SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Não vou continuar a passear acompanhada, isto porque ele têm imensa força ainda não está habituado.........imagina que eu não consigo e ele.... dá hás patas
Há pois.................!!!

Há pois.................!!!
-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

Amanhã vou pôr fotografias todas xpto

E vou filmar, será que dá para pôr videos aqui?
Alguêm sabe ?

Um video do Scherlock seria um máximo

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Dá que eu coloquei o do Jazz mas tens que estar inscrita no youtube!vive Escreveu:já tenho máquina digital nova
![]()
Amanhã vou pôr fotografias todas xpto![]()
![]()
![]()
E vou filmar, será que dá para pôr videos aqui?
Alguêm sabe ?![]()
Um video do Scherlock seria um máximo

Pois, assim sendo é melhor ires acompanhada! Ele é um grandalhão, hehe! O menino Duke também é um grandalhão e é péssimo a andar à trela (felizmente maior parte do tempo pode andar à solta), maior parte das vezes quando decide mesmo puxar arrasta-me metros e uma vez claro, não consegui mesmo e ele lá saiu desparado a correr e à beira da estrada, o que vale é que ao lado tinha um campo e ele foi para lá! Mas passear estes "bichos" é complicado!! Mas o Sharlock agora já não te rsona, ne?
Ah tens um brinquedo novo?? Que fixiii...agora de certeza que não te esqueçes das fotos (ou do filme), só com aquele entusiasmo de experimentar a máquina nova, uiiiii. É hoje que la vais, ne? Divirtam.se muito
Ah tens um brinquedo novo?? Que fixiii...agora de certeza que não te esqueçes das fotos (ou do filme), só com aquele entusiasmo de experimentar a máquina nova, uiiiii. É hoje que la vais, ne? Divirtam.se muito

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
de a carregar se for de bateria, ou das pilhas!!!freyaa Escreveu:Pois, assim sendo é melhor ires acompanhada! Ele é um grandalhão, hehe! O menino Duke também é um grandalhão e é péssimo a andar à trela (felizmente maior parte do tempo pode andar à solta), maior parte das vezes quando decide mesmo puxar arrasta-me metros e uma vez claro, não consegui mesmo e ele lá saiu desparado a correr e à beira da estrada, o que vale é que ao lado tinha um campo e ele foi para lá! Mas passear estes "bichos" é complicado!! Mas o Sharlock agora já não te rsona, ne?

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Bem não fui ver o Sherlock hoje, mas irei amanhã, isto porque ele está a ser esterilizado, D .Lena ligou a dizer que estáva já clinica, e que o nosso ursinho têm um tintin recolhido
, e por isso será necessário uma pequena cirurgia, para o remover...............ao final da tarde a D.Lena irá buscá-lo, e amanhã irei o ver
As melhoras ursinho de olhos azuis......amanhã dou-te muitos beijos nessa cachola linda
Há o nosso Sherlock está agora na ala da Galatea, aonde está a D.Lena, que me disse que ele se têm-se portado muito bem tanto com ela como com a filha sem nunca ter rosnado
, para alêm de que quando o deixou na clinica ele sempre se portou como um Sr. Cão
........lindo menino 

As melhoras ursinho de olhos azuis......amanhã dou-te muitos beijos nessa cachola linda

Há o nosso Sherlock está agora na ala da Galatea, aonde está a D.Lena, que me disse que ele se têm-se portado muito bem tanto com ela como com a filha sem nunca ter rosnado

-
- Membro Veterano
Já está esterelização feita
Eu combinei com a Soraia no doce vita, visto que iria para a Amoreira, fui lá ter escusava depois de ter feito uma viagem tão grande andar hás voltas para entregar o Sherlock
P.s... têns mp freyaa

Eu combinei com a Soraia no doce vita, visto que iria para a Amoreira, fui lá ter escusava depois de ter feito uma viagem tão grande andar hás voltas para entregar o Sherlock

