma antiga, partilhando o coliseu com os tigres e leões para divertir o povo!

Achas que tem algum jeito o que fazes aos peixes? Arre, que idiota!
atençao pedro, que idiota provem da palavra ideia, logo temos perante nos um especime com muitas ideias, que neste caso sao ideias de
m **** :twisted: :twisted:

cumps
<p>&nbsp;</p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sexta set 04, 2009 11:47 am

crazypedro Escreveu:(...)
Não posso aprender nem me guiar por experiencias de outros... mas sim com as minhas certo?
Errado...nós aprendemos e guiamo-nos com as experiências dos outros e também com as nossas só assim evoluímos não precisamos de sujeitar desnecessariamente animais a experiências com resultado negativo comprovado ;)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
furanita
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 1:52 pm

sinceramente tÊm razão!!!é uma perda de tempo...há mesmo gente casmurra!!!
e quem sofre é sempre o mesmo...é que se ao menos os erros ainda servissem para aprender....mas nem isso!!!! :evil: :evil: :evil:
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

sexta set 04, 2009 1:59 pm

desculpem lá, mas o mongpedro tem razão, eu vou começar a fazer isso, poupo na ração pas tartas..........
é bem,
continuação do bom trabalho :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
psylizart
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 3:04 pm

chelonia Escreveu:desculpem lá, mas o mongpedro tem razão, eu vou começar a fazer isso, poupo na ração pas tartas..........
é bem,
continuação do bom trabalho :twisted:
estao a ver que afinal o homem ate é um bom idiota, tem umas boas ideias, mata se uns peixinhos mas poupa se na raçao das tartas.
Voces realmente nao percebem mesmo nada disto, e depois ainda mandam bocas . :twisted: :twisted:
realmente... :twisted:

cumps
<p>&nbsp;</p>
crazypedro
Membro

sexta set 04, 2009 6:19 pm

Este tópico nunca foi tão interessante... lol

Mas eu infelizmente não tenho interesse em estar aqui a aturar este tipo de conversas ;)

O meu 1º comentário recente é completamente normal!

O mesmo não se pode dizer do teu furanita...
mesmo assim passado tanto tempo ainda não aprendeu??? :o :o
que bom!! parabéns!! :twisted:
És daqueles que tem a mania que sabe tudo... a maior parte do pessoal aqui na arca é assim! Por isso estás bem acompanhada.

Respondendo ao teu SARCASMO: Obrigado por me teres dado os Parabêns, mas estive a confirmar no meu BI e afinal só faço anos em Janeiro.
Pedro Cook Martins
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

sexta set 04, 2009 7:35 pm

Para além de gostar muito de animais, é comediante.

(devem faltar 2 semanas para as aulas começarem...The final countdown..uff)
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
kukaxbia
Registado: quinta ago 21, 2008 1:49 pm

sexta set 04, 2009 7:58 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
furanita
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 8:11 pm

para além dos parabéns podes ficar também com a minha pena.... 8)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”