netnódoa

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Indiia
Membro Veterano
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm

segunda set 01, 2003 2:54 pm

ola a todos,
como já devem ter reparado pelo nome do tópico, sou uma nódoa ao computador, e pergunto-me se alguns de voces me podiam explicar como por fotos no meu album ou mesmo como por uma foto dos meus bichinhos no meu avatar.
obrigada e uma boa tarde para todos. ;)
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
network
Membro Júnior
Registado: domingo ago 31, 2003 1:52 pm

terça set 02, 2003 11:41 am

Olá! :>

É estranho como eu também já fiz dois uploads da foto da minha gatinha para o Meu Álbum e depois não aparece (secalhar passa por um precesso de moderação ou qualquer coisa semelhante (até pode ser outra causada por uma distracção minha e não estar a ver o que se está a passar))

Quando ao teu avatar, aí torna-se mais simples.
Basta ires ao teu "Perfil" e no final tens uma opção de meteres o teu próprio avatar através da sua localização na web.
Contudo tens que ter um espaço onde possas meter uma foto, geralmente o teu ISP (internet service provider - quem te fornece a ligação à net (Netcabo, clix, telepac, oninet, etc..) fornece-te também um espaço onde possas fazer a tua página pessoal. Poderás então meter aí uma foto que desejas como teu avatar e meteres a localização aí :>

Caso seja muito complicado fazeres isto ou não saibas como podes entrar em contacto comigo e eu posso meter o teu avatar no meu espaço e ajudo-te durante o processo. :>
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sexta set 05, 2003 2:10 pm

network Escreveu: Olá! :>

É estranho como eu também já fiz dois uploads da foto da minha gatinha para o Meu Álbum e depois não aparece (secalhar passa por um precesso de moderação ou qualquer coisa semelhante (até pode ser outra causada por uma distracção minha e não estar a ver o que se está a passar))
É...isso normalmente demora uns dias, que podem variar de 3 até uma semana :o
Dp...se não morremos da falta de paciência da espera, aparece-nos um belo dia, um mail na nossa cx a dizer q as fotos já foram colocadas no Álbum...

Bem isto foi o q me aconteceu...
Claro q dp, apareceram montes de fotos repetidas...pq eu ia sp colocando lá as fotos e estranahndo não acontecer nada :oops: :oops: :oops:

Bjs :p
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta set 05, 2003 2:12 pm

Olá MagaPatalogika!
É...isso normalmente demora uns dias, que podem variar de 3 até uma semana
A mim demorou-me mais que uma semana a passar 5 fotos para o album! :o :roll:

beijinhos
mini
network
Membro Júnior

sexta set 05, 2003 6:12 pm

Não estou bem certo do tempo que passou desde que enviei a minha primeira foto para o album mas ela ainda não apareceu.

Nada mais me resta fazer do que esperar (tanto a mim, como a outros que enviam as fotos para o álbum).

Cumpz 8)
network
Membro Júnior

sexta set 05, 2003 6:13 pm

Não estou bem certo do tempo que passou desde que enviei a minha primeira foto para o album mas ela ainda não apareceu.

Nada mais me resta fazer do que esperar (tanto a mim, como a outros que enviam as fotos para o álbum).

Cumpz 8)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça set 16, 2003 10:21 am

Indiia,

Em relação às fotos no albúm de pois de as teres colocado em ''O meu albúm'' opção inserir um animal no álbum, deves preencher todos os campos que aparecem e depois clicar em enviar. As fotos demoram cerca de uma semana e às vezes até um pouco mais.Quando forem colocadas mandarte-ão um mail para o endereço que deste.

Quanto ao Avatar, deves seleccionar a opção o ‘’meu perfil’’ do lado esquerdo da página e seleccionar preferências fórum.
Preenches os campos e no campo que diz AVATAR, colocas a foto.
ATENÇÃO: Esta foto terá de ter no máximo 6 Kb e no máximo 80*80 pixel.

Boa Sorte,
:o
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça set 16, 2003 10:29 am

Indiia,

Em relação às fotos no albúm de pois de as teres colocado em ''O meu albúm'' opção inserir um animal no álbum, deves preencher todos os campos que aparecem e depois clicar em enviar. As fotos demoram cerca de uma semana e às vezes até um pouco mais.Quando forem colocadas mandarte-ão um mail para o endereço que deste.

Quanto ao Avatar, deves seleccionar a opção o ‘’meu perfil’’ do lado esquerdo da página e seleccionar preferências fórum.

Boa Sorte,
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça set 16, 2003 10:31 am

Indiia,

Boa Sorte,
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”