P.s... têns mp freyaa

-
- Membro Veterano
Pois bem foi isso mesmo que aconteceu........fiquei sem bateriasofiaabreulopes Escreveu:de a carregar se for de bateria, ou das pilhas!!!freyaa Escreveu:Pois, assim sendo é melhor ires acompanhada! Ele é um grandalhão, hehe! O menino Duke também é um grandalhão e é péssimo a andar à trela (felizmente maior parte do tempo pode andar à solta), maior parte das vezes quando decide mesmo puxar arrasta-me metros e uma vez claro, não consegui mesmo e ele lá saiu desparado a correr e à beira da estrada, o que vale é que ao lado tinha um campo e ele foi para lá! Mas passear estes "bichos" é complicado!! Mas o Sharlock agora já não te rsona, ne?
Ah tens um brinquedo novo?? Que fixiii...agora de certeza que não te esqueçes das fotos (ou do filme), só com aquele entusiasmo de experimentar a máquina nova, uiiiii. É hoje que la vais, ne? Divirtam.se muito![]()
![]()

Mas tirei com o télemovel, mas só 2 porque o nosso Sherlock, estava com o funil e e penso na patita da anestesia.......pois o nosso menino lá fez a esterilização e ficou com 2 cicatrizes porque tambêm teve que retirar o timtim que estava recolhido e essa cicatriz ainda ficou grandinha, tanto que não o fui passear porque ainda estava um pouco debilitado devido há operação!!!

Mas não rosnou e sempre com o rabinho a dar a dar , A D.Lena diz que não têm razão nenhuma de queixa tanto que a filha vai para o pé dele e até dá festinhas na barriga

Está a ficar sociável.....apesar de não ser um canito que adore festas gosta delas qb, comeu muitos biscoitos e teve muito mimo, vê-se realmente que não está ainda em si, pois estava calmo demais

Mas a D.lena diz que mais dois dias e já está para as curvas

O nosso ursinho de olhos azuis está a ficar mel

Já pedi a Clarota para ajudar nas fotografias

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Não há nenhum que n adore o Sérgio
Ás vezes diz-se que quem vê caras n vê corações mas o Sérgio parece-me bem que contradiz esse ditado, não o conheço, só o vi 3x e dessas 3 consegui perceber que não há canito que lhe resista
É um homem calmo, com voz calma e olhos sorridentes, além de ter uma mãozinha sempre preparada para uma festinha ao que esteja mais próximo.
Gostei de ver essa empatia com os canitos e se não fossem tantos, tenho a certeza que se sentiriam todos como se estivessem numa familia, assim é dificil porque n pode todos os dias dar atenção a todos. De qualquer forma e na condição em que estão, era dificil estarem com uma pessoa melhor.
Quanto ao Sherlock, ainda bem que já está esterelizado, deveriam todos sê-lo, especialmente porque tem um feitiozito
Assim já será mais fácil a qualquer um passar-lhe a mão pelo pêlo e dizer-lhe que tem uns olhos azuis encantadores

Ás vezes diz-se que quem vê caras n vê corações mas o Sérgio parece-me bem que contradiz esse ditado, não o conheço, só o vi 3x e dessas 3 consegui perceber que não há canito que lhe resista

É um homem calmo, com voz calma e olhos sorridentes, além de ter uma mãozinha sempre preparada para uma festinha ao que esteja mais próximo.
Gostei de ver essa empatia com os canitos e se não fossem tantos, tenho a certeza que se sentiriam todos como se estivessem numa familia, assim é dificil porque n pode todos os dias dar atenção a todos. De qualquer forma e na condição em que estão, era dificil estarem com uma pessoa melhor.

Quanto ao Sherlock, ainda bem que já está esterelizado, deveriam todos sê-lo, especialmente porque tem um feitiozito

Assim já será mais fácil a qualquer um passar-lhe a mão pelo pêlo e dizer-lhe que tem uns olhos azuis encantadores

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Lindo blue-eyes ainda bem que foste "destintizado" pois descobriu-se que um dos teus tintins estava recolhido e isso poderia ter dado origem a problemas muito graves no futuro.
Agora é natural que estejas com umas dorzitas mas acredita que foi para o teu bem. Já estás a ficar muito mais sociável ... aliás, no hotel nunca tivéram razões de queixa tuas, mas agora vais ver que não tarda nada, até vais estar a pedir festinhas com a patinha.
As tuas melhoras meu amor
Agora é natural que estejas com umas dorzitas mas acredita que foi para o teu bem. Já estás a ficar muito mais sociável ... aliás, no hotel nunca tivéram razões de queixa tuas, mas agora vais ver que não tarda nada, até vais estar a pedir festinhas com a patinha.
As tuas melhoras meu amor