Cadelinha Yorkie c/Hérnia - Fotos novas pag.17

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 02, 2009 8:31 pm

frisluna Escreveu:A Bianca esta a fazer o vetmedim por agora, mas não sei se vai continuar a fazer daqui a uns dias vamos ao vet e depois , veremos o que e que ele diz, estou triste :( não consegui que ela ontem dormisse dento de casa touxe-a para dentro de casa e fechei a porta que dá para o quintal para ela não puder ir para a casota, mas ela ficou tão desorientada comecou a ganir e a raspar na porta estava dessesperada , não sei o k fazer daqui a pouco vem o frio a chuva, e ela não se habitua a estar dentro de casa :cry:
bjs e lambidelas
Desculpem, mas eu já vi este filme!
A minha estrelinha Tucha Maria, tinha um sopro no coração, e o VETMEDIN foi dos últimos medicamentos e entrar no cocktail que ela tomou. Segundo a minha VET, salva vidas - é caro que se farta, mas salva vidas!
Infelizmente ainda me sobraram alguns, e a ver se amanhã levo para dar ao Pedro Boerboel!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

quarta set 02, 2009 9:12 pm

Se o vet aconselha este medicamento entao e porque o estado da cadela e grave. Entao nao lhe digam a Ana de dar outro medicamento porque e mais barato. Mais barato e menos efectivo, isto que querem?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 02, 2009 9:20 pm

Gosia Escreveu:Se o vet aconselha este medicamento entao e porque o estado da cadela e grave. Entao nao lhe digam a Ana de dar outro medicamento porque e mais barato. Mais barato e menos efectivo, isto que querem?
1000000000% de acordo.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Gosia
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 8:31 am

Acho que ja desde primeiras fotos era claro que esta cadelinha nao ia sair barato....
Nao basta salvar um cao da corrente e colocra numa FAT e ja pronto! Alguns pensam que e so isso. Nao: e todo um proceso: ir para veterinario, tratar, as vezes socializar porque animal e muito asustado, divulgar, encontrar uma familia permanente e seguir a adopcao.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta set 03, 2009 8:32 am

Então meu amor como estás hoje???Se Deus quiser tudo vai correr bem e eu vou tentar ir ver-te no Domingo :wink:
Ajudas para a Bianca precisam-se :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quinta set 03, 2009 6:06 pm

a minha menina esta boazinha esta farta de abanar o couto, mas a sua tosse continua horrivel :cry: esperemos que ela melhore :wink:
bjs e lambidelas
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta set 03, 2009 11:48 pm

Gosia Escreveu:Se o vet aconselha este medicamento entao e porque o estado da cadela e grave. Entao nao lhe digam a Ana de dar outro medicamento porque e mais barato. Mais barato e menos efectivo, isto que querem?
o max e a carlota não estão a tomar o que tomam por ser barato mas porque lhes faz bem e porque a vet tem consciência que pode receitar um medicamento humano com a mesma composição de um para animal. com isso, o max deixou de tossir. e nunca colocou a hipótese de ele não tomar o vetmedin por ser caro. se o tiver de tomar, conti nuará com os baratos. o caro nem sempre é bom ou suficiente.

as melhoras da menina.
anjjazul
Gosia
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 8:45 am

Este vet conhece muito bem a situacao financeira da associacao. Quando puder, escolher solucoes mas baratos. Se esta vez aconselhou este medicamento entao deve ser por uma razao. Temos muita confianza nele, ja salvou muitos caes. Se o estado da cadelinha melhorar pode mudar-se o medicamento mas e ele que decide.
frisluna
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 7:43 pm

sem duvida e dos melhores vet que conheço , tenho totalmente confiança nele não e por nada que e o vet das minhas cadelas :wink: , se ele receitou esse que seija :!: mas, estou muito feliz :D :D a minha bianquita deito-se finalmente em casa ainda não dormiu lá, ainda... mas está quase mas fico super feliz com o progresso porque ela nem se deixava estar 5 minutos, ontem enquanto jantavamos esteve deitadinha o tempo todo a vernos jantar :wink: não tarda nada ja dorme cá dentro :D estou com esperanças...
bjs e lambidelas
frisluna
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 7:45 pm

Mas de qualquer maneira OBRIGADA pelas dicas eu sei k vocês so tentam ajudar.
jokinhas
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta set 04, 2009 7:45 pm

Que grande progresso :D E umas fotos não há :?: :D
frisluna
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 7:49 pm

há sou e um pouco labrega não pesco nada disto , mas no domingo em prencipio vem ca a Ana e o Pedro e eles vão me ajudar a colocar aqui as fotos para vos ir mostrando :oops: sorry :!:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta set 04, 2009 8:58 pm

Dou-lhe no máximo 2 noites (se tanto) para estar a dormir dentro de casa :lol:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta set 04, 2009 9:28 pm

É fácil habituarmo-nos às coisas boas e parece-me que a Bianca foi parar à casa certa para perder os seus medose fobias :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta set 04, 2009 9:46 pm

Aqui fica umas fotos da menina quando foi tosquiada :D domingo tiro mais :wink: e a Ana tambem colocará outras :wink:

A matar a sua fominha :)
Imagem

Bonequinha mais linda :D
Imagem

A espreitar á porta da sua casinha :lol:
Imagem

Simplesmente linda
Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”