Então agora, lá porque não andamos nos upas na secção das adopções, já sabem o que fazemos ou deixamos de fazer pelos animais ?
LOL
Por favor nem todas as pessoas andam a fazer upas....não generalize, perca um pouco de tempo a ler e verá que há pessoas que fazem um pouco mais que isso...Rubita Escreveu:Isto é com cada uma !![]()
Então agora, lá porque não andamos nos upas na secção das adopções, já sabem o que fazemos ou deixamos de fazer pelos animais ?
LOL
Eu, simplesmente, não concordei com a sua afirmação, daí ter dito o que disse.TheBoerboel Escreveu:Concordo com o que disse ,realmente existe lá extremistas, protagonistas etc..., mas também existe as que não pedem dinheiro nenhum e mesmo algumas que pedem abdicam de muitas coisas na vida delas para fazer algo em que acreditam sem procurar o reconhecimento publico, não generalize.....é como em todo o lado, existe o bom e o mau...o forum das adopções no seu geral fazendo bem ou mal por vezes, apenas pretende ajudar os animais...o que é curioso é estarmos a ter esta discussão, quando o que escrevi nem sequer era para si....Mas se alguma vez lhe interessar e uma vez que também ajuda, terei todo o gosto em que venha a minha casa e veja o trabalho que eu e a minha mulher desenvolvemos.... e pode ser que também nos queira ajudar
Deixe-se lá de tretas... Que me importa se tem ou não mais idade que eu? Fez um comentário totalmente desnecessário e nada a ver com o que se estava a falar, por isso!Rubita Escreveu:Caro U206 conhece-me de algum lado? Então faça o favor de não me faltar ao respeito que eu nao lho faltei a si! Andava você de fraldas , já andava eu na faculdade. Má educação realmente é o forte dos da sua idade, não esperava eu outra coisa...
Peço desculpa se a ofendi de algumamaneira e admito que talvez não me tenha expressado da melhor maneira...talvez por tar escaldado com extremistas....Obrigado por acompanhar o que se tem passado com a Laice e a MoritaRubita Escreveu:TheBoerboel o não deixar comentários no tópico das adopções , não significa que eu não os acompanho, certo?
Sei sim que há lá pessoas que fazem mais do que upas e estou a par sim do seu trabalho e do trabalho da sua mulher ( inclusive acompanho o topico dos caes dos ciganos que estavam acorrentados e que estao na sua casa). Simplesmente me caiu mal o seu comentário :" Por acaso acho piada a alguns foristas que vem aqui comentar e eu nunca os vi no forum das adopções, não devem ter tempo..."
Caro U206 conhece-me de algum lado? Então faça o favor de não me faltar ao respeito que eu nao lho faltei a si! Andava você de fraldas , já andava eu na faculdade. Má educação realmente é o forte dos da sua idade, não esperava eu outra coisa...
E já agora editei para lhe perguntar o porquê de se dirigir a mim se o meu comentário se referia ao do TheBoerboel ?
Peço desculpa se a ofendi de algumamaneira e admito que talvez não me tenha expressado da melhor maneira...talvez por tar escaldado com extremistas....Obrigado por acompanhar o que se tem passado com a Laice e a MoritaRubita Escreveu:TheBoerboel o não deixar comentários no tópico das adopções , não significa que eu não os acompanho, certo?
Sei sim que há lá pessoas que fazem mais do que upas e estou a par sim do seu trabalho e do trabalho da sua mulher ( inclusive acompanho o topico dos caes dos ciganos que estavam acorrentados e que estao na sua casa). Simplesmente me caiu mal o seu comentário :" Por acaso acho piada a alguns foristas que vem aqui comentar e eu nunca os vi no forum das adopções, não devem ter tempo..."
Caro U206 conhece-me de algum lado? Então faça o favor de não me faltar ao respeito que eu nao lho faltei a si! Andava você de fraldas , já andava eu na faculdade. Má educação realmente é o forte dos da sua idade, não esperava eu outra coisa...
E já agora editei para lhe perguntar o porquê de se dirigir a mim se o meu comentário se referia ao do TheBoerboel ?
U206, deve um pedido de desculpas à RubitaU206 Escreveu:Deixe-se lá de tretas... Que me importa se tem ou não mais idade que eu? Fez um comentário totalmente desnecessário e nada a ver com o que se estava a falar, por isso!Rubita Escreveu:Caro U206 conhece-me de algum lado? Então faça o favor de não me faltar ao respeito que eu nao lho faltei a si! Andava você de fraldas , já andava eu na faculdade. Má educação realmente é o forte dos da sua idade, não esperava eu outra coisa...
O que vai totalmente de acordo com aquilo que escreveu!Então agora, lá porque não andamos nos upas na secção das adopções, já sabem o que fazemos ou deixamos de fazer pelos animais ?
De facto Pedro , esta sua frase foi muito infeliz, pois quem ler este seu post fica a pensar o que alguns users já disseram; que só quem vai ao forum das adopções podem comentar!TheBoerboel Escreveu:Por acaso acho piada a alguns foristas que vem aqui comentar e eu nunca os vi no forum das adopções, não devem ter tempo...como o Nuno Markl....
Acho que não é a melhor solução que ele está a tentar arranjar, pois á sempre 5 min para o nosso canito e concordo com a leonilde quando diz que ele poderia arranjar uma dogwalker, para passear o cão durante o dia uma vez, que está disposto a pagar as despesas do cão. Agora uma coisa é certa ele gosta de animais e tirou pelo menos 2 da rua que é mais do que alguns podem dizer....e tentou arranjar uma solução para o bem estar do cão, sendo ela errada ou não....
Portanto deixem-se de extremismos, que tanto imperam neste forum infelizmente e divulguem....ajudem em vez de criticar...
PEDRO