o animal favorito

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quinta ago 21, 2003 10:54 pm

ladyzeus,

podes encontar mais informações neste site

http://www.terravista.pt/Enseada/5763/

http://crloboiberico.naturlink.pt/info_biblio.asp

Mas melhor do que isto é passares horas em frente ao computador com as dezenas de páginas que o IOl te fornece se fizeres uma busca por Lobo Ibérico. Não custa muito adoptar um.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta ago 22, 2003 11:27 am

Já consultei os sites, mas acho que não vou poder "adoptar" um lobo, muito infelizmente. :( A quota anual é demasiado alta para as minhas posses e acho que não vou conseguir convencer os meus pais a contribuir para mais uma associação. De qualquer forma imprimi o formulário, para o caso de ocorrer um "golpe de sorte". ;)
Seria óptimo se todos vissem esta página, pois os lobos que lá estão são, simplesmente, maravilhosos. Não quis dizer antes, mas são os meus animais favoritos (são tãããão lindos...). Obrigada sea!!! :)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda set 01, 2003 9:49 am

Olá a todos!

O Romeu ja ta no meu album!

Quem quiser ir lá dar uma espreitadela, faça o favor!

Depois digam alguma coisa!

beijinhos e abraços
mini
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda set 01, 2003 1:38 pm

Diogo que camara é que tu usas para tirar as fotos dos teus animais?

Sinceramente?
As fotos estão uma porcaria! :?
Desculpa a cinceridade, mas tirs as fotos muito perto. Não têm qualidade nenhuma, não têm luz (principalmente dos piriquitos) e não mostra a real beleza dos teus animais!

É digital? Scaneaste?

Porque é assim, se tiver zoom tens de usar o zoom correcyamente, se não tiver tem de ter pelo menos um botão qualquer para saber se está perto ou longe do "objecto" a fotografar.

Diz-me o tipo de camara, se quiseres e puderes dá-me o teu mail por pm para pelo menos melhorares as fotos um pouco.

ATENÇÃO!!! Não sou nenhuma expert no assunto, mas tenho todo o prazer em ajudar-te a ter "umas luzes" sobre o assunto. Afinal, também aprendi dos mais velhos (mesmo que seja apenas um ano) e até dos mais novos!

Diz qualquer coisa
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda set 01, 2003 1:43 pm

Olá sportinguista

Eu até consigo tirar fotos, só que o Romeu nao pára quieto!! :roll:

A minha maquina é digital e tem uma qualidade optima mas claro que o que tiramos tem que tar quieto!

Se nao sai mal!

Eu vou tentar tirar mais umas!Elae agora end mais calminho!Quando tiver a maquina digital outra vez eu tiro-lhe mais fotos (direitas)

mas eu até nem acho que estejam muito muito mal...mas :oops:

beijinhos
mini
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda set 01, 2003 1:46 pm

e não é só por isso, é também em relação ao zoom.

Se quizeres eu envio-te o meu mail por pm, para discutir-mos isto em tempo real, pois este assunto não dá lá muito geito para tratar no fórum... :roll:
bonekita
Membro
Registado: sexta ago 29, 2003 4:29 pm
Localização: 1 cadela, 1 cão e 2 gatitas. Varios peixes e passaros, 2 chinchilas e 7 coelhos...

segunda set 01, 2003 8:12 pm

Eu adoro todos os animais... Até agora nunca tive medo ou repulsa de nenhum...

Beijinhos....
minidiogo
Membro Veterano

sexta set 12, 2003 10:58 am

Olá a todos!

Novas fotos dos meus meninos no meu album!

Nao apliem as fotos porque se não ficam muito desfocadas!
:oops:

beijinhos e abraços
mini
ministry
Membro Júnior
Registado: quarta out 23, 2002 6:33 pm

terça set 16, 2003 1:50 pm

Olá td´s!! ;)

Eu adoro caes e gatos...mas eu tenho uma paixao por tudo k é animais...adoro a minha "tortuga" e o meu Hamster e gostava imenso de ter uma chinchilita... :lol:
Bem...basicamente esta td dito!

Bjoxxxxxxxxx :)
minidiogo
Membro Veterano

quarta set 17, 2003 11:32 pm

Olá ministry!

Tambem quem entra neste site tem que gostar de animais, porque se nao para quê que entrava????Só se fosse para insultar!

abraços
mini
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

quinta set 18, 2003 6:29 am

ha quem goste de fazer isso
minidiogo
Membro Veterano

quinta set 18, 2003 10:47 am

Olá Griffin_Bandida!

Das duas uma ou mudam de webmaster ou então continua a mesma confusao ambas as partes (chat e forum).

beijinhos
mini
Griffin_Bandida
Membro
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

quinta set 18, 2003 10:59 am

não percebi essa
minidiogo
Membro Veterano

quinta set 18, 2003 11:08 am

Olá Griffin Bandida!

O que eu disse...é que existem muitos membros que vêm para aqui simplesmente ofender outros, e das duuas uma ou muda-se de webmaster (e este forum e chat fica com respeito) ou entao deixa-se andar assim até arrebentar!

Percebeste?

beijinhos
mini
Griffin_Bandida
Membro
Contacto:

quinta set 18, 2003 1:09 pm

percebido e entendido :lol: oh pior é arranjar um novo webmaster, não é chegar ao pé de alguem e dizer: olha és o novo webmaster!, tem de se escolher bem e cuidadosamente para o forum não cair na desgraça, o melhor talvez seja arranjar mais webmasters, mais cabeças são melhores que 1
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”