Gatos da raça esfinge

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
chupeticas
Registado: domingo ago 31, 2003 3:41 pm

segunda set 01, 2003 11:17 am

Saudações a todos os participantes deste forum

Gostaria de trocar informações com alguém que seja proprietário de gatos da raça esfinge.....

Estou, eventualmente, interessada em adquirir um exemplar dessa raça...

Se me puderem ajudar nesse sentido, desde já agradeço

:lol:

Rute
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

terça set 02, 2003 10:48 pm

Oi, eu tb acho esses gatos fofos mas não sei praticamente nada sobre eles mesmo pq são caríssimos e muito raros, nem sei q se tem criador deles aqui no Brasil!
Não acho q alguém do fórum tenha um mais talvez alguém tenha informações sobre eles! ;)
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

quarta set 03, 2003 9:49 am

Olá, eu também não sou conhecedora desse bichinho tão excentrico, mas acho-o adorável! Faz-me confusão uma coisa, será que eles não teem frio?? e se tiverem, aos gatitos que lhes vestem camisolas e assim, não se sentirão desconfortáveis? os animais não são para ser vestidos!! De qualquer das formas a camisola vermelha que tens no avatar fica-lhe a matar!!!! que show!!

Beijinho
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”