quinta set 03, 2009 2:12 pm
ela nao está na mesma casa que o pardo e tenho a certeza de que nao o aceitaria,ela mordeu uma vez na minha lalocha,uma srd que foi criada com ela.
ela só aceita mesmo aqueles dois porque sao mais ou menos do porte dela,e habituou-se a eles de resto nao aceita mais nenhum principalmente os de raça pequena.um dia o meu primo (ela está em casa dele)foi passea-la sem ançaime,sem eu saber,conclusao nao teve força para ela e ela mordeu uma cadelinha que estava dentro do quintal mas enfiou a cabeça numa abertura das grades do portao.
como é obvio paguei as despesas todas e graças a deus a cadelinha está optima e o meu primo aprendeu a liçao.
por isso digo estes animais precisam mesmo de uma educaçao muito firme ,acho que todos os caes sem um lider se sentem um pouco á deriva,agora nao me venham com a conversa de que ter um caniche ou um rott é a mesma coisa que nao é.
eu por muito que ame a minha big admito que foi um erro , para ela ser completamente feliz teria que a ter só a ela e dedicar-me a 100%,nao quero dizer que ela nao seja feliz porque eles adaptam-se mas tenho noçao de que..mas tb na altura ou ficava com ela ou era adormecida,uma longa historia...
acabei por nao a dar devido ao seu problema de saude todos os vets onde fui e fui a bons vets ,pelo menos considero o professor Sales luis um bom vet,deram lhe uma media de vida de 4 anos, ela já quase o dobro.
mas acharei sempre que sao uma raça maravilhosa,acho que é um pouco como o mastim napolitano,adooooravaaa ter um mas nao posso.
mas voltando ao importante já há interessados para ele?estes meninos é complicado ,até para estarem em hotel...
ele ha-de de ter sorte.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>