ROCKY macho Rottweiler porte grande jovem - EM RISCO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
bug
Membro Veterano
Mensagens: 4373
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Localização: Luna, Bernardo, Estrela e Patanisca

quinta set 03, 2009 10:33 am

É um cão muito meigo mas desconfiado. Precisará de treino. Tem o boletim de vacinas actualizado e chip. Precisa de dono urgentemente visto estar em risco de entrar no canil, pois encontra-se numa situação muito precária.

Imagem

Imagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!


Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!


Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
biglady
Membro Veterano
Mensagens: 1196
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta set 03, 2009 10:54 am

belo macho ,era cao que se pudesse ajudava.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
freyaa
Membro Veterano
Mensagens: 1370
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta set 03, 2009 11:59 am

Eu sonho em ter um rott mas para já é mesmo impossível :( Espero que encontre rapidamente um dono à altura..é lindissimo! Como está a situação? Tem interessados?
biglady
Membro Veterano
Mensagens: 1196
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta set 03, 2009 12:17 pm

sao animais maravilhosos,mas nao sao para qualquer um,precisam de uma educaçao firme.
eu tenho uma e é uma cadela maravilhosa só tem um pequeno problema nao aceita outros caes,aceita os dois com quem vive um macho e outra femea de resto nao aceita mesmo.

falei nele no mada a um senhor que anda á procura de dois caes de guarda para uma quinta,mas com este provavelmente só uma femea...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Mensagens: 5331
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta set 03, 2009 12:37 pm

cão mais lindooooooo

há pessoas que não merecem mesmo aquilo que têm.....

arranja um optimo dono menino
ritafc
Membro Veterano
Mensagens: 5899
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Localização: Kiko, Clarinha, Suki, Alex

quinta set 03, 2009 12:48 pm

Ai se eu pudesse...eu amo esta raça!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano
Mensagens: 1196
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta set 03, 2009 12:54 pm

mas é uma raça que tb já começa a sofrer nas maos humanas...
ainda á pouco tempo desviei um rott,pensam que a pessoa responsavel se deu ao trabalho de procurar,até foi um favor que lhe fiz...

o rott é um animal que exige muito do dono ,muito a nivel de tempo educaçao e dedicaçao.
há pessoas que nao fazem ideia ,sao umas irresponsaveis,estao a ver o que é uma bestinha de 60 kilos sem educaçao,nao é...depois quem paga é sempre o animal.
e continuo com a minha, sao caes maravilhosos...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
freyaa
Membro Veterano
Mensagens: 1370
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta set 03, 2009 1:16 pm

É, eu tambem adoro, aliás não conheço muito da raça mas desde que adoptei a minha Milou que acho tão parecida com um rott e que até o vet me confirmou que tem misturas de rott que quero um, hehe! Mas é complicado pois, é preciso uma pessoa mesmo firme e autoritária! Mas se o seu Biglay não aceita cães como aceitou o Pardo?? Dão-se bem??

Infelizmente li hoje no jornal uma noticia mesmo :twisted: A pedido da população os cães considerados perigosos acabam de ser proibidos no cantão de Geneve e os cães com mais de 30 Kg precisam de treinamento....enfim (tenho aqui um em casa com 30kg e não faz mal nem a uma formiga) !! As pessoas pensam que só os animais destas raças é que atacam..quantos cães rafeiros não atacam pessoas e esses não veem nos jornais...a educação é fundamental em todos os casos!

Boa sorte lindão, tenho a certeza que um dono à maneira não vai tardar :wink:
biglady
Membro Veterano
Mensagens: 1196
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta set 03, 2009 2:12 pm

ela nao está na mesma casa que o pardo e tenho a certeza de que nao o aceitaria,ela mordeu uma vez na minha lalocha,uma srd que foi criada com ela.
ela só aceita mesmo aqueles dois porque sao mais ou menos do porte dela,e habituou-se a eles de resto nao aceita mais nenhum principalmente os de raça pequena.um dia o meu primo (ela está em casa dele)foi passea-la sem ançaime,sem eu saber,conclusao nao teve força para ela e ela mordeu uma cadelinha que estava dentro do quintal mas enfiou a cabeça numa abertura das grades do portao.
como é obvio paguei as despesas todas e graças a deus a cadelinha está optima e o meu primo aprendeu a liçao.

por isso digo estes animais precisam mesmo de uma educaçao muito firme ,acho que todos os caes sem um lider se sentem um pouco á deriva,agora nao me venham com a conversa de que ter um caniche ou um rott é a mesma coisa que nao é.
eu por muito que ame a minha big admito que foi um erro , para ela ser completamente feliz teria que a ter só a ela e dedicar-me a 100%,nao quero dizer que ela nao seja feliz porque eles adaptam-se mas tenho noçao de que..mas tb na altura ou ficava com ela ou era adormecida,uma longa historia...
acabei por nao a dar devido ao seu problema de saude todos os vets onde fui e fui a bons vets ,pelo menos considero o professor Sales luis um bom vet,deram lhe uma media de vida de 4 anos, ela já quase o dobro.

mas acharei sempre que sao uma raça maravilhosa,acho que é um pouco como o mastim napolitano,adooooravaaa ter um mas nao posso.

mas voltando ao importante já há interessados para ele?estes meninos é complicado ,até para estarem em hotel...
ele ha-de de ter sorte.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
KikoRahim
Membro Veterano
Mensagens: 2732
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 06, 2009 12:04 am

li há bocado o mail de divulgação deste lindão encaminhei já mas possivelmente vai já um pouco atrasado :arrow:

boa sorte és lindo mesmo!!! :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
anapereira74
Membro
Mensagens: 83
Registado: sábado out 18, 2008 5:22 pm
Localização: Átila, Sarabi

sexta dez 04, 2009 11:43 am

:arrow: :?:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”