Yorkshire Terrier para adopção(Porto/Braga/Viana)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 03, 2009 9:52 pm

mjoaocunha Escreveu:Eu não vou contar nada, vai alguém escrever aqui, qq dia morro do coração. Q semana esta :oops:

Mas posso dizer q o KYO está a descansar aqui junto a mim. Não tive coragem de o deixar no apartamento. Fiquei a saber q não faz mal a gatos :wink:

Faço ideia a aflição! :o

Maria João não vás medir a tensão por estes dias filha, senão cais para o lado! :oops:
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quinta set 03, 2009 9:52 pm

uma completamente histerica atras d cao na rua.... outra chorava q s desalmava e nem conseguia respirar tal era o sufoco...
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta set 03, 2009 9:55 pm

Úma coisa importante e isto é um exemplo do q os cães podem andar por dia.
O KYO foi aparecer a mais de 8 kms da casa onde estava. :o
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
clarota
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 9:57 pm

mar70 Escreveu:uma completamente histerica atras d cao na rua.... outra chorava q s desalmava e nem conseguia respirar tal era o sufoco...
Fogo e no meio da confusão!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta set 03, 2009 10:01 pm

Que aventura e que sorte :D É uma ternura ele ouvir a voz da M.João e ir a correr ter com ela , deves ter ficado toda babada :D :D
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quinta set 03, 2009 10:05 pm

vitorina Escreveu:Que aventura e que sorte :D É uma ternura ele ouvir a voz da M.João e ir a correr ter com ela , deves ter ficado toda babada :D :D

ela ficou q nem podia...

sinceramente depois d q eu passei durante aquele tempo para o apanhar e ele sempre desnorteado a fugir nunca pensei q ele simplesmente ia logoa correr para ela mal a visse.... e so esta c ela ha 4 dias.... mas para ele é como se ela fosse a dona toda a vida... ninguem q visse tinha duvidas de quem era o cao
clarota
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 10:06 pm

mar70 Escreveu:
vitorina Escreveu:Que aventura e que sorte :D É uma ternura ele ouvir a voz da M.João e ir a correr ter com ela , deves ter ficado toda babada :D :D

ela ficou q nem podia...

sinceramente depois d q eu passei durante aquele tempo para o apanhar e ele sempre desnorteado a fugir nunca pensei q ele simplesmente ia logoa correr para ela mal a visse.... e so esta c ela ha 4 dias.... mas para ele é como se ela fosse a dona toda a vida... ninguem q visse tinha duvidas de quem era o cao
Isto é amor! :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 10:10 pm

vitorina é daquelas cenas é dificil acreditar.
O KYO conhece-me desde domingo e ate 4ª feira viu-me duas vezes por dia. O resto do tempo ficava na casa sózinho.

Hoje ouviu a minha voz, olhou e atravessou a rua em direcção a mim. Qdo saí do carro, ele estava a olhar para mim todo derretido e pulou para mim.

Não há palavras para a reacção do KYO, depois veio a querer estar no meu colo enquanto eu conduzia, como não deixei, colocava o focinhito na minha perna. Agora está relaxado, deitadinho aqui.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta set 03, 2009 10:13 pm

Por essas e por outras é que nós adoramos estes peludinhos :D Ele devia andar á tua procura, e sabe quem lhe quer bem e deve adorar-te e confiar totalmente :D
clarota
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 10:18 pm

vitorina Escreveu:Por essas e por outras é que nós adoramos estes peludinhos :D Ele devia andar á tua procura, e sabe quem lhe quer bem e deve adorar-te e confiar totalmente :D
Há gostos para tudo! :roll: :roll: :roll:

estou a brincar contigo João! :wink: deves ter passados um mau bocado! :wink:
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

sexta set 04, 2009 1:36 am

uma optima novidade a esta hora despois de trabalhar estou super feliz pelo kyo e pela maria joão.
Joana Silva
Frozi
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 11:09 pm

sexta set 04, 2009 11:38 am

Bemmmm realmente á situações que nos fazem parar. Já sou membro deste forum á muito tempo como FEROZ, mas como tive uma branca e me esqueci da pass registei-me como Frozi. Leio muitos tópicos, muitas histórias, algumas nem me atrevo a abrir devido ao titulo. A História do Kyo fez-me chorar, rir, enternecer ecomentar : Bem hajam pessoas como voçês. Eu amo demais os animais. Tenho 5 cães e agora ando com a pranóia de comprar um Chihuahua. tantas vezes fiquei sem almoço. Vou para o trabalho, vejo um cão na rua abandonado e lá vai o meu almoço. Sei que não adianta nada, mas conforta-me só de saber que naquele dia ele comeu alguma coisa. Digo tanta vez : Se me saise o euro milhões comprava uma quinta e recolhia todos os animais abandonados. Teriam uma vida digna até ao final dos seus dias.
Maria joão que Deus te Abençoe querida
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta set 04, 2009 7:10 pm

Não compre um chiuaua frozi, se quer um cão pequenino, anda aqi um cãozinho lindo amarelinho praticamente do tamanho de um chiuaua e bem merecia um família melhor, sofre maus tratos, não cuidam, andava aí todo magoado, teve que ser umas vizinhas a pegar nele e levar ao veterinário, como paga ainda lhes fizeram uma espera para lhes bater! :o
Andamos danadinhas para resgatá-lo...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 10:28 pm

ritafc Escreveu:Não compre um chiuaua frozi, se quer um cão pequenino, anda aqi um cãozinho lindo amarelinho praticamente do tamanho de um chiuaua e bem merecia um família melhor, sofre maus tratos, não cuidam, andava aí todo magoado, teve que ser umas vizinhas a pegar nele e levar ao veterinário, como paga ainda lhes fizeram uma espera para lhes bater! :o
Andamos danadinhas para resgatá-lo...
Concordo a 100%. H+á tantos a precisar de serem adoptados, quem sabe aparece o q chiauaua q sonha ou outro q vc olhe e faça um clik
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 11:15 pm

O KYO foi hoje ao veterinário por causa do seu problema nos testiculos.
Teve q ser sedado para q a veterinária o pudesse examinar convenientemente.

O KYO tem os testiculos em carne viva, estavam cobertos por uma crosta toda infectada. Segundo a veterinária, os testiculos do KYO foram queimados, por algum producto corrosivo. Enfim.....

Foi dado antibiótico injectável e veio para casa com um tratamento para 7 dias, de 12 em 12 horas de Synulox. 2ª feira volta a veterinária para ser examinado novamente.
No entanto já tive q ligar à veterinária e começou a tomar Romafen por causa das dores.
Está de colar e isolou-se.
Pobre KYO, mais um caso de maus tratos por parte de uma besta q não contente com os maus tratos que deu ao Kyo ainda o foi abandonar.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”