Peixes e Tartarugas no mesmo aquário? Sim ou Não?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder

Peixes e Tartarugas no mesmo aquário? Sim ou Não?

SIM
16
27%
NÃO
43
73%

Total de votos: 59
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sexta set 04, 2009 8:13 pm

crazypedro Escreveu:Este tópico nunca foi tão interessante... lol

Mas eu infelizmente não tenho interesse em estar aqui a aturar este tipo de conversas ;)
O meu 1º comentário recente é completamente normal!

O mesmo não se pode dizer do teu furanita...
mesmo assim passado tanto tempo ainda não aprendeu??? :o :o
que bom!! parabéns!! :twisted:
És daqueles que tem a mania que sabe tudo... a maior parte do pessoal aqui na arca é assim! Por isso estás bem acompanhada.graças a deus não fazes parte da nossa "companhia"é que a maior parte de nos aprende com os erros e tal ;) :twisted: :twisted: ...

Respondendo ao teu SARCASMO: Obrigado por me teres dado os Parabêns, mas estive a confirmar no meu BI e afinal só faço anos em Janeiro.

se não estás aqui para isto ...então para que estás aqui?para chatear as pessoas com a tua irresponsabilidade??? olha nos não temos a mania,pelo menos falo por mim já cometi muitos erros e levei na cabeça por isso mas ao contrario de ti...APRENDI nos estamos aqui para partilhar experiencias e nos ajudarmos uns aos outros para que uns nao cometam os erros que ja foram cometidos por outros ;)ainda bem que fazes anos ...pode ser que crescas... :wink:
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”