ovos de papagaio

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
Marciogomes
Registado: sexta ago 28, 2009 7:59 pm

sexta set 04, 2009 8:52 am

Este foi um anuncio que encontrei na net e estou interessado em comprar ovos e queriavos perguntar se devia comfiar no vendedor se sao mesmo ovos ferteis e de papagaio

"Nós somos especializados em papagaios aves e actualmente temos disponíveis, jacinto araras, papagaios cinzentos, azul / ouro arara, arara escarlate, verde ala arara, Eclectus arara, Rainbow Lory, chefiada Pionus Azul, Branco chefiada Pionus, Sun Conures, Toucan, Hawk chefiado, Mullocan, Palm Cockatoos, Congo Grey, Salomão ilha Eclectus, Umbrella cockatoos, Black palma cockatoos, molucanos cockatoos, Coffin cockatoos, Africano Gray, Tonokwo, Gullah Cockatoos, Citron cacatua, Amazônia, pomba branca, arlequim arara, throated macaíba e Catalina arara papagaios à venda. nós temos alguns Late papagaios ovos férteis disponíveis connosco, a nossa vela e os ovos são testados DNA provaram os ovos, os nossos ovos são 100% incubação garantia. interessado se entre em contato conosco para mais detalhes."
Marcio Gomes
lmgcardoso
Membro Veterano
Registado: sexta fev 15, 2008 8:17 pm

sexta set 04, 2009 2:46 pm

Caro forista Marciogomes

Adquirir ovos de papagaio tem vários se nãos
1º saber se os ovos são mesmo de papagaio e de qual espécie
2º saber se os ovos estão galados
3º saber se os ovos ainda estão em condições
4º ter uma incubadora própria para ovos de papagaio
5º ter experiência em incubar ovos artificialmente
6º se insistir em adquirir ovos para chocar, convém adquirir de criadores de confiança pois há por aí muito charlatão

Julgo ser mais simples adquirir um papagaio ainda bebé.

boa sorte
lmgcardoso
Joaoejoca
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

sexta set 04, 2009 5:06 pm

Se lhe parece tentador, responda a esse anuncio e vai ver o enredo em que se mete... Esses anuncios são todos burlas de origem em paises africanos onde as leis de venda por internet protegem os criminosos, mas adiantando-lhe trabalHo, o que lhe será respondido é que tem de fazer um pagamento antecipado para receber os ovos e o transporte dos mesmos, mas que esse valor lhe é devolvido, e até lhe mandam um comprovativo de trasferencia para a sua conta do montante que pedem em adiantado, mas depois paga e CHAPÉU, não chega nada... Eu fiz tudo até a parte em que me pediram o dinheiro, ai recuei e disse só pagar contra entrega, ao que me responderam que era uma pena mas não me poderiam vender no caso as aves em questão pois só mesmo o comprador pode pagar essa taxa, bla bla bla...
Ou seja, é uma treta que vai sacando umas massas aos distraidos.
O forista LMGcardoso mais uma vez deu-lhe um conselho sábio, compre um papagaio bebe e acabe de o criar, sai-lhe mais barato e corre menos riscos (supondo que até comprava os ovos e os chocava) criar desde o 1º dia não é para qualquer um, implica seringa com sonda, temperatura da comida, textura, etc, etc. Procure um bom criador e compre um papagaio quase na fase do desmame, o trabalho ficou no criador, agora é só coisas boas.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta set 04, 2009 7:19 pm

Tal como disse o joaojoca, este é um tipo de burla bem conhecida da net (e nao tem origem apenas em países africanos). Aliás este tipo de burla usa como engodo ovos de papagaio mas também animais, tal como macacos ou até cães de raça.
Responder

Voltar para “Aves”