dny275 Escreveu:
Olá,
o apelo foi editado no dia que o Luck apareceu não para colocar nova foto, mas sim para retirar os contactos do post e para colocar no tópico o "Apareceu".
A foto que se refere no primeiro post já tinha sido colocada anteriormente.
Quando à questão do olhar, não é os olhos que mudaram mas sim a sua expressão.
Todos nós temos expressões diferente que mudam ao longo do dia e da vida, sendo influenciados directamente pelos acontecimentos a que estamos sujeitos.
Obviamente que me refiro à expressão do olhar do animal que denotava, e ainda denota alguma tristeza.
Abraço

Ok. A foto a que me refiro no primeiro post, é esta

e que confirma ser igual à do animal cheio de tintura ou de Betadina em que se nota a diferença na coxa do animal a pelagem ser bem mais clara!
Mea culpa de, ao ler que o post havia sido editado, pensar que fora para colocação dessa foto (daí eu ter escrito que não tinha percebido o motivo já que o cão havia aparecido) mas se não foi, tudo bem.
A minha preocupação FOI e É a de provavelmente estar a albergar um animal que não fosse mesmo o seu, e o seu poder continuar a monte, pelo que pensei haver "engano"... Mas, se apesar da pelagem ser diferente, diz o cão ser seu, quem sou eu para contrariar?

Pareceu-me não ser e poder estar enganado...! Até porque, eu própria quando ainda tinha os meus Dobermanns, recolhi da rua um Dobermann, esteve em minha casa 4 dias, até aparecer o dono, em que assim que o cão entrou, foi logo direito à tigela da água, depois à da comida, isto dentro de casa e ainda se foi alapar no sofá, sem ninguém lhe dizer aonde era a Sala, as brincadeiras eram as mesmas dos meus cães, tratou-nos como se sempre nos tivesse conhecido, e no entanto, o referido cão NUNCA havia estado em minha casa! Portanto, o comportamento, dentro da raça, não difere muito de cão para cão e a "sobrevivência" actua num máximo de inteligência...!
É o seu, não é? Então, parabéns e ainda bem para TODOS! Que sejam todos muito felizes!
AlunoBioGeo Escreveu:
Caro dny275, ainda bem que encontrou o seu animal, espero que o animal recupere rapidamente a alegria junto de vocês.
É, no entanto, de lamentar as afirmações que certos utilizadores proferiram. Cada vez a Arca está pior! Vocês não têm mais nada que fazer do que levantar este tipo de acusações quando nem sequer conhecem o animal e a pessoa em causa? Ou levantar duvidas sobre o carácter das pessoas, com afirmações como a LucNun, ActionGirl, pathelen e leonildecarvalho acabaram de fazer?
Agora tratem de se rectificar e pedir desculpas que é o mínimo que devem fazer.
Mais uma coisa: As desculpas evitam-se... Se tinham dúvidas se seria o individuo certo não bastaria perguntar? Dizendo as razões pela suspeita de não ser e esperar pela resposta?
Enfim!

Primeiro,
SIM, levantei dúvidas MAS com um propósito diferente àquele que sua excelência lhe quer dar, percebeu? 
É muito feio alguém picar terceiros, especialmente vindo de alguém que se ache homenzinho!
Depois, sabe ler? Até sabe (!!!) só que prefere fingir que não leu para surtir mais efeito...!!! Coloquei as dúvidas, tão claras como água:
leonildecarvalho Escreveu:
Será que encontrou outro cão a pensar ser o dele
Leo
leonildecarvalho Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:Olha que realmente...
bem, ele lá deve saber se é o dele ou não - se não for, pelo menos este já não está na rua!
E o outro???
Não continuará a monte? 
Safa-se um, fica o outro...
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>