BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta set 03, 2009 10:00 pm

a Brandy e a Thay são meninas para que idade? Tenho uma amiga, ela e a filha querem um cãozinho assim bem pequenino, a ideia era um yorkshire mas não são esquisitas... :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta set 03, 2009 10:02 pm

A Brandy 5 ou 6 e a Thai 4 ou 5
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta set 03, 2009 10:04 pm

Vou-lhes mostrar este tópico :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tiabela
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 7:21 pm

Cá para cima minhas meninas pequeninas,

Madrinhas e Padrinhos, mandei mail com as contas actualizadas
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta set 04, 2009 7:58 pm

Para mim não :o
tiabela Escreveu:Cá para cima minhas meninas pequeninas,

Madrinhas e Padrinhos, mandei mail com as contas actualizadas
tiabela
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 8:08 pm

Vou ver e mandar outra vez
tiabela
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 8:12 pm

Já mandei, acho que até 2 vezes :wink:

Já não percebo nada :oops: :oops:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta set 04, 2009 8:18 pm

e notícias das princesinhas????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta set 04, 2009 8:27 pm

tiabela Escreveu:Já mandei, acho que até 2 vezes :wink:

Já não percebo nada :oops: :oops:
Eu recebi 3 vezes mas uma delas não tinha o mapa. :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 8:39 pm

sofiaabreulopes Escreveu:e notícias das princesinhas????
Estas meninas ontem vieram ao nosso VET, fizeram hemogramas e testes à pele.

A Brandy est+a ligeiramente melhor da otite e da virose do canil.

As patitas estão menos inflamadas

A Thai está com uma forte virose do canil e está a ser medicada para o efeito.

Mas a Taro já cá vem explicar melhor :wink:

São uma delícia estas meninas, meiguinhas meiguinhas meiguinhas, espero que melhorem depressa , quem as adoptar vai levar uns potes de mel
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado set 05, 2009 2:13 am

Bem a Tiabela já tocou nos pontos importantes.

A Vet referiu que no caso da Brandy poderá haver a necessidade de repetir a raspagem pois apesar de dar negativo para sarna, tal poderá não ser conclusivo pois, quer a Thai quer a Brandy iniciaram medicação ainda no canil(que foi alterada) e o facto de terem sido logo medicadas para a virose poderá contribuir para alguma dúvida no diagnóstico. Todavia não há dúvidas que as suas patas estão menos inflamadas, ainda que alguma suspeita reste ainda no diagnóstico que recai sob a enorme comichão nas patas, o que não acontece com o resto do corpo. Gordinha lá ela é e não é gravidez..é apetite! Sobre o olho que foi examinado, nada a fazer, está vazado..a sua limpeza consiste em soro fisiológico e clorocil, manutenção que deverá sempre manter.

Sobre a Thai, a raspagem deu negativo, aparentando mais uma alergia já muito acentuada à baba da pulga..e assim irá manter o tratamento recomendado. Mais preocupante é o facto de estar mesmo muito atacada com a tosse do canil, o que é uma tosse muito persistente e que não ajuda muito na recuperação pois é mesmo muito miudinha.

Ambas estão a ser medicadas, o que não é fácil por serem tão pequenas e os problemas serem mais que um.

A Tiabela colocará as fotos. Banhos por ora estão para ambas completamente fora de questão, a saúde agora é a prioridade.

Outra prioridade no caso delas seria a oportunidade de uma FAT após recuperadas da virose pois inverno é sempre inverno e elas realmente são demasiado frágeis.

Irão a nova consulta mas terão por ora de fazer a medicação prescrita pois como a vet diz, o problema é mais que um e nenhum deles se cura do dia para a noite.

Muito obrigado a quem tem ajudado..um dia destes, se tudo correr como se deseja, veremos o duo de laçarote.
tiabela
Membro Veterano

sábado set 05, 2009 6:55 am

Aqui vão as fotos das pequenotas, já era de noite quando as fomos pôr no Hotel o que também não ajudou, pois cá fora no recreio já fazia frio e vento,o que não ajudava para a saúde delas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As melhoras minhas lindas, para a semana vou ver se consigo ir lá visitá-las

Muito obrigado a todos por estrem a torcer por estas meninas
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado set 05, 2009 10:22 am

Desejo do fundo do coração as melhoras delas e que a única coisa de preocupante seja realmente a tosse. :wink:
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

domingo set 06, 2009 11:17 am

que tudo corra bem pequeninas...
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda set 07, 2009 1:08 am

Para cima meus doces..um dia destes vão ser muito cobiçadas :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”