GALATEA ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Esta menina é linda, como é que os interessados não fazem fila?
Ela faz-me tanto lembrar a minha Luninha, espero que tenha a mesma sorte e que arranje uma familia 5 estrelas.
Ela faz-me tanto lembrar a minha Luninha, espero que tenha a mesma sorte e que arranje uma familia 5 estrelas.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Todos estamos atorcer pelo o mesmo, mas até agora............bem mas vai de certeza aparecer a melhor pessoa do mundo para esta menina linda!!!
Só o melhor para ti linda
Só o melhor para ti linda

vai ser agora em setembro que vão aparecer os donos 5**** para esta miuda!
eu nunca me engano!
upa lindona!
eu nunca me engano!

upa lindona!

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317

Ah sim Bastet, nunca se engana? Espero bem que não. É um feeling interior? Vou torcer para que esteja certissimo, já está na horinha desta linda menina arranjar o tal lar que tanto sonha, ainda para mais, agora já é uma menina desinibida e alegre

-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Doninhos para ti linda................só espero mesmo que sim, já começa a ser muito tempo em hotel, e o que a nossa menina precisa para ser verdadeiramente feliz é um doninho há maneira
É linda, pequena , meiga.....segue-nos para todo lado, simplesmente um doce

É linda, pequena , meiga.....segue-nos para todo lado, simplesmente um doce

-
- Membro Veterano
Já não foi hoje que a nossa menina teve visita, o Sherlock agora companheiro de ala, não de box, não estaria lá hoje só ao final da tarde por estár a ser esterilizado, por isso amãnha irei assim poderei vê-los aos dois
Até amanha ...............há e vai preparando as posses para as fotografias que aqui a madrinha têm máquina nova

Até amanha ...............há e vai preparando as posses para as fotografias que aqui a madrinha têm máquina nova