Olá...
infelizmente sei bem o q estás a passar pois tenho em mãos uma situação mt idêntica á tua!
Tb os meus cães ñ aceitam o Nilo pois tb ele se armou em mandão da "matilha" lá de casa e os outros ñ acharam piada nenhuma.. e agora é a desgraça
Chegou a haver lutas terríveis entre todos... a Twiggy chegou a ficar toda ferrada por ele.. e fui obrigada a ter de prender o Nilo no quintal... ñ estando á vontade pra correr pq ñ o posso ter lá solto.
Eu detesto ver os animais nestas condições e custa-me mt ter de fazer isto ao Nilo.. ele é um cão mt activo.. corre q se farta.. tornou-se num cão mt bonito e grande.. já o tentei dar mas nesta altura é perder tempo pq o q ñ falta é animais pra dar e em piores situações q ele... por isso desisti
Soluções ou alternativas.. bem as procurei.. falei pra escolas.. vets pra pedir a opinião mas todos me diziam q era uma incógnita saber se ele alguma x mudaria e deixaria de ter o comportamento violento q tem prós cães e ás xs tb prás pessoas
É uma situação mt chata e complicada e q só dá pra ficarmos tristes qd vemos como eles ficam felizes qd o vamos soltar 1 bocadito pra dar umas corridas e soltar as pernas
Espero q tenhas + sorte q eu....