caros amigos é com muita pena hoje ao vir ao site da arca de noé li tanta coisa que no fumdo sem vos conhecer me magoram ouvir, desde coitadinho, grande lata, as aves devem ser ilegais, etc etc, eu apenas pedi uma ajudinha quem nao queria ajudar podia ao menos ler e ficar calado se nao queria ajudar, todos temos direito de dar a nossa opiniao mas decerto muitos que aqui falam nao diriam metade das coisas na cara das pessoas, enfim é a sociedade em que vivemos, cada um por si e com os seus problemas, como posso eu enganar alguem se nao prometi nada em troca a nao ser gratidao.....
Aqueles que me tentaram defender o meu muito obrigado, ja consegui juntar 73€ de apenas 20 depositos, a todas essas pessoas o meu muito obrigado, para quem quiser ajudar pode enviar uma mensagem privada pois tenho todo o gosto em enviar a foto dos papagaios, um abraço a todos...
amazon
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Devia responder em Copy-Paste como este sr. faz, mas nem para isso tenho paciência!!!
Fico muito triste ao ver que isto se passa na Arca...
Para mim, não é mais que um chamariz para que outros façam o mesmo: venham com um discurso muito "bondoso" pedir dinheiro para algo, que a ameu ver, não é uma prioridade, não é algo urgente!!! E conseguem dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois, depois disto, aguardem, pois muitos outros hão-de fazer o mesmo (espero que não!!!
)!!!
Apetece-me dizer muitas outras coisas, mas jurei para mim própria que não ía "descarrilar"! Enfim...

Fico muito triste ao ver que isto se passa na Arca...

Apetece-me dizer muitas outras coisas, mas jurei para mim própria que não ía "descarrilar"! Enfim...

Um desconhecido a pedir dinheiro para construir um viveiro para colocar e reproduzir passaros que herdou de um avô ( ou tio ou lá o que é!).
Apetece perguntar a este desconhecido:
- Onde estão os passaros actualmente e em que condições?
- Porquê reproduzi-los? Está a pensar comercializar?
- Porque não vai trabalhar para ganhar o dinheiro que necessita?
- Não tem familia que o possa ajudar a construir o Viveiro?
Apetece perguntar a este desconhecido:
- Onde estão os passaros actualmente e em que condições?
- Porquê reproduzi-los? Está a pensar comercializar?
- Porque não vai trabalhar para ganhar o dinheiro que necessita?
- Não tem familia que o possa ajudar a construir o Viveiro?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Isto não é real, pois não??
Cada um faz aquilo que bem lhe apaetece, mas entre "dar" dinheiro a um desconhecido para montar um viveiro ou fazer um donativo a alguma Associação de Apoio de Animais vai uma grande distância...
Eu fico doida com isto e se não se importam vou pedir ao webmaster para bloquear este tópico...

Cada um faz aquilo que bem lhe apaetece, mas entre "dar" dinheiro a um desconhecido para montar um viveiro ou fazer um donativo a alguma Associação de Apoio de Animais vai uma grande distância...
Eu fico doida com isto e se não se importam vou pedir ao webmaster para bloquear este tópico...
Olá a todos,
é certo que sou nova por estas bandas.....mas nunca tinha visto ninguem a pedir dinheiro. Alias a unica vez que se vez caridade, partiu de nós.
Eu pergunto-me a mim própria, não será tb uma boa estrategia, amanha chegar aqui com a história da coitadinha e até nem é mau de todo pedir dinheiro sempre é algum ( deus me livre fazer isso).
Caros amigos, reparem em mais um facto, é que nem se tem a necessidade de lavantar o rabo para ir pedir para a rua.....portanto, vergonha não se passa.
Não sei se estou a ser dura......mas se tivesse a certeza que a história aqui contada fosse verdade, é certo que teria gosto em ajudar. Tb quero dizer que seria capaz de dizer tudo isto á propria pessoa.
Miaus
Sgomes
é certo que sou nova por estas bandas.....mas nunca tinha visto ninguem a pedir dinheiro. Alias a unica vez que se vez caridade, partiu de nós.
Eu pergunto-me a mim própria, não será tb uma boa estrategia, amanha chegar aqui com a história da coitadinha e até nem é mau de todo pedir dinheiro sempre é algum ( deus me livre fazer isso).
Caros amigos, reparem em mais um facto, é que nem se tem a necessidade de lavantar o rabo para ir pedir para a rua.....portanto, vergonha não se passa.
Não sei se estou a ser dura......mas se tivesse a certeza que a história aqui contada fosse verdade, é certo que teria gosto em ajudar. Tb quero dizer que seria capaz de dizer tudo isto á propria pessoa.
Miaus
Sgomes
[quote=Sgomes]
[/quote]
Também me ajudavas então a ter uns gatis porreiros ?
[/quote]
Também me ajudavas então a ter uns gatis porreiros ?
[quote=Sgomes]
Se soubesse que irias fazer mm os gatis, até te ajudava(dentro das minhas posses, que até são poucas). Acho que tudo o que se possa fazer para bem dos nossos bichanos é de louvar.
Miaus
Sgomes
[/quote]

Se soubesse que irias fazer mm os gatis, até te ajudava(dentro das minhas posses, que até são poucas). Acho que tudo o que se possa fazer para bem dos nossos bichanos é de louvar.
Miaus
Sgomes
[/quote]