como ja disse a minha guppy femea teve guppys bebes. tenho tratado bem deles, (acho eu ): Ate agora subreviveram todos, mas hoje morreume um!!

é normal acontecer isto ou so eu o culpado??
obrigado
ah assiim fico muito mais descancado!!SofiaRakel Escreveu:Sim,é completamente normal alguns não resistirem
Às vezes morrem mais de metade até
Se não te morrer mais nenhum é uma sorte,a mim morreram-me três, um foi comido...Agora só tenho 4,estou com metade,espero conseguir manter estes,pelo menos
cuantos machos tens?? tipo eu nao me conheco muito bem com guppys so principiante, mas acho que ela nao deve tar gravida porque me parece muito tempo, se ter tido os alevins!! enquanto a comida, nao sei mas pode ter sido secalhar!!fcneto Escreveu:a minha guppy continua sem ter os bebes, ja vai por volta de 1 mes e 1 semana e nada, ela tem os posntos pretos, e uma barriga que sso parece muito gravida ou inchada, sera possivel ser excesso de alimentação e ter ficado com pontos pretos á mesma?
Isso não te sei dizer porque não sou completamente entendida na matéria..Sei que essa marca preta/castanha costuma ser um sinal de gravidez..A minha quando teve os bebés,as manchas clarearam muito,quase nem as tinha..Mas não ficou cheia assim tanto tempo..Eu comprei-a já cheia e ela cerca de 2 semanas depois teve os bebés.......fcneto Escreveu:a minha guppy continua sem ter os bebes, ja vai por volta de 1 mes e 1 semana e nada, ela tem os posntos pretos, e uma barriga que sso parece muito gravida ou inchada, sera possivel ser excesso de alimentação e ter ficado com pontos pretos á mesma?
SofiaRakel Escreveu:Isso não te sei dizer porque não sou completamente entendida na matéria..Sei que essa marca preta/castanha costuma ser um sinal de gravidez..A minha quando teve os bebés,as manchas clarearam muito,quase nem as tinha..Mas não ficou cheia assim tanto tempo..Eu comprei-a já cheia e ela cerca de 2 semanas depois teve os bebés.......fcneto Escreveu:a minha guppy continua sem ter os bebes, ja vai por volta de 1 mes e 1 semana e nada, ela tem os posntos pretos, e uma barriga que sso parece muito gravida ou inchada, sera possivel ser excesso de alimentação e ter ficado com pontos pretos á mesma?
Em que quantidade a alimentas??Relativamente aos bebés tenham imenso cuidado com a alimentação,na caixinha diz pra alimentar 2 ou 3 vezes mas se assim fôr tem que ser mesmo em quantidades super reduzidas..Eu como não me conformo em dar tão pouquinha comida,alimento-os uma vez,numa quantidade um pouco maior,mas não exagerada também,senão morrem por excesso de alimentação..Os meus já estão com 3 semanas,já estão crescidinhos e já começam a ter cor nas barbatanas e na cauda
Olá Sofia.SofiaRakel Escreveu:Quantos flocos dás,em média??
2 vezes por dia não é muito.........
Pode ser que alguém mais entendido passe por cá e dê a sua opinião![]()
Ahhhh..E já agora podias colocar uma foto da tua guppy pra se tentar ver se estará cheia ou não..Esse tempo todo de gravidez não é realmente normal,mas não sei
Pois,eu também parto em mais pequenosfcneto Escreveu:não sei eu parto-os mais pequenos para ser mais facil mas tenho um aquario comunitário e so ela é que está assim, fotos eu tenho mas não sei como colocar