Bulldog Francês -- bom companheiro de apartamento?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 03, 2009 8:21 pm

SofiaRakel, ainda acredita no Pai Natal? :lol:

LOL, brincadeirinha...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta set 03, 2009 8:26 pm

Não,não acredito
Já tinha dito atrás que certamente deveriam estar pra venda..Mas pronto..É incrível fazer-se dinheiro assim,se calhar sem cumprir normas e tudo isso
As cadelas parecem é uma fábrica de meninos pros donos enriquecerem
Desgraçadas..Eu voltei ao petsite e não encontrei a informação que o muchacho encontrou..Estarei a ver mal??
dinodane
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 8:29 pm

Eu também não vi ao princípio. é a legenda da segunda foto do canito.

Até acredito que nem o façam com má intenção, há montes de gente que não lê as regras dos petsites e acham que podem fazer anúncios de venda por lá. De qualquer modo, reportei.

Temos cá para anúncios duas secções:

os classificados:
http://arcadenoe.sapo.pt/ads.php

o directório:
http://arcadenoe.sapo.pt/directory.php

muchacho
Membro Júnior
Registado: domingo jun 21, 2009 4:36 pm

quinta set 03, 2009 8:30 pm

clica na foto que tem dois cachorros ;)
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta set 03, 2009 8:33 pm

Ahhhh..Eu não fui às fotos,só estava a ler o blog
muchacho
Membro Júnior
Registado: domingo jun 21, 2009 4:36 pm

quinta set 03, 2009 8:38 pm

agradeço à Taniaxana que me informou de um encontro de donos e dos respectivos companheiros ao qual compareceremos com muito gosto :D
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

quinta set 03, 2009 9:08 pm

muchacho Escreveu:agradeço à Taniaxana que me informou de um encontro de donos e dos respectivos companheiros ao qual compareceremos com muito gosto :D
Uma tarde sempre bem passada :wink:
dinodane
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 9:28 pm

É, o pessoal dos boules e dos pugs lá vão fazendo estes encontros regularmente. :)

taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

quinta set 03, 2009 9:29 pm

É só malta super sociável :wink:

Nós gostamos e os peludos agradecem...
kjhgfghj
Registado: quinta set 03, 2009 8:28 pm

quinta set 03, 2009 10:09 pm

boa noite,
na minha opinião todos os cães podem se adaptar a apartamentos alguns dão mais trabalho que outros, os de porte gigante pode se dizer que são "demais" para tar num ambiente pequeno;
eu moro num apartamento tenho um [i]caniche[/i] já à 6 anos, e á mais ou menos um mês obtive um [i]golden retriever[/i] que têm neste momento dois meses, têm dado algum trabalho é verdade, mais do que eu estava a espera pois o golden têm estado doente e não pode estar á beira do outro cão.
sei que o golden vai dar mais trabalho pois é um cão de porte grande e é um cão que precisa de muito exercicio mas, como se diz, "quem corre por gosto não cansa" (:

tenho apenas 15 anos, já á mais de três anos que estava a pedir aos meus pais um cão, um [i]golden retriever[/i], ate que consegui o que queria e agora tenho os dois cães no apartamento e isto é todos us dias uma animação [:

não há nenhum cão que enquanto bébé não fáça as tipicas asneiras;
por isso (...) não pense nas consequencias pois um cão dá SEMPRE trabalho (;
[/i]
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quinta set 03, 2009 10:28 pm

Muchacho nao convence a sua namorada a adoptar um rafeirinho?
Há tantos nos canis, que sao exelentes companheiros, sao meigos, carentes, dao-se bem em apartamentos e sao bem comportados!
Se quiser pode dar uma vista de olhos no site da ABRA (Associação Bracarense Amigos dos Animais), fazemos voluntariado no canil de Braga! Aqui tem o site: www.abra.org.pt ...
Nao quero com isto influenciar a sua escolha, mesmo que nao seja na ABRA procure outros canis, há imensos caezinhos que procuram um lar!
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
dinodane
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 10:36 pm

Mariana, a pessoa quer um boule. Tem algo de errado isso?

Mania essa, já começa a cansar, toda a gente sabe que existem imensos animais sem casa a precisarem, mas as pessoas não têm o direito de quererem um cão com determinadas características?

Porventura pensa que é por causa dos animais que se compram que tantos animais são abandonados e estão em risco sem lares que deles cuidem? Olhe que não, eu não vejo nos canis muitos animais de raça, vejo é cães rafeiros e cruzados nascidos por descuido e irresponsabilidade e incúria e insensibilidade.

Desvulpe o desabafo mas já parece-me inconveniente esse tipo de sugestões sempre que alguém aparece procurando um animal de raça.

Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quinta set 03, 2009 10:49 pm

Nao tenho nada contra as pessoas terem um cao de raça , mas se houvesse mais gente a adoptar rafeiros nao eram tantos abatidos ! ...
E acredite que tem imensos caes de raça nos canis, infelizmente é a realidade, já nem os de raça escapam ...
Por isso digo ao sr. para ir procurar aos canis, quem sabe encontra um cao de raça como ele quer, com as caracteristicas que quer e assim salva uma vida :wink:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
dinodane
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 10:57 pm

Sim, sim, os canis estão cheínhos de cães de raça pura, principalmente boules.

Se as pessoas fossem mais responsáveis, não deixassem as cadelas parir à la gardere e não tratassem os animais como lixo nem sequer existiam canis, quanto mais abates.

xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

sexta set 04, 2009 3:52 am

Bem eu tenho um Boule desde fins de Julho , até agora não tenho razões de queixa , a adaptação foi óptima , até agora a única coisa k roeu foi o canto de um movél num recanto escondido na cozinha , mais nada , fica contente com os ossinhos dele e os seus peluches .
Em termos de cão chato sempre grudado a nós o Pug é mais chatinho , já o Boule de vez em quando vamos dar com ele na caminha .
Em relação ao cheiro se quer dizer o dito "***" , nesse aspecto é pior .
Mas apareça no sub-fórum e tire mais dúvidas , e sim vá ao encontro e faça muitas perguntas a eles todos .
Responder

Voltar para “Cães